Tema: Não há muito o que falar porque não foi nem dado contexto para a imagem, traje de mergulho para a imagem e um mascote golfinho, os trajes ficaram otimos para a tematica do evento, mas o tema foi "praia" e pronto, nada a mais.
Prazo: O prazo está ótimo, nada de correria, acabei a imagem hoje, bem antes do fim do evento, podendo não jogar um dia estremamente tranquila, isso porque não tinha intervalo entre partidas, a dedicação em jogar foi mais levado em consideração do que o tempo disponivel, então os 10 dias vai dar pra aproveitar bem o evento e conseguir tudo o que quero.
Missão: Eu sou meio suspeita pra falar porque sempre amei passar raiva com o snake, mas de fato se pensarmos que logo no segundo dia já foi reduzido a dificuldade do jogo e mesmo que você perca uma e outra vez, está tudo bem, porque você pode tentar outras, pode acumular fichas, não tem prazo fixo entre partidas, não precisei jogar todo santo dia com alarme ligado pra conseguir todas as partidas, foi sem aquele clássico desespero e isso foi aliviante.
Exploração: O evento depende muito de exploração, na verdade é a coisa mais importante, só por isso valeu o gasto com a incubadora e com a ração do mascote, sinto que estou achando pouca coisa, mas eu sou realmente preguiçosa pra isso, prefiro comprar no leilão, mas tem pouca coisa então acho que todos estão tendo esse mesmo problema, mas tem muitos trajes, principalmente pela volta dos trajes dos anos anteriores o que todo mundo ama.
Imagem: Só tenho uma coisa a dizer: Fibonacci. Como eu larguei a história a imagem já não tem significado pra mim, a maioria reclama que não ser imagem de casal, mas pra mim mesmo que eu ainda estivesse acompanhando a história eu nunca fui muito obsecada por romance pra quequer imagem de macho sem camisa ou dia dos namorados o ano todo.
Traje do evento: Eu simplesmente AMEI o traje Aquamarine, sinto que fui a unica que gostei dele, poucos itens, algo bom por ele ser por MO e o traje mais simples o que nivela por ser o traje da imagem, fica muito opicional. O traje Orchid Dancer é sem duvida o traje mais lindo do evento, achei o mais original até agora, pois ele é diferente de tudo o que já teve. Summer Faerie é bonito, mas quero só pela coleção, inicialmente eu pensei "fada de novo?", mas mesmo não sendo muito doferente dos anteriores me faz ficar ansiosa pra ver no halloween para ver a fada de outono.
Traje do banco: Só por não ser pacote igual o evento anterior eu comprei, morrendo de medo de me arrepender por não ter visto a variação de cor, confesso que fiquei tristo pelo preto ter muitos detalhes roxos, mas o vermelho ficou lindo me deixando completamente satisfeita.
Missão do servidor: Amo insetos, mas acho que se fosse uma cigarra teria mais a ver com evento de verão (dica pro ano que vem ksks), teria ficado mais feliz se ele fosse vermelho, pela referencia do Escaravelho do Diabo, mas nada que eu não resolva com edição.
Conclusão: Faz tempo que não gosto tanto de um evento, pelo menos que não sinto estressada com evento, mesmo concluindo a imagem ainda estou com pique de continuar jogando e não é nem pela meta do servidor e sim porque gostei de jogar, não me sinto precionada a fazer nada e nem gastar tempo jogando para conseguir alguma coisa, tem muita coisa que quero, mas sinto que consigo aproveitar, espero que mais eventos sejam nessa ideia, pois serão muito bons.
[/big]