Última modificação feita por ELFish (12-08-2021, às 14h53)
Está tudo bem porque isso irá passar..."
Lights Out - EXO
Última modificação feita por ELFish (12-08-2021, às 14h53)
Última modificação feita por LírioBranco (12-08-2021, às 14h55)
Spoiler (Clique para visualizar)
Puuutz, há muito tempo esperava um traje como o Orchid Dancer, com inspiração no oriente médio/belly dance. Pra mim o evento valeu só por isso haha
Achei as roupas muito lindas, mas tá dificil de conseguir as roupas na exploração, estou o dia todo e ate agora nada, espero conseguir antes do avento acabar.
Não sei se é só pra mim, mas o jogo da cobrinha está travando muito. Acabei batendo na parede e nem se quer eu vi ela chegando. Vou ter que conseguir na sorte se continuar assim .
Bom, o fato de ser dois trajes por exploração, um pelo banco, um comprando só com MO me decepcionou um pouco. Pra quem queria o outro traje ser obrigado a comprar MO ou até mesmo tentar conseguir um mão de midas pra ter é meio f**da sabe?
O joguinho, acabei de jogar e eu nem tinha encostado em nada, já havia perdido, não entendi. Enfim, talvez eu mude de opnião até o final do evento.
Mas de positivo, eu achei os trajes lindos e a dinamica dos trajes antigos na exploração sempre me anima!!
Tirando a imagem, o evento está muito bom, vai ser ótimo encontrar os trajes dos eventos passados em exploração.
Evento lindo e o Perlifynn é tão perfeito, gostei bastante da imagem por causa dele. Para mim ele é o boto cor de rosa ksksks.
O único problema é que o "joguinho da cobrinha" é extremamente difícil para mim porém não é nada que uns dias para me acostumar.
Última modificação feita por Akemma (12-08-2021, às 22h10)
Sei lá... O traje exclusivo da exploração e o outro, de dançarina estão bonitos. Ao mesmo tempo, gostei o Snake de mini game, mas odiei absurdamente a imagem do evento. Em eventos antigos tínhamos os paqueras bonitos, de uma maneira sensual e bem style curtindo o verão. Agora essa imagem, eu nem sei o que dizer sobre ela... Além dos trajes dos garotos estarem horríveis.
Numa escala de 0 a 10, eu daria algo por volta de 6/7 para o evento no geral.
Amei todos os trajes mas não achei que o traje exclusivo da loja valha a pena. Ele tem vários defeitos inclusive a falta de sobrancelha pq convenhamos... aquilo é a pálpebra da guardiã...
Os demais estão lindos, nem sei qual escolher, o do banco é perfeito em vários sentidos, o da dançarina é maravilhoso e o Faerie nem se fala !!
Adorei o mascote golfinho/boto mas não curti muito o outro, enfim, gostos.
O mini-game eu achei meio meh, não fede nem cheira, se der pra completar a imagem ta ótimo.
Aproveitando pra falar da imagem que ta horrível, por favor melhorem...
Por enquanto nn achei nenhum bug em exploração então tamo no lucro.
Sério isso? Só achar os trajes com mascote? Melhore Beemoov kkkkkkk
Me surpreendi positivamente com a diminuição das bolinhas no mini-game, me senti de volta a infância jogando <3 Mas a imagem é meio meh, já me convenci do fato de que em eventos não teremos imagens com os paqueras, com exceção do dia dos namorados.
Quanto aos trajes, gostei bastante do Summer faery, grazadeus não teve sereia de novo, não suportava mais nada relacionado a isso. Gostei do Orchid dancer também!
E principalmente, gostei de colocarem o traje da imagem como exclusivo da loja, porque ele é o mais sem sal em comparação aos que tivemos na exploração, então a gente não precisa completá-lo se não quisermos (como foi o caso com aqueles trajes horríveis e sem sentido da páscoa, se quiséssemos ganhar a imagem)
O traje do banco é bonito também! Talvez tenham pensado nessa ideia porque elas se sentem atraídas pela luz, então aproveitaram o conceito e tal.
Os mascotes também são bonitos! De forma geral, gostei do evento, embora tenha passado por uns bugs ontem, como mascotes faltando na loja tipo o woolapiyou e lugares bugados na exploração impedindo que a gente conseguisse pegar os itens de ambiente.
Noa vou mentir q ja tava irada pq nao era possível conseguir os fragmentos sem ser jogando esse minigame pq eu nao tenho nenhuma coordemacao motora pra conseguir 15 fichas. Seria o primeiro evento q nao conseguiria a imagem :')
OBRIGADA POR DIMINUIR A QUANTIDADE DE FICHAS PRA 10!!!!
Agora o evento ta perfeito!!!!!!!
Eu adorei todos os trajes, principalmente o Orchid Dancer, exceto o da loja, porque para além de ser meio caro e ainda por cima é feio, nem vale a pena comprar. Quanto ao joguinho snake na areia achei que é um pouco dificil de jogar porque ele é um pouco lento, por isso é bem provável que não consiga receber a imagem, o que é uma pena porque ela muito bonita.
Última modificação feita por Dapunee (19-08-2021, às 21h32)