Eu realmente estava bastante ansiosa pelo que vocês trariam para a gente, apesar de que confesso não ter colocado muita expectativa nos trajes que viriam.
Contudo sou obrigada a dizer que eu estou plenamente satisfeita e muito, muito, soft depois de ter visto o resultado.
Os mascotes são uma gracinha, não tem o que reclamar sobre eles. O Ploomshu é muito bonitinho! Ele parece um bichinho de pelúcia e não é nada menos do que adorável.
Só de olhar me fez ter a impressão de ser muito fofo e deu vontade de abraçar. Já o Jovem Purreko... Eu nem sequer tenho palavras pra expressar o quão boba eu fiquei quando vi ele.
Não entrando no mérito dos Purreko's não serem mascotes, porque isso não agrega na minha opinião, ele definitivamente roubou a cena.
Como toda e qualquer boa amante de gatos eu faltei babar quando vi essa preciosidade. Ele é uma graça em todas as fases, seja ovo ou adulto.
Acho que sou capaz de chorar se nós não conseguirmos ele no medidor coletivo.
Juro pela minha vozinha que eu choro de verdade.
Agora, quanto os trajes... Eu amei?
Como eu disse, não coloquei altas expectativas porque ultimamente os trajes vem sendo tão simplesinhos
e difíceis de combinar com outras peças que eu acreditei que seriam assim de novo.
No entanto eles estão todos muito bonitinhos.
Acho que só o fato de vocês terem feito três trajes realmente agradáveis,
sendo que nem um deles é do banco, seria capaz de me fazer dar um beijão em vocês.
Obrigada por isso, eu já não aguentava mais olhar para os trajes de graça
e comparar eles com o do banco só pra notar que não se equiparavam em absolutamente nada no quesito design.
Agradecida!
Porém tenho que concordar com algumas opiniões que li de que eles não tem muito o clima de Páscoa.
►O Children's Hero tem essa pegada mais futurista mesmo, apesar de que eu entendi o conceito dele.
Seja como for eu realmente gostei (o que me surpreende muito pois eu geralmente acho os trajes com blusa e calça meio meh?).
►O Plushie Dreams é o que mais se adequa ao evento em si, e todas as variações dele são uma meiguice.
Achei muito bonitinho e fofo.
►E por fim o Children's Nightmare... O que dizer dele? Acho que vocês o colocaram no evento errado rs. Ele me cheira muito a evento de Halloween.
É de longe o que menos tem a ver com Páscoa, chocolates e coelhinhos.
BUT isso não é uma reclamação!
Eu o achei extremamente bonito e certeza que vai ser muito bem aproveitado no meu guarda roupa.
No mais o evento está bem suave e gostosinho de se fazer. Eu tenho um certo problema com exploração porque nunca encontro as cores que desejo,
mas levando em conta todos os trajes disponibilizados dos eventos passados eu acho que me queixar disso soa até mesmo rude.
E já é um grande ponto não ter sido um minigame impossível de se realizar.
A única coisa que me preocupa de verdade é o prazo que teremos até o encerramento do evento.
Me pareceu pouquinho para poder bater a meta do medidor. Meus deuses, eu quero esse gatinho!
Enfim, obrigada por não terem sugado nossas almas dessa vez.◥