KEEP SMILING–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Ah, o que dizer sobre esse evento que eu esperei tanto?
Bom...começo dizendo o seguinte: eu fiquei
extremamente decepcionado! Em partes, minha culpa por ter criado expectativas muito altas. Mas pelo tempo que ele levou pra sair, eu esperei muito mais do que nos entregaram.
Eu gostei da proposta, achei fofa a ideia de dar chocolates aos filhotes Purrekos, e o mapa da exploração ficou super fofinho também. Mas fora isso, é simples. Não foi muito inspirado. Depois do evento fofíssimo e super criativo de Namorados, esse pareceu meio preguiçoso.
Mas o que mais pecou pra mim, principalmente, foram os trajes. Mais uma vez, eu esperava algo de encher os olhos que não tive. Não estão feios, mas acho que fugiram do tema, sobretudo o Children's Nightmare, que é
claramente um traje de Halloween enfiado num evento de Páscoa. O que eu mais gostei foi o do Banco.
Outra coisa que me deixou chateado foi a loja. Fiquei no aguardo esse tempo todo pra comprar os itens do ano passado, e bem, eu me senti
trollado quando entrei na loja e eles não estavam lá. Na minha humilde opinião, foi
profundo desrespeito.. Okay, dá pra achar eles na exploração. Mas vou achar as cores que eu quero? Pouco provável. Eu preferia mil vezes simplesmente abrir a loja e poder compra-los.
O que eu destaco como ponto positivo do evento foram os mascotes lindíssimos, e eu realmente espero que consigamos o do medidor coletivo!
E graças aos céus, não tem minigame! Nisso já me ganhou.
–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
Code por AoiHikaru©