Oie boa tarde, bom dia boa noite boa madrugada talvez?
eu não sei se ainda tem como mandar mas...ta aqui >.<
Estava em duvida mas esse traje novo me deu uma ideia e não pude resistir, espero que tenha ficado divertido...?
Eu to vendo que ta tendo sobre o amigo oculto ne................
eu fico sem saber se participo ou não....ou se seria bom ou não de participar..............
Eu, como se pode ver, amei essa pele achei extremamente linda e espero no fundo do meu ser que a beemov continue com essa vibe de Lendas *-* super apoio super apoio!!
MUITO BEM VINDAS A QUEM CHEGOU E MUITO BEM DE VOLTA A CASA A QUEM RETORNOU~~
Contos da Seita Nevermore
Nickname: @Estrexiel
Nome do OC 1:Nihal Sardothien
Personalidade do OC ou sua ficha: Teimosa, timida ( dependendo da ocasiao), um tanto bruta quando enciumada ainda mais com o namorado, Shin Fuyuki( oc de @Funnywolf), viciada em vinho, gosta de ficar pertubando o namorado pra chamar a atenção dele e dificilmente vai dizer que quer atenção. Podendo conter um certo humor acido ou ironico, gosta de fazer feitiços e experimentar novos, podendo ficar ate mesmo animadinha demais e as vezes acontecer algo qque não deveria...
Look:
Título do Look: Desastre compartilhado.
História curta do look: A estrelada estava aproveitando que não tinha nada para fazer e foi fazer uma visita a sua kitsune maluca. Ao chegar la, na seita daquela monumental e imponente terreno que guardava misteriosos feitiços, magias, livros, animais, utensilios e varios outros segredos. Yuuko sempre ficava perto da Nihal quando a mesma ia em seu "laboratorio", mas dessa vez ela não estava la na residencia e, curiosa que so, a estrela fora ate o laboratorio sem pensar duas vezes e so em imaginar no que poderia ver ou criar algo novo ja a deixava mais que animada acabando por se esquecer totalmente das regras que a kitsune tinha naquele lugar.
Ao chegar la pegou um monte de coisa e pensou que poderia criar ate mesmo uma criaturiazinha nova, pegando então varios tipos de amostra de DNA e outras coisas que ela achava interressante ou simplesmente olhava e pensava " porque não..."
Por sua surpresa tudo estava ate que indo bem com ela concentrada naquilo e tomando um certo cuidado nas doses, estava derramando um ultimo frasco ali dentro ate que ouviu uma voz nova perto de si vendo uma mulher de madeixas castanhas, olhas de um arco-iris, um par de asas de um lado branca e o outro negra, uma cauda similar com a sua assim como as orelhas. Sem que a Nihal pudesse evitar ao se virar pra ver a mulher sua cauda foi com tudo naquele jarro que fazia o experimento e o derrubou, no mesmo instante a azulada reclamara de uma certa dor na cauda por conta da jarra estar quente e logo tudo ficou escuro. Quando acordou viu a estranha mulher na sua frente de forma diferente parecendo metade de varios bichos da cintura pra baixo e mulher pra cima, com os cabelos que outrora estavam lisos, ficaram ondulados, as coloridas iris agora possuiam um tom bastante claro de azul.
Referência que quer no conto: fica ao seu critario
Nome do OC 2: Crescenta de Aesir
Personalidade do OC ou sua ficha: Extremamente vaidosa e empodeirada, com uma falicidade de ficar se transformando de mulher a loba em questao de milisegundos que aprendera por conta de necessidade as guerras que ja participou, gosta de provocar( ela lembra bastante a Evelyn do LOL de personalidade, ate mesmo o tom de voz fica similar quando ela ironiza, sarcasmo ou brinca), ela é de uma das Sub classes da Estrexiel por conta disso tambem tem os dons similares com o da estrelada, sempre fora extremamente a favor dos deuses não gostando de ficar de nenhum dos lados apenas cultuando e venerando a ambos sem pedir algo em troca não cultuando e respeitando apenas os seus deuses mas tambem os outros. Namorada de um demonio do caos, vulgo coelho ou carneirinho, chamado Vallyrian Black ( oc de @Glinda-Draw) que ela tem um enorme prazer de o provocar ate o ultimo em todos em sentidos, ja brigaram bastante por causa que as vezes fica pesado o resultado, mas não demora muito pra eles se acertarem, normalmente quem volta pedindo perdão/desculpas é o demonio, ela é um tanto que orgulhosa demais...mas as vezes cede...Gosta de provocar e ver ate onde o outro iria ir ou poderia ir, gosta de falar uma coisa e ver qual seria a reação do individuo em tal coisa, mesmo qua fosse uma mentirinha
Look:
Título do Look: Desastre Compartilhado
História curta do look: Crescenta estava precisando de uma agua negra com reaquicios alaranjados ao bater da luz e ela sabia muito bem aonde poderia achar isso naquela cidade, fora ao encontro da "simples" residencia da Kitsune mas não a encontrou, suas orelhas ficavam se mexendo a busca de qualquer minimo ruido ate que ouviu uns tilindares vindos de cima e foi de imediato ate la encontrando uma mulher que ela ficara surpresa por encontra-la alinão ter conhecimento que a ultima dos Estrexiel conhecia aquele lugar, * Sempre soube que o destino um dia nos colocaria frente a frente mas jamais imaginei que seria na casa da acinzentada...* disse e viu e ouviu o objeto cair ao chão chegando a cair nela e a cortar um pouco vendo uns leves cortes na azulada galaxia a sua frente a vendo abrir a boca pra falar algo mas logo caiu no chão * problemas com sangue ..? mas ela colocou...dro..* falava ela cheirando o ar logo vendo o vidrinho com metade utilizado do liquido que ela precisava e logo ela mesma tambem desmaiou. Ao acordar sentiu o seu corpo estranho e arregalou os olhos vendo oque havia acontecido e quase que de imediato veio o seu demonio em mente ficando vermelha * ele não pode me ver assim de jeito nenhum!!* Pensava ela vendo a estrelada que agora estava com o corpo no mesmo tipo que o seu, so que mais puxado pra um avermelhado e as madeixas em um encaracolado tambem * parece que é da raça isso então..? me diga que raça é essa em que estamos? Alias, Sou Crescenta. Crescenta de Aesir
ferência que quer no conto: Fica a sua escolhe
P.S: Fiquei sem saber se mandava tambem como é o elas normalmente ......mas se precisar eu edito e ponho...
Última modificação feita por Estrexiel (03-12-2021, às 16h04)