Boa noite! Todo mundo bem? Vim responder us coleguinha e também falar que vou extender mais o tempo de enviar os looks pro conto já que poucos mandaram XD vai ser até dia 20 de novembro! Eu já comecei a planejar os contos, mas quem quiser mandar looks esteja a vontade! Nem precisa ser de oc XD
@Mel
Ahhh legal!! Então, começa na floresta mesmo, com a Yuuko contando os contos, terminando nela, mas os looks que vcs mandam são tipo "figurantes" dos contos, eu não coloco eles exatamente como são nos contos (tipo, sobre a história oficial atual), apenas serao o que os looks deles falam XD se vc quisesse seu look (sendo da Iara ou não) pode ser apenas um personagem e não exatamente a Iara! De exemplo, a Yuuko foi um mordomo em uma história, nada a ver com a trama oficial dela claro, só figurante XD
@Lyloon
Ahhh tendi, hehe to acostumada a todos terem ocs qur ja vou perguntando KAKAKA e tbm eu gosto mto de ler sobre os ocs! Graças ào povinho daqui da Sala de Star me inspiraram a fazer mais dois haha!
@Flan
Hehehehe né! Meruem guerreiro,se esforçando mto! Ah mana, nem te conto, tá devagar essa conquista kkkk, meio que tô sem inspiração direito pra continuar a trama deles (ainda mais que eu não sei desenvolver um relacionamento em forma de escrita, nem na vida real sei imagina escrever kkk), no momento (de acordo com minhas fics) eles tão se conhecendo melhor e tão amigos, fazem missões juntos, planejei uma fica que vai dar um tchã no loveômetro deles que será o primeiro Dia dos Namorados que eles passam já conhecidos, por enquanto ele tá como projeto kkk tbm as vezes tem coisa que me tira do caminho pra escrever cof cof Genshin impact cof cof Stardew valley COF COF COF nossa Que tosse hein HAUHAUAHAU
Mais cof RPG de Hogwarts cof cof cof malditas fiscais mágicas kkkkkk
@Frankenstein
EAE FI eu tbm tinha sumido um boooom tempo kkkk voltei a jogar só em outubro por causa do Halloween pq eu coleciono mascotes dele kaka, como tem estado?
@Idália
EAE! Bem vinda ao clube das Hoshis! (Estrelas) hehe, AMEI sua assinatura, Nick e BBCODE mto SUPER combinando com seu signo e ascensão!!! XD gosto de saber dessas coisas tbm, como bruxa sempre pesquiso pra aprender porém não sei bem se o meu mapa astral é certo, eu sou de leão com ascendente a virgem haha! Não.me acho parecida nem com leão nem virgem Kkkkk minha mãe fala que eu pareço ser Escorpiana!