Um oni
Teria coragem de passar a noite em uma casa que dizem ser assombrada?
Última modificação feita por Ultimecia (28-05-2023, às 00h15)
Páginas : 1 ... 87 88 89 90 91 ... 102
Um oni
Teria coragem de passar a noite em uma casa que dizem ser assombrada?
Última modificação feita por Ultimecia (28-05-2023, às 00h15)
Não. Tenho preguiça de revender coisas e não produzo nada. Fora que nem tenho dinheiro pra arriscar nisso.
Você se incomoda de emprestar suas coisas para outras pessoas?
Sim e não. Em pessoas que eu confio, eu empresto sem pestanejar. Já me ferrei emprestando coisa tho :V então tomo cuidado pra quem vou emprestar.
Voce considera sua alimentação e hidratação como saudável?
Confirmada não por motivos de não tenho grana kkk mas eu escuto mal, talvez eu tenha algum nível de perda auditiva. E além disso, existe a desconfiança que eu possa ter TDAH.
Como eu lido? Bem, com a falta de audição, eu normalmente rio fingindo que entendi o que a pessoa disse quando eu realmente não me importo o suficiente pra pedir pra repetir kkk
Mas quando eu me importo, aí eu tenho que pedir pra repetir até eu conseguir entender.
Já com as coisas que podem ser sintomas de TDAH eu lido bem mal, não tenho muito o que fazer e me atrapalham bastante em tudo. Mas fazer o que, médico é caro e o SUS só finge que existe e a gente finge que acredita. Ó.Ò
Como está o tempo onde você mora hoje?
Ameno, não fez sol de manhã.
Você lê os termos de uso das plataformas/sites que você utiliza antes de concordar?
Última modificação feita por Ultimecia (16-06-2023, às 19h29)
Só do Amor Doce
Você é do tipo que ama cuidar dos cabelos e pele e essas coisas, que faz por obrigação ou que nem faz?
Sua cinta kkkk vou continuar ela amanhã, prometo
Tem algum projeto no qual você está trabalhando no momento?
Sim sim, coisas da faculdade.
O que faz para se animar?
Sei fazer comida boa desaparecer em um passe de mágica kkkk É só me dar
Tem algo que você confere todos os dias?
Última modificação feita por AoiHikaru (05-07-2023, às 08h41)