Imagens muito fofas e bem feitas, estão de parabens. A minha preferida foi a do Mateus.

Vim trazer uma atualização pq esse evento se torna decepcionante cada vez que eu olho mais.
* Mais uma vez não teremos o tom de cabelo branco puro, eu realmente sinto um descaso com uns jogadores, além de tirar várias cores ainda não trazem as escolhidas pra eventos.
* Imagem do Nevra sem sentido algum, creio que combinaria mais se fosse ele com os Gallytrots.
* Roupa do banco na qual não podemos escolher nem o tom da pele.
* A isca do mascote de exploração só tá disponível na loja? Pq ainda não encontrei no mapa.
Fora muitas outras coisas que infelizmente não vão mudar mesmo que estejamos descontentes.
Gostei dos trajes mas ainda não consigo ver o Lance como um paquera, é muita sacanagem! Tudo que ele fez não pode ser esquecido!!
Esse é apenas o primeiro dia de evento então não dá pra prever que como ele será até o final, mas vou deixar minha primeira impressão dele.
Tema:
É cruzar os bichinho, achei legualzinho, meio mé, mas não ruim, achei que nem sequer teria imagens pelo tema e que seria voltado mais para os mascotes, mas não tenho muito o que reclamr, “não tenho nada contra, só não tenho nada a favor”.
Prazo:
Isso é uma coisa que eu tenho reclamado a anos e finalmente parece que a ficha caiu, o evento tem 11 dias e 12h, mas é possivel terminar em 11 dias o que nos dá um dia a mais caso perca um dia, não é muita coisa mas melhor que nada.
Mascote:
Aparentemente todos os novoa mascotes agora vão ser pensando nos novos do New Era, um bicho cumun com uns detalhes pra parecer *mágicos*, eu particularmente já não gosto de mascotes frufrus, alinhados a um design tão simplório e pouco criativo... pocoku foi mais bonito.
Missão:
Pelo menos não foi joguinho, isso foi um alivio, posso até ter achado chatinho, mas quando eu penso que poderia ser um minigame totalmente estressante eu acho que não tenho o menor direito de reclamar, não precisa ficar colocando alarme pra jogar, não tem que se preocupar se perdeu já era, ou seja, foi a melhor coisa que já fizeram em anos!
Exploração:
Acabei perdendo 300 maanas atoa porque o bichinho hoje mesmo volta pro ovo, o traje do ano passado foi totalmente desvalorizado e mascote nem ligo, então não vou perder meu tempo botando pra explorar.
Imagem:
Como eu larguei o New Era eu também não dou a minima pros paqueras, nem o Nevra que foi meu paquera a anos eu não ligo mais, então ter e não ter, pra mim dá na mesma.
Traje do evento:
The Matchmaker ficou bem feinho, bem pobre pra dia dos namorados, parece traje comum de exploração, Awakening Feels tem seu glamur, mas os matos dele faz parecer arvore de natal, mas ao menos é bonito e fácil de ganhar.
Traje do banco:
Foi o que eu mais gostei, lindo, dark, foje um pouco do cliché frufru romântico e adorei o tema de luto pelos falecidos paqueras.
Missão do servidor:
Claramente as jogadoras estão desmotivadas e vocês perceberam isso, então estão apelando, isso vai ser bom porque vai mostrar que o servidor BR é o mais forte, só tenho pena dos servidores mais fracos que talvez não consiga.
Conclusão:
Eu não estava esperando muito então achei bem ok, tenho medo de ter alguma pegadinha no meio do caminho e isso prejudicar a gente, afinal confiança é algo que vocês não tem, espero que não aja bugs, já que é tradição dar pelo menos um a cada evento, mas se nada ocorrer daqui pra frente teremos um ótimo evento.
Bem, já estou acabando e me doi dizer...mas eu gosto do lance, infelizmente, eu tentei resistir...não deeuuuu, imagem lindaa
Última modificação feita por Jujubaseldarya (08-02-2021, às 20h22)
Eu gostei de ficar procurando os mascotes pelo site (adoro eventos simples kk), as roupas estão lindas.
Encontrei um bug no mapa, se eu saio e logo de novo e clico no mapa que não mandei o meu mascote a exploração termina como se eu não tivesse mandado ele pra lugar nenhum, mas perco a energia e sinceramente não sei se consegui algum item nessa exploração porque não da pra visualizar
No app, o quadro dos mascotes do evento fica em cima dos minijogos e não da pra visualizar kk seria bom poder desativar esse quadro ou ele sumir após finalizar a tarefa do dia.
Última modificação feita por Tsuki59 (08-02-2021, às 20h02)
Gostei bastante do "jogo" proposto pelo evento, me estressei um pouco no início, mas depois peguei o jeito, kkkk.
AMEI as imagens do Mateus e do Leiftan, ficaram lindas demais e o Mateus não ficou com uma cara esquisita como na imagem do episódio 3. A do Nevra é fofa e do Lance ainda tenho ranço
O traje Awakening Feeling É LINDO DEMAIS, adoro um traje cheio de flor , apenas gostaria que a flor fosse um adereço a parte, para que pudêssemos escolher da cor que quiséssemos
.O outro traje é fofo, mas não me cativou tanto.
O mascotes são uma graça, espero que a gente consiga a girafinha <3
Eu adorei o evento! Achei fofo o tema de mascotes, tem bastante tempo pra completar o evento e está super fácil de jogar, acredito que ninguém terá problemas para conseguir ganhar os itens.
Ai gente, nem sei que cor vou escolher pra peruca do segundo traje! Geralmente uso preto, mas me apaixonei pela branca.
Cadê a opção de esconder a janelinha de encontrar os mascotes, principalmente depois de já ter encontrado eles no dia?? A janelinha que não some tá trabalhando os mini jogos.
Opinião mais detalhada sobre as ilustrações
Última modificação feita por LírioBranco (09-02-2021, às 03h44)
Spoiler (Clique para visualizar)
Os trajes estão uma porcaria menos a peruca grandona,nem boto fé nesse evento só entrei hj pra ver o babado mesmo. Boa sorte pra quem segue jogando esse trem.
Eu adorei o evento.
Simples e dinâmico, imagens fofas e trajes bonitos.
Um traje simples e um extravagante, adorei!
Mas, nem tudo são flores...
Aconteceu três votações para a escolha de perucas. TRÊS! Então eu realmente acho (e espero) que elas não foram por nada, como aparenta.
Nos deram três chances de votar nas nossas cores favoritas, então... CADÊ?
Colocaram as mesmas cores que já estavam anteriormente. Cadê as que escolhemos??
Espero de verdade que seja algum bug, pois é um desrespeito bem grande com as jogadoras vocês nos darem a chance de escolhermos as cores restantes e no final não dar em nada.
EmylySweet escreveu:
Mais perdida que cego em tiroteio nesse evento.
Não entendi essa dinâmica de achar o par do mascote... não montei nenhum até agora...eu acho pelo site, ta!
Mas é mascotes de espécies diferentes que formam o par??
Eu clico e só aparece que tenho que achar o par do que cliquei...
Alguem pode me ajudar com uma explicação melhor que essa do forum pf?
Brynn escreveu:
Eu não estou percebendo como o evento funciona... XD
Consegui encontrar 1 mascote no estoque, não entendo onde tenho de procurar o par? Está no fórum? Nas páginas?
Fora isso, gostei muito de ser um jogo em que a gente tem de procurar pelo site... os trajes também são muito fofos, espero conseguir arranjar todos.
Olha, tá tudo muito lindo, tudo muito fofo. Mas como que joga os minigames no aplicativo se aquela "carta" fica no meio. O mais fácil de jogar foi o do Nevra porque eu botei a carta pra trás, mas o do Valkyon/Lance e principalmente do Ezarel/Huang Chu foram o maior perrengue pra conseguir porque tive que ficar jogando com uma mão e ficar movendo a carta com a outra.