Que todas tenham um ótimo evento!
#51 17-12-2020, às 15h22
Que todas tenham um ótimo evento!
#52 17-12-2020, às 15h23
Amei os trajes de exploração eles são os mais bonitos, agora o do banco realmente me fez rir! Nunca vi uma coisa tão feia em toda minha vida.
#53 17-12-2020, às 15h37
#54 17-12-2020, às 15h38
O n l y h a l f a b l u e s k y
━━━━━━━━━━━━━━━━━
TEu achei o mascote uma fofurinha^^mas não gostei muito dos trajes
〈★〉
━━━━━━━━━━━━━━━━━
K i n d a t h e r e b u t n o t q u i t e
βy βℓon
#55 17-12-2020, às 17h42
Não gostei muito do evento, só do mascote mesmo. E é isso.
#56 17-12-2020, às 17h52
E achei o traço de alguns estranho, espesso, firme e forte, não está delicado como costuma ser. Não sei se consigo explicar bem porque não sou artista mas me incomodou.
Só meu favorito foi o Winter Faerie, vamos ver se consigo algumas variações...
O do banco não gostei, mas isso é opinião pessoal.
Os mascotes estão bem fofos.
Só achei um absurdo que a mesma historia se repete: o mascote Lendário com sorte altíssima e volta de mãos vazias, sendo que o local explorado não foi trazido nem um terço dos itens...
Última modificação feita por Adelinda (17-12-2020, às 17h53)
#57 17-12-2020, às 17h54
Me apaixonei pelo traje com os pinguins
Dama da noite♡~
#58 17-12-2020, às 17h55
De verdade, não espera nada depois desse evento de natal do AD KKKKKK.
#59 17-12-2020, às 18h39
Aaaaa gostei de todos os trajes e mascotes
#60 17-12-2020, às 19h02
Finalmente um evento bom hein!
Faz muito tempo que a gente não tem evento com bastante traje, e são todos lindos, acho que tem um bom leque de peças que da pra usar, eu gostei dos mascotes e a imagem ta muito maravilhosa.
Minhas reclamações são: não tem nenhum mascote legendário (não precisa ter mascote legendário todo evento mas não teve um mascote legendário grátis o ano inteiro), e to achando os preços da loja um pouco absurdos.
Mas no geral, o evento ta legal, bom evento gente! ^^
#61 17-12-2020, às 19h39
Devo admitir que não estava muito feliz vendo os spoilers, mas agora que estou jogando o evento deu para perceber que teve um belo esforço desta vez, varios trajes e mascotes bons.
Última modificação feita por julimiss (17-12-2020, às 20h50)
#62 17-12-2020, às 19h41
Devo admitir que ao ver os spoiles não estava botando muita fé, mas agora está tudo ótimo. As peças separadas são lindas e achei bem interessante
A única coisa que me incomoda muito, em específico, é o cabelo do traje de gelo HSUDJAF acredito que poderia ter sido melhor. Meus preferidos são o florido e o de pinguim.
Fora isto, senti falta de cenários novos
#63 17-12-2020, às 19h56
Uma boa quantia de trajes, a duração do evento também é agradável.
Felizmente tem uma imagem, diferente do que ocorreu no halloween.
Não curti muito o traje do banco, então não irei adquiri-lo.
Senti falta de um mascote lendário, admito.
Uma coisa que vem me incomodando é o tamanho do mapa,
O novo site falhou bastante na aba do mascote e na exploração.
Última modificação feita por Apple (17-12-2020, às 19h57)
#64 17-12-2020, às 20h03
#65 17-12-2020, às 20h29
amei tudo! já estou indo atrás dos meus trajes
#66 17-12-2020, às 20h52
AMEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII
melhor eventooo obrigadaa<3 EU NECESSITO DA ROUPINHA DE EXPLORAÇÃO
#68 17-12-2020, às 21h26
Não gostei do traje do banco achei horrível! Eu gosto muito do Evento de Natal mas me decepcionou gostei do evento do ano passado que teve história com nossos amados personagens: Kareen Alajea, Kero e Colaia. Só tem a exploração no seco. Gosto tanto dos mascotes de evento e os trajes mas esse tá tudo muito feio. Admiro o trabalho da equipe que se esforça em trazer algo legal mas decepção total!
Trajes horríveis e mascotes tbm
#69 17-12-2020, às 21h51
As roupas são realmente lindas!!! Adorei eles!
Sobre os mascotes são muito fofos, um é um pinguim porém o outro não entendi é um cubo de gelo?? Ou uma estrela de gelo?? Quem sabe rsrsrs
#70 17-12-2020, às 22h36
Boa noite pessoal
> queria mais dias de evento <
Não estou animada para o Natal, mas A M E I o evento!
Trajes lindos! Cada um seguindo o tema relacionado ao Inverno.
Adorei o mascote que é um pinguim. >u<
Também adorei a imagem...
AMEI de verdade o evento, foi o melhor do ano. ^^
Obrigada a equipe e a empresa pelo belo evento.
É isso
Boa sorte a todos!
E... boas festas. :3
#71 18-12-2020, às 00h46
The Nutcracker, eu achei que iria gostar mas não gostei não, seria melhor se as ombreiras fossem separadas. O negócio da mão é tão estranho e aleatório que acho que quero só de zoas xD
Ice Master achei feio de primeira vista mas vendo os itens separados gostei bastante de tudo.
Winter Faery é bonito mas não faz nem um pouco meu estilo.
Pinpipou Caretaker, tirando os pinguins aleatórios achei bonito também.
Deer From Winter comprei pela máscara e os cabelos, também gostei do casaco.
Os mascotes não gostei.
A imagem é bonita mas queria imagem com o meu paquera não-oficial, Aldaric.
Última modificação feita por TheDreamer (18-12-2020, às 00h46)
#72 18-12-2020, às 03h16
Gente, eu não canso de dizer o quão feliz eu fiquei dos eventos de exploração voltarem. Nem ligo muito pra imagem, então ter ou não pra mim tanto faz, mas a desse ano é super fofa.
QUATRO trajes, sem contar o do banco, não uso o traje todo, só partes. Enfim, quantidade e visual não desapontou.
A WINTER FAERY, a gente já tem o Spring Faery (que inclusive fico muito triste que nunca mais voltou), foram 2/4 estações kkk, achei uma graça. Só fico feliz que não repetiram o tema de sereia de novo kkk.
Não sei o que dizer dos mascotes, parecem bonitinhos, mas vi dizerem que não se comparam com lendários. Sinto falta de quando se tinha 1 lendário por evento.
Achei a quantidade de tempo meio 'meh'? Mas ok, não é terrível.
Enfim, junto com o evento de Halloween, facilmente os melhores, zero novidades.
Muito bom trabalho, obrigada pelo evento e boa sorte pras jogadoras!~
#73 18-12-2020, às 09h47
Mano, pq não definem uma cor para cada traje e nos dá na exploração só aquela cor?! O traje fica horrível com as cores todas aleatórias! Aí nos obriga a explorar mais de uma vez para formar o traje corretamente.
#74 18-12-2020, às 09h54
Desde ontem passei o dia inteiro atrás do Pinguin e não consegui um, perdi a conta de quantas iscas perdi nisso.
Não é possível que seja só comigo, eu devo ser muito azarada se for o caso.
Em suma, o evento está sendo legal, ainda acho que poderiam ter trazido os mascotes antigos...
#75 18-12-2020, às 14h40
Muito obrigado a equipe por esse evento esta muito bem feito
E já que não temos o Spring Faeri que venha Winter Faerie ele é lindo, tomara que consiga todas as cores dele
Enfim adorei os outros trajes também
Um ótimo evento a todos!