EDIT PRA RECLAMAR
gostei muito do fato de vcs terem voltado a colocaR mais do que 3 trajes.
legal tambem que vooltaram a colocar imagem de evento, pena que nao tem uma historia.
voltando aqui pra reclamar; eu quero a DROGA do historicoo do leilao! eu quero ver qual foi o item que eu vedi e to vendendo mais rapido, mas nao DAAAAAAAAA! pq a BEEMOOV nao connsegue ouvir os proprios jogadores, e nao faz absolutamente NADA do que eles pedem!!!!!!!!
tragam as cores dos cabelos de volta! ja nao basta jogar fora os personagens, quer acabar até com os itens? mano é assustador o que ta acontecendo com esse jogo, nao sei onde a beemoov quer parar. nao sei se e´preguiça de colorir varias opcoes pro mesmo cabelo, ai´vcs decidiram tirar. mas ouçam a desgraça dos jogadores carambaaaaaaaaaaa
nao sei se é pq vcs perderam publico, mas ta demorando muito pra vender os itens do evento. parece q n tem ninguem querendo comprar, As coisas estao desvalorizando mais rapido q os outros eventos tbm, sla o q aconteceu
(tragam ezarel de volta e eu volto a jogar os eps, ao quiseram ovir o publico como sempre, agora arquem com as consequencias)
Última modificação feita por hemile-12 (19-12-2020, às 15h08)