Eu fiz um tour pelo site todo antes de qualquer coisa e acho que dá pra dizer bastante coisa.
Design geral: Ele está muito bonito, passa um ar moderno e tem um aproveitamento de espaço muito melhor do que o antigo que perdia um enorme espaço lateral sem propósito algum.
O cabeçalho do site ficou mais legível e a logo menor foi a melhor mudança feita, pois pra tudo eu precisava perder tempo descendo a pagina, então todo o topo ficou bem mais limpo.
O corpo no geral achei um pouco mais poluído, lindo e detalhado, mas deixa um pouco ilegível, principalmente que a fonte no geral é bem pequena e não dá pra dar zoom no site que a maior parte dos elementos ficam desalinhados, então é lógico que uma letra pequena e fina em cima de imagens coloridas ficaria difícil ler.
Outra coisa que me incomodou é o topo fixo, ele atrapalha um pouco já que ele tem um botão enorme pra mudar do Nova Era para o Origens, já cliquei sem querer naquilo um monte de vezes e ele é uma enorme armadilha pra gente lerda igual a mim.
Área do jogo: Foi a melhor mudança, melhora muito a visão do jogo, só não ficou perfeito pois jogo com muito zoom na tela e graças ao topo fixo não dá pra fazer isso, uma sugestão de implementação nessa parte é uma opção de "tela cheia" e mostrando apenas elementos necessários no jogo e sumir com o resto.
Joguinhos: Ficou bem mais prático, um dos meus maiores receios do novo site é que o excesso de frufru diminuiria a performance no site e que tivesse com internet de baixo desempenho (meu caso) sofreria muito com isso, mas mesmo com minha internet horrível senti até que está menos ruim e poder jogar mais de uma partida foi ótimo, já que ninguém se enriquece com joguinhos, mas é uma maana a mais que faz muita diferença. Pra jogar eu preciso ficar com a pagina no 80% no máximo, mas sem ser isso ficou bom.
Guarda-roupa: Ficou ótimo ter um acesso direto e o design ficou bem mais prático, mesmo que aquela barra de rolagem me de uns nervos, queria que tivesse uma opção de reordenar todos os elementos e ainda é um saco ter que clicar no item depois no item de novo com a cor, seria muito melhor se ao clicar no item aparecesse uma pequena janelinha com as cores disponíveis que não saísse de onde eu estou, já que demora muito pra carregar os itens, mas esse é um problema que já havia no anterior e só se manteve.
Lojas: Tem um pequeno bug de duas barras de rolagem, acho que o programador já estava com sono quando fez essa parte, mas se for corrigir, pelamordedeus a barra feia padrão é melhor que a barra bonita.
Mascote: Acho que esse é o ponto onde ficou mais poluído, achei lindo? Achei, mas a mapa ficou minúsculo e ficou extremamente confuso ao contrário do antigo que era muito quadradão, mas legível.
Perfil: muita gente também não gostou pois muita edição não pode ser utilizada, então foi tempo gasto jogado no ralo, mas mesmo me enquadrando nisso eu gostei dele ser mais largo.
Modo escuro: ele tem apenas no jogo, poderia ter no site todo.
Outra sugestão: Com a mudança do site não é mais possível salvar o png da guardiã, muita gente ficou chateada com isso, seria ótimo se tivesse um botão no guarda-roupa pra baixar o look, isso aumentaria a interatividade externa e seria um mimo que viria bem a calhar já que isso é bem usado em concursos de look que o próprio fórum promove de vez em quando.
Conclusão: De modo geral gostei muito, me surpreendeu positivamente, pois eu não esperava que acharia tão bom, um ou outro probleminha, mas nada grave, talvez alguns achem difícil a adaptação, mas foi feito um ótimo trabalho no geral.
Sobre o novo sistema: Acho que após o monte de reclamações vocês realmente conseguiram achar uma solução minimamente aceitável, acho muito cedo pra falar que ficou bom, porque o problema maior seria em The Origins, só espero que nenhum dos capítulos dele tenha ficado com um gasto maior de 5k pra fazer.