Eu realmente gostei do visual novo, mas achei que o leilão não está tão fluído quanto antes.
#77 11-11-2020, às 04h11
O design do site ficou bem bonito, porém os botões no topo da página estão muito pequenos e por serem brancos dificultam a visualização
#78 11-11-2020, às 07h15
Quando eu entrei no site eu fiquei tipo, "ok...que site é esse?" demorou para entender,Porém quando eu percebi eu fiquei bastante feliz vai demorar até eu saber onde está cada coisinha mas eu simplesmente amei
cindy
#79 11-11-2020, às 07h17
Última modificação feita por SuAhLee (11-11-2020, às 07h19)
#80 11-11-2020, às 07h47
Nunca me senti tão confusa
#81 11-11-2020, às 07h49
não gostei, achei que ficou muito poluído e confuso de mexer, sem contar que está ainda com bugs. entendo que queriam inovar, mas poderiam ter deixado o site mais simples.
#82 11-11-2020, às 07h49
#83 11-11-2020, às 08h16
Gostei bastante do design da interface, ela é bem limpa, apesar de muita informação é organizado. Porém, algumas letras são pequenas ou tem cores que atrapalham a leitura para pessoas que tem dificuldade pra ler.
#84 11-11-2020, às 08h48
Bom eu adorei o site mas ele está muito bugado, não consigo mexer no guarda roupas ele não abre para mim
Domadora de Pegasus
#85 11-11-2020, às 08h56
Sinto que o site ficou mais harmônico, realmente ficou algo bem satisfatório, mas confesso que fiquei muito perdida kkkk principalmente o fórum (que na minha opinião ficou bem escondidinho)
Ainda me falta ver bastante coisa já que entrei relativamente tarde, mas num geral está bem bonito.
#86 11-11-2020, às 09h01
De primeira fiquei um pouco perdida, nem sabia onde ficava o mascoteKKK
E infelizmente o site anda travando e um pouco confuso para alguns, o que faz vocês perderem alguns jogadores por conta disso. Mas fora isso, fiquei um pouco triste por não ver o que você comprou no leilão :c.
#87 11-11-2020, às 09h03
Eu achei o site beeeeeeeeeeeem poluído visualmente e tenho me perdido de uma aba para a outra... Acho importante aparecer uma notificação ou apenas um sinal na aba de mascote (msm quando não estamos nela) de que o mascote voltou da exploração...
Ah, em questão dos maanas diários... Não poderiam apenas serem creditados pelo login? Eu já esqueci umas 2x de pegar klkkkk
#88 11-11-2020, às 10h16
Eu realmente gostei de como o jogo está atualmente, só na parte dos jogos está meio difícil mas tirando isso vocês se superaram
Parabéns pra Equipe
#89 11-11-2020, às 10h32
Eu gostei muito, por mais que leve um tempo pra gente se acostumar
#90 11-11-2020, às 10h33
Não gostei, porque deixou muito lento e travando.
#91 11-11-2020, às 10h56
Fiquei muito surpresa com a nova aparência do site, realmente não esperava por isso. Acho que essa mudança trouxe prós e contras, achei mais difícil acessar o fórum, com os tópicos oficiais depois que se acessa com o sino perto do Nickname. O site está mais bonito e interessante, mas sinto que vou demorar um pouco pra me acostumar com o novo modelo. Gostei que podemos jogar mais vezes e também de como ficou o perfil. Ainda estou um tanto confusa com outras partes do site, mas acredito que seja questão de tempo pra me acostumar.
Mudanças são bem-vindas e sempre tem alguém que goste e não goste. Mudanças tem seus prós e contras.
Acho que é isso sobre o novo site... Muita luz pra nossa comunidade.
#92 11-11-2020, às 10h58
o jogo ta lindo so que o joguinhos estao um pouco bugados
#93 11-11-2020, às 10h59
. Eu amei, quando eu vi foi um choque pois mudou muito, porem aos poucos vou me acostumando.
Gostei, achei bem organizado e bonito.
Porem Gostaria que colocasse alguma sinalização quando o mascote terminar a exploração, isso ajudaria muito <3
fada0202
#94 11-11-2020, às 11h01
Eu gostei muito do site agora, achei bem bonito e organizado. estou ansiosa para começar o new era, e única coisa que eu preciso aponta é de ter tirado um paquera pra nova era, sei que pessoas como eu que jogam a muito tempo ficaram muito chateadas, eu sei que o ezarel por exemplo era um dos melhores, e eu realmente espero que no futuro em outros capítulos, ele retorne, porque isso realmente me desanimou para jogar
Bru
#95 11-11-2020, às 11h03
Eu amei, quando eu vi foi um choque pois mudou muito, porem aos poucos vou me acostumando.
Gostei, achei bem organizado e bonito.
Porem Gostaria que colocasse alguma sinalização quando o mascote terminar a exploração, isso ajudaria muito <3
fada0202
#96 11-11-2020, às 12h23
Esta uma bagunça mas uma bagunça bonita.
Última modificação feita por Miophis (11-11-2020, às 12h28)
#97 11-11-2020, às 12h42
Bom, confesso que ao ver o site atualizado tomei um susto kkkk, gostava muito da organização do antigo... Mas com o passar dos dias fui me adaptando.
Tem coisas que poderiam ser mais facilitadas, por ex, não vejo necessidade das abas "guarda-roupas" e "estoque", visto que já ficavam no nosso perfil, no lugar delas poderia estar o próprio perfil e o fórum. E, eu entendi a ideia é ser minimalista, mas a fonte poderia ser maior.
Outra coisa que me incomodou foi a parte do mascote, sei lá, do modo antigo o mapa ficava maior e a pessoa tinha mais noção de onde explorar, agora tá tudo tão pequeno e junto que fica meio confuso...
No mais, é só questão de adaptação mesmo, apesar de preferir que não fosse uma mudança tão pesada, mas mais leve como no amor doce, no geral tá bem bonito e é questão de tempo para me adaptar 100%.
#98 11-11-2020, às 14h12
Em geral eu gostei do novo site. A aparência está bem bonita, o design ficou incrível!
Mas eu particularmente não gosto desse novo sistema de maanas. Temos que gastar maanas até para clicar em "próximo" e os diálogos costumam ter muitos próximos e falas curtas, que acabam gastando todos os nossos maanas e mal dá para avançar nos episódios.
Também sinto falta do leilão sem ter que pagar para colocar os itens
#99 11-11-2020, às 16h45
Ta muito lindo!!! Só ta bugando quando vai jogar os minijogos
Bytherfllyy
#100 11-11-2020, às 17h50
Não gostei da mudança no geral. O visual está bonito, mas extremamente poluído, é muita informação e de forma bagunçada, o que dificulta a navegação e leitura de informações. A página do mascote, então, odiei os mapas pequenos e como as coisas estão distribuídas. O visual antigo era bem mais simples e fácil de mexer.
O que eu gostei foi a página do estoque e a dos minijogos, estão bonitas e claras, e gostei que podemos jogar três partidas direto sem esperar por várias horas.