O evento mais aguardado decepcionou horrores.
Sobre os trajes, único que é realmente bem trabalhado e lindo, custa 15 reais. Os demais foram legais, mas somente isso, para um evento tão grande como este, ficaram simples demais. O Skel Mermaid em particular ficou um show de aleatoriedade e bagunça, super carregado, além do tema ser repetitivo, a pele que é uma "inovação".
Mas fiquei feliz com a volta do Fortune Teller, ele é um traje maravilhoso.
Os mascotes, o único que agradou foi o Pirnomnom, ainda bem que o Ptérocorvus está de volta, porque só ele que salva. Bhemoth apesar do bom conceito, hmm, não casa com a temática do halloween.
Quanto a duração, acredito que esse seja o ponto que mais tenha desanimado. Prefiro nem comentar muito sobre, mas acredito que tenham perdido uma ótima oportunidade de incentivar as jogadoras.
Os demais fatores como imagem, minijogos, histórias e afins não comento muito sobre porque deixei de acompanhar a história a tempos então, quem sou na fila do pão. sudhuhdushad agora é torcer pro de natal não decepcionar também.