Os trajes estão legais, amei! E os mascotes também.
O traje do banco parece com a Lissandra do LoL, só faltou o gelo kkkkkk
#151 26-10-2020, às 14h31
#152 26-10-2020, às 14h34
mds eu amei esses trajes
#153 26-10-2020, às 14h35
socorro, o evento é só a parte de exploração ou o site tá bugando só pra mim? abro a aba do evento e nada carrega
#154 26-10-2020, às 14h43
natsuruDan escreveu:
socorro, o evento é só a parte de exploração ou o site tá bugando só pra mim? abro a aba do evento e nada carrega
O evento é só de mapa, na aba do evento só tem o traje de banco e a quantidade de tempo para acabar o evento
#155 26-10-2020, às 14h45
o melhor evento não vai ter nenhuma historia e eu fiquei chateada agora mas enfim os trajes são bonitos
#156 26-10-2020, às 14h45
E eu amei o traje do mapa, é sobre meu tema favorito, sereias <3
#157 26-10-2020, às 15h15
Os trajes são bem arrepiantes, principalmente o da Boneca *-* fez-me lembrar o da Alice Madness + uma do League of Legends que tem o urso maldiçoado (não me lembro do nome dela) >>; Está espectacular!
Vou dar uma opinião franca acerca da sereia deste Halloween 2020... Acho uma fantochada de escolherem várias cores para os ossos da nossa guardiã e sinceramente, não me parece que alguém vá escolher/usar ossos Roxos, Vermelhos, Verdes, ou outra coisa qualquer. Acho uma falta de senso e não era necessário fazerem isso e podiam ter deixado com cores mais naturais É tudo.
Desejo boa sorte a todas as jogadoras
Believe in yourself and never give up!
#158 26-10-2020, às 15h41
Sugiro que leia os seguintes tópicos para saber como utilizar o fórum de forma adequada e em caso de dúvidas entre em contato com um Moderador:
| Regras gerais do jogo e do Fórum | Punições e Condutas | Lista de Moderadores |
Última modificação feita por AllaryunMegami (26-10-2020, às 15h56)
#159 26-10-2020, às 15h41
DriChannie escreveu:
o melhor evento não vai ter nenhuma historia e eu fiquei chateada agora mas enfim os trajes são bonitos
#160 26-10-2020, às 15h42
Para se esforçarem tanto em New Era e terem feito esse evento fraco, a bomba deve ser das grandes.
#161 26-10-2020, às 15h52
Por favor evite de fazer postagens com floods, lembre que isso é contra as regras do jogo e do fórum, além de ser passível de punição equivalente ao ato.
Sugiro que leia os seguintes tópicos para saber como utilizar o fórum de forma adequada e em caso de dúvidas entre em contato com um Moderador:
| Regras gerais do jogo e do Fórum | Punições e Condutas | Lista de Moderadores |
#162 26-10-2020, às 16h23
Confesso que estava esperando mais... Adorei o evento do amor doce, mas achei que deixou a desejar nos looks e aqui nem imagem tem e as roupas não me impressionaram tanto apesar de lindas. Mas fazer o que? Esperar e ver se a New Era vai valer a falta do Halloween, uma dos eventos que mais espero no ano.
#163 26-10-2020, às 16h30
Estava esperando bem mais do halloween... Fiquei bem frustrada com esse evento, ainda mais sem imagem. Poderiam ter feito um pequeno esforço para agradarem as jogadoras, accho ue andam peecando bastante nos eventos.
#164 26-10-2020, às 16h33
Você economiza mana, atrasa um episódio para ser um evento fraquinho, com looks de halloween mais ou menos e sem história com imagem. Espero que o new era seja bom.
#165 26-10-2020, às 16h35
Estou sem palavras para o evento, mas no mal sentido dessa vez. Coloquei muuito expectativa em um evento de exploração...
#166 26-10-2020, às 16h41
aaaa estou ansiosa
#167 26-10-2020, às 16h43
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
" T h e w o r l d s e e m s f u l l o f g o o d m e n , e v e n i f t h e r e a r e m o n s t e r s i n i t . " - Bram Stoker
━━━━━━━━━━━━━━━━ ✦ ━━━━━━━━━━━━━━━━━
Acabei gastando maanas para conseguir pegar as cores que queria do traje de sereia assim não vai sobrar para New Era. A equipe poderia melhorar isso, preferia que esse traje fosse destinado aos minijogos, prefiro mil vezes os games doque exploração.
βy βℓon
Última modificação feita por JakenScarlet (26-10-2020, às 16h44)
#168 26-10-2020, às 16h54
。・゚♡゚・。。・゚♡゚・。 《♕》 。・゚♡゚・。。・゚♡゚・。
Olá!
Dessa vez acho que se superaram e conseguiram fazer trajes de dar muito medo mesmo! Em especial esse do banco (quando vi as aranhas na pele, me arrepiei). Tremores à parte, as variações de cores parecem bem bonitas, em especial para o Rag Doll, pelo que pude ver no banner.
Gostei que tenham voltado com o modelo de somente explorações dado que estão trabalhando no New Era, mas não nego que apenas 2 trajes (3, junto com o do ano passado) pareceu pouco, perto do festival de roupas que era até 2018. Maaas, não está ruim. Talvez pudessem ter voltado com os trajes antigos em vez de fazê-los voltar através da Venda Flash... Mas realmente, isso poderia ter sugado demais as nossas maanas, ainda mais com o New Era para sair...
Também senti falta de uma historinha... É que ver a página do evento só com o anúncio do traje do banco foi meio... triste. Parecia que a página estava meio "pelada"...
Pelo que entendi, não haverá imagem...? Realmente, causa uma falta não ter nem uma imagenzinha, mas não sei como ela poderia ter sido, considerando que a Erika ainda está dormindo xD.
É um bom evento, mas podia ter mais algumas coisinhas. Bem, ao menos não há nada para dar errado e a forma de jogá-lo é divertida e não-estressante, então está sendo positivo. Vou aproveitá-lo o máximo que puder x)
。・゚♡゚・。。・゚♡゚・。《♥♠♦♣》。・゚♡゚・。。・゚♡゚・。
CRÉDITOS
Riddle Dorm Uniform - X
Red Roses Divider - X
F2U (icon): Rose Key (red) - X
Última modificação feita por LírioBranco (26-10-2020, às 16h56)
Spoiler (Clique para visualizar)
#169 26-10-2020, às 16h58
Se superaram nós trajes. Isso sim é de surpreender.
#170 26-10-2020, às 17h00
nossa eu amei ?? mesmo não tendo imagem, o simples fato de não possuir aqueles minigames já é bom demais. façam mais evento assim <3
#171 26-10-2020, às 17h27
“With ꜰʀᴇᴇᴅᴏᴍ, ꜰʟᴏᴡᴇʀꜱ, ʙᴏᴏᴋꜱ, and the ᴍᴏᴏɴ,
who could not be perfectly ʜᴀᴘᴘʏ?„
— Oscar Wilde
Considerando que deram prioridade ao New Era, o evento até que não
está ruim. Gostei muito dos trajes, principalmente de algumas peças
específicas que acho que dá pra combinar de boa com trajes antigos.
Gostei especialmente da sombra do traje Rag Doll, pois os fantasmas
/ espíritos são minhas criaturas preferidas do Halloween. Ele até
combina com o ambiente Malefício Veiled Claws e com os mascotes
Greifmar e Osstoplasm (que almejo obter algum dia).
Também amei a ideia da peruca do traje do banco, uma trança com
lamparina na ponta, o cetro também é lindo (embora eu ainda prefira
aquele com duas caveiras) e as flores fúnebres na borda da saia.
O lacinho do Rag Doll também é uma graça, amei o detalhe da ponta
do laço ser segurada entre os dedos.
Em geral os trajes estão bem horripilantes e criativos, então creio
que cumpriram sua função.
Só senti falta de explorarem outras criaturas do mesmo tema.
Além disso, faltou equilíbrio: Um evento de praia com duração de
1 mês e outro com duração de 7 dias, sendo que o evento de
Halloween é o mais esperado. Espero que ouçam os jogadores e
estendam o prazo, pois 7 dias é lamentável para quem pretende obter
tanto os trajes antigos quanto os novos, só na base de muita poção!
Última modificação feita por Phantomsy (26-10-2020, às 17h31)
#172 26-10-2020, às 17h29
Eu tinha 0 expectativas e ainda achei meio 'meh' kkkk,
claramente com a minha sorte (foco na ironia), o traje que eu mais gostei foi o do banco. Mas o Ragdoll também é bonitinho.
Achei um pouco engraçado de ver o pessoal falando que não gostou de não ter uma história e nem imagem,
dá pra perceber que é um pessoal que não jogou os eventos de exploração antes do purge de contas acontecer haha.
Aparentemente tá tudo fixo em um lugar, então fica melhor por conta do tempo do evento.
Tenho quase certeza de que nenhum dos mascotes é legendário (o Pirnomnom é raro ainda), ou seja, vão só pra coleção.
Em geral, é um evento melhor do que os têm acontecido ultimamente, excluindo o fato de que são poucos dias.
#173 27-10-2020, às 05h13
Eu to jogando pelo app e meu mascote não me trás NADA!!! alguém sabe oq eu possa fazer? Ou é mais um bug de evento?
#174 27-10-2020, às 08h35
#175 27-10-2020, às 09h24
Eu não sei se isso tem algo a ver com o evento, mas alguém além de mim está tendo problemas com os minijogos? Desde ontem os maanas não caem na minha conta, mesmo acessado os minijogos 3x ao dia