◆ Olá, Guardiãs e Guardiões de Eel! ◆O seu sacrifício salvou a muitos, mas você também perdeu aquele que tanto amava.
Um último adeus foi possível, e seu amado teve a oportunidade de ler a suas despedidas, um breve sussurro do Oráculo lhe afirmou que ele sorriu ao ler, e mesmo que tenha disfarçado bem, lágrimas escorreram por suas bochechas ao terminar a carta... Com isso, seu coração descansará leve, e enfim podes partir em paz, na expectativa de quando irá voltar, com a esperança de revê-lo...Um dia...
RESULTADOSCARTA PARA EZAREL@
Apple1000 Maanas e 1000 MOsParticipação
Já faz um tempo, Ezarel. Lembra de mim?
De ti, todas as mais diversas lembranças permaneceram intactas, guardadas no fundo de meu coração. Nele cultivei um jardim, lembro-me que gostava de flores. Lembro-me também de quando nos conhecemos, mal olhávamos no rosto um do outro, e que apesar de nossas discussões, admirava o quanto me divertia com suas piadas nos momentos mais importunos.
Me perguntei por vezes se retroceder ao tempo que mal nos conhecíamos seria uma opção. Não para evitar todo aquele infeliz incidente, mas para vivenciar cada pequeno momento contigo de novo, e de novo.
Lhe Confesso: no instante em que nossos lábios se tocaram pela primeira vez eu te odiei, odiei a ponto de desejar novamente. Agora eu te odeio por me deixar, me odeio por não saber quando poderei olhar para sua face e lhe dizer que te amo.
Em meus sonhos avistei um pequeno Alfeli sobrevoando alguns rochedos, em meus sonhos avistei a ti, sorrindo.
Obrigado por ter me amado,
Apple.
CARTA PARA VALKYON@
Aleah1000 Maanas e 1000 MOsParticipação
Ao Valkyon, que de todas as estrelas no firmamento, é a minha preferida.
Neste mundo, tive pouquíssimas alegrias. Me deparei com mais tragédias do que desejaria, e provei do fel mais amargo que a vida tem a oferecer. Entretanto, do número limitado de alegrias que vivi, gosto de lembrar da mais bela de todas: você. Nossos momentos juntos, embora curtos, me trazem muita força e contentamento. Como quando estávamos deitados em nossa cama após uma festa e então você, que estava meio bêbado, começou a conectar as minhas sardas uma à outra, dizendo que eram estrelas e que estava desenhando constelações. Por fim, me abraçou e murmurou maravilhado: “eu tenho o céu nos braços”. Logo após, cedendo à fadiga, adormeceu com um sorriso. Estes momentos efêmeros, mas substanciais, me deram força nas horas mais difíceis.
Meu idílio de graça e bondade, você se tornou as raízes da árvore que me prendiam ao chão e, ao mesmo tempo, os galhos que me permitiam alcançar os céus.
Mas agora tua missão neste mundo se encerra, e tu alcanças a eternidade ao lado dos deuses, imortalizado no firmamento. E eu, tendo sido me negado o mesmo destino vosso, condenada a estar nesse cristal pelo que me parecem eras, amo-te à distância. Todavia, inspirada pelo nosso amor infindo, nada me deterá! Paraíso ou inferno, deuses ou monstros não ditarão meus sentimentos! Permanecerei aqui, à espera de uma eternidade contigo, como mártir perpétua deste amor que não conhece barreiras. Então não te aflijas, anjo meu! Embora seja uma despedida, não é algo definitivo. Fui seu céu de estrelas em vida, assim como você foi o meu. E para sempre será, até mesmo depois.
Um brinde àquele que reluziu mais do que uma centenas de sóis em vida, e agora na morte junta-se como herói aos seus no horizonte estrelado, luz incandescente de uma nova era. Minha vida, meu céu! Nos veremos na eternidade!
CARTA PARA NEVRA@
Areshiya1000 Maanas e 1000 MOsParticipação
Meu amor,
Venho por meio destas palavras expor o que meu covarde, porém, singelo coração há muito anseia por confessar-lhe; cada humilde verso que compôs para o teu.
Estou só, em algum lugar ou talvez em lugar algum. Correspondi aos teus sentimentos, todavia, temi assumi-los pois nossa amizade sempre fora meu tesouro e perdê-la jamais fora uma opção. Temi nosso distanciamento para, por ironia, encontrar-me agora tão distante. Não posso mais enamorar-te nem enunciar meus sentimentos por ti. Não posso prender-me na armadilha do teu belo sorriso nem admirar teu orbe nublado. Não posso ouvir a tua voz tão prazerosa nem experimentar o arrepio agradável que a sucedia, acordando as borboletas em meu estômago. Não posso mais ter o teu querer, embora eu te queira tanto. E te ame tanto. O quanto fui feliz...
Ah!, que falta sinto de tocar-lhe os dedos, sempre gentis, e sentir tua pele. Que falta sinto de quando me tocava por inteira e me acariciava sem usar as mãos; quando tocava minha alma com a tua. Agradeço por ensinar-me que, mais que um encontro de mãos, o amor é um encontro de almas.
Agora, a mim, só restam o arrependimento, por não ter lhe declarado meu bem-querer, e a saudade que consome cada pedaço exposto da minha alma, aproveitando-se de cada fragmento desavisado que encontra pelo caminho, devorando-o e nutrindo-se, pesando ainda mais em meu peito. E, para alguém tão pequenina quanto eu, o peso é maior que o suportável. Então, eu choro. De amor, de lamentação, de dor e de saudade.
Rezo para que meus sentimentos lhe encontrem em algum momento. Rezo para que nossas almas se reencontrem em algum lugar. E, da mesma forma, rezo para que sejas feliz. Seja feliz, Nevra. Pois, mesmo aqui, ainda sou feliz por ter lhe conhecido.
Com amor, tua.
CARTA PARA LEIFTAN@
Eycharistisi1000 Maanas e 1000 MOsParticipação
Leiftan… Meu querido Leiftan… O Oráculo e o Fáfnir me deram essa oportunidade de despedir de você, mas como se diz adeus para a pessoa que amamos mais do que tudo? Como se diz adeus para uma parte da nossa própria alma que não sabemos se voltaremos a encontrar? Sabe, Leiftan? Eu nunca tive muita fé no amor e seria de esperar que, depois do que fiquei a saber sobre você, eu perdesse a pouca que tinha… Em vez disso, descobri quão irracional uma pessoa pode se tornar por conta dos seus sentimentos. Perdoei todos os seus erros e crimes sem sequer me dar conta e, mesmo neste momento em que devia estar com medo do meu próprio destino, os meus pensamentos são todos direcionados a você… Como é possível? Como é possível querer tanto estar com alguém? Ao ponto de ignorar o meu bom senso, a minha ética, os meus valores e o meu próprio instinto de sobrevivência? É contranatura. Não faz sentido… e, no entanto, enche o meu peito de calor…
O Oráculo e o Fáfnir referiram a minha “recuperação” quando me chamaram. Se isso quer dizer que poderei regressar ao mundo dos vivos, então espero que o mesmo se aplique a você. Espero que possamos nos reencontrar um dia. E espero que os seus sentimentos permaneçam tão inalterados como os meus. Sendo assim, talvez essa carta não seja um adeus. Talvez seja simplesmente um “até já”. Até já, Leiftan. Eu te amo. Até já…
U M A L E M B R A N Ç A E T E R N A
O concurso acabou, mas você vai levar consigo uma lembrança a mais para manter na memória (e no perfil!) Se você teve uma participação válida, cheque a sua Caixa de Mensagens!
E chegamos ao fim de mais um concurso! Esperamos de todo o coração que tenham gostado ♥
Nos vemos no próximo concurso! Até breve, queridos guardiões.
Atenciosamente,
Equipe Eldarya.
Os prêmios e selos serão entregues no decorrer da semana, fique de olho!