Carta para Ezarel
Ez? sou eu... me escute, o sentimento de despedida é um dos piores que já existiu, porém acredite, ter uma história com começo, meio e sem fim, me trás um vazio profundo, e depois do ocorrido, nunca se da para voltar atrás.
Cheguei ao QG com uma única motivação: voltar para casa, você não estava ajudando muito, me atiçava uma raiva pura, era o elfo irritante e egoísta, nunca quis me aproximar tanto. Entretanto a química (o que se tornou a alquimia) diz que: "Nada se cria, tudo se transforma", e o que antes foi um sentimento de ódio, se tornou amor, afeto, admiração, entre tantas coisas...
Descobri em você uma imensidão de camadas, um homem que adorava provocar, brincar, e usar da ironia ao seu favor. Falando em brincar... sempre quis saber se escolheu o nome "Erian" aleatóriamente ou esse poderia realmente ser o nome de um descendente seu? um filho talvez? porque eu achei ele lindo. Mas mesmo sendo muito engraçadinho, você sabia ser sério quando o momento pedia, tanto que era um ótimo líder de sua guarda.
Por fim, queria poder cantar que você é o meu mel e não pode se entregar para a solidão, pois eu te amo, e não importa a nossa distância, não pode se esquecer, que eu estou com você na escuridão. E não importa se o nosso destino não foi um felizes para sempre, porque não tenho nenhum arrependimento, todas as nossas memórias, fizeram parte da história, e estão vivas nos lugares, nas mentes e nos corações, e isso... eu não trocaria por nada nesse mundo.
Assinado: Priscillyh