Ainda não é minha opinião final, mas por hora o evento está bom. É meio desanimador você ralar de jogar pra, no fim, se errar 1 vez só, já ganhar só 1 concha. Devia ter margem de erro de pelo menos 2 pontos.
O minigame da lacraia na praia é muito ruim, eu já to vendo que vou ficar louca com ele. O do crustáceo é até legal.
O minigame do mascote novo, se for só a exploração mesmo, não acho ruim, mas não sei se é só isso.
Não fiz as contas direitinho, mas acho que vai dar pra terminar o evento sem muito estresse. E estou muito feliz que são só 5 vezes cada jogo por dia - fora a exploração - ou seja, VOU PODER DORMIR SEM CULPA. O tempo também é menor que em AD, pra mim isso é bom.
Não sei se tá certo, mas são 25 pontos por dia? 25 x 30 dias = 750, sendo que precisamos de 720 pontos, porque 12 peças x 20 conchas = 240 que é equivalente a 1 traje.
240 x 3 trajes = 720 conchas ao todo.
Att.: Atá, eu vi agora que só dá pra perder 1 dia. É triste de fato, não devia, mas levando em consideração que 1 concha é 1 M.O, não vou falar nada contra por hora. Acho que dá pra dar a volta por cima ainda sim.
Enfim, espero estar certa. Se eu me arrepender das minhas palavras, vou reclamar no próximo tópico aberto.
É só.
Última modificação feita por JoanaDArc (10-08-2020, às 14h58)