Os trajes estão bem criativos e os mascotes são lindos. Ainda não joguei os minigames então não sei se está difícil. Enfim não foi por isso que decidi voltar no fórum, eu sou uma jogadora e fã do jogo Eldarya, e vim através desse texto/implorar/desabafo, elogiar, agradecer e fazer um pedido. E desde já peço que lêem o que vou escrever, com carinho e atenção. Obrigada.
No dia 21 de julho, eu entrei na minha conta e vi uma atualização no fórum, meu coração se encheu de alegria, pois era em relação a New Era. E são muitos os pontos positivos, o designer dos personagens, a nova estória que está por vir, os novos trajes, atualização do mapa, as novas sacolas e mascotes. Estão de parabéns, por mais tenha perda de paqueras, eu sou Lysandrete então entendo a dor e raiva de vocês, eu sei que o jogo imita a vida real e nem sempre relacionamentos dão certo. Só que é um jogo onde uma garota entra em um circulo de cogumelo, descobre um mundo que tem vampiros, elfos, lobisomens, kitsune, etc. Mais a parte do fim de relacionamento tem que continuar existindo, para manter o realismo não é?
Bom a retirada deles é praticamente o menor dos problemas, dá para entender o porque da Beemoov tomar essa decisão, nova era, novos personagens e blá blá blá. Ainda é difícil de aceitar que eles se foram, pensa que diferente seria se a guardiã na rota deles fosse atrás de uma magia das trevas e no fim se tornasse uma vilã. De um lado teríamos rotas da guardiã como uma heroína e do outro ela fazendo o que for para poder rever seu amor. Eu iria jogar os dois lados, pois não seria a mesma ladainha de todo mundo tendo a mesma imagem só mudando o paquera.
Eu jogo Eldarya desde o dia 14/02/17 e durante esses anos eu ri, chorei, me encantei, me preocupei, senti raiva, me emocionei, eu vivi junto com os personagens. Eldarya tem um pedaço no meu coração, o jogo foi o meu refúgio no meio de problemas familiares e a depressão. Eu não tenho palavras para agradecer o que Eldarya fez por mim, muito obrigada Beemoov, por ter me dado um ânimo para viver, muito obrigada Beemoov, por todo o carinho e dedicação. (Vamos "esquecer" os inconvenientes passados).
Minha ansiedade com a New Era está nas alturas. Só tem duas coisas que eu praticamente imploro que sejam reconsideradas, Eldarya possui uma estória muito densa, e a guardiã tem muitos pensamentos, a quantidade maana que será gasto vai ser bem maior do que apenas para se locomover.
Esse sistema já me fez desistir de amor doce, e olha que eu colocava P.as todo mês na minha conta. Eu simplesmente não vejo razão para gastar dinheiro lá, tiraram o Lysandre, o sistema não vale a pena, o roteiro está mais ou menos, não consegui gostar dos novos paqueras e não consigo ver uma gameplay pra ver se vale um pouco a pena. Então na minha opinião amor doce morreu.
O segundo fator é o que me deixa bem chateada, é a nova política de vídeo, as gameplays são feitas para mostrar a reação do jogador sejam elas felizes, tristes, raivosas, cansadas etc. Essas reações além de serem um entretenimento, refletem em quem assiste, por exemplo eu não jogaria um jogo em que o youtuber esta com uma expressão de entediado, ou com raiva por bugs.
Os canais que gravam Eldarya além de servirem como divulgação (foi através de um desses canais que eu conheci o jogo) servem como feedback e de ajuda para jogadores novatos.
E com isso eu encerro minha participação no fórum pedido principalmente para que mudem a política de vídeo, acredito que se só a política for mudada/retirada o fato da cobrança por diálogos se tornará (entre muitas aspas) """praticamente""" nula. Eu ainda espero que mude, pois se tornará quase impossível jogar sem comprar, peço do fundo do meu coração que e empresa enxergue que o público alvo são pré-adolescentes e adolescentes que dependem de seus responsáveis, e que nem todos tem condições financeiras para se dar o luxo de colocar 5 reais em um jogo.
Sou apenas uma garota que ama o jogo e pede por mudanças positivas para tornar um mundo fictício, que já é incrível e cativante, perfeito e conhecido por novas pessoas, para que mais e mais guardiãs se encante como eu me encantei.
P.s: Eu sei que eles fazem de conta que não escutam as reclamações, e parece que nada vai mudar, mas se não lutarmos realmente não haverá mudanças.