Eu gosto muito do jogo, amo os personagens, amo a pegada da história, mas vocês estão estragando o jogo com a política de vídeo e o sistema de maanas. Tipo nem todas as jogadoras tem dinheiro pra gastar no banco não, esse sistema vai torrar muitas maanas, mais do que o habitual, nem tem como as guardiãs que não compram no banco juntar essa quantidade absurda de maana pra acompanhar os capítulos e mesmo as que podem comprar, dinheiro não nasce em arvore não. Ao invés de atrair jogadoras( coisa que as game plays fazem, eu mesma conheci o jogo por vídeos) vcs querem espantar as que vcs já tem com essas atualizações horrendas, pelamor né Beemov?! E sobre o Ez nem se fala, tipo qual a necessidade de tirar ele??? O Valkyon até entendo, mas o Ez? Ele é um dos melhores paqueras( na minha opinião) era engraçado e tinha uma personalidade maravilhosa, era maravilhoso e vcs vão lá e dão sumiço nele pra trocar pelo Matheus, o cara nem tem nada de especial, tipo o Ez era um elfo de cabelo azul e o Matheus parece ser um humano normal, qual a graça de jogar um jogo sobrenatural onde um dos paqueras é um humano??? Sentido? Nenhum! E não quero nem pensar que vcs trocaram o Valkyon pelo Lance, ele é bonitinho e tals mas é um chernoboy abusivo, assassino, mal tratou os pets e eu peguei um p*está ódio dele, fala serio, se vcs acham que colocar ele vai ser as mil maravilhas eu já aviso que não. Sinceramente estou decepcionada com a insensibilidade que vcs tem com as jogadoras, se vcs continuarem assim vão ir a falência com o tanto de jogadoras que vcs estão perdendo, ou melhor afastando, tanto em Amor Doce quanto em Eldarya.... estou muito triste com a empresa ultimamente, eu não gosto de criticar as coisas sabe, eu sempre tento ver o lado bom, mas tá difícil ultimamente, e essa foi a gota d’agua.
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov