#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Finalmente, né?
atenta
Tenho tempo livre. Análise séria:
- Parece que o evento vai durar perto de um mês=minijogos difíceis.
- Sobram 3 dias até acabar o evento de AD e ainda não ganhei um único item com 1 a 3 jogadas diárias. Já nem tento jogar alguns, deixo o tempo passar e ganho a pontuação mínima. No do Nathaniel nem consigo jogar NADA. Ao menos com exploração, ainda teremos a garantia de ganhar alguns itens antigos da wishlist.
- Quando eu tinha 15 anos e faria mais sentido para mim gastar dinheiro com um jogo, não tinha dinheiro. E ainda assim, era possível mesmo quem não pagava terminar o evento modestamente satisfeito, não com os trajes todos, mas com a maioria (OU PELO MENOS UM), ou com as imagens (que por vezes até eram o que eu mais valorizava). E não me sentia mal sem o bónus - que era isso mesmo: bónus
Agora que sou adulta, a vida tem coisas mais importantes que um mero passatempo, pelo que não vou pagar por ele nem condicionar a gestão do meu tempo para jogar minijogos a cada 2 ou 3 horas.
- A Beemov fornece um serviço e eu não vou censurar uma empresa por tentar maximizar o lucro dentro de um mercado capitalista. Porém, eu estou aqui quase desde o começo de Amor Doce e os jogos da Chinomiko começaram como projetos de paixão que, mesmo rudimentares comparados com o que hoje são, apaixonaram outras pessoas por esse mundo fora.
- Quem chegou mais recentemente não pode entender essa diferença, mas as comunidades outrora formadas em torno de Eldarya, mas sobretudo de AD, foram muito mais que meros conjuntos de pessoas que jogavam (e pagavam por) um mesmo serviço. A interação com a equipe e a própria Chinomiko era superior e mesmo pagar por PAs ou pelos bónus dos eventos (que eu fiz apenas uma ou duas vezes) era feito com gosto, pois a pessoa do jogador era valorizada para além do aspeto de consumidor com poder aquisitivo.
Logo, como éramos respeitados, queríamos apoiar os projetos pois sentíamos que o nosso dinheiro contribuía para sustentar um sistema que realmente nos fazia felizes.
- Não gosto de opinar sobre uma empresa se não conheço a sua situação financeira, mas não sei como, com cada vez mais jogadores (e assim mais rendimentos também de produtos secundários, tipo mangás etc.) a Beemov poderia justificar uma maior necessidade de dinheiro. Creio que testemunhamos pura ganância mesmo (a própria equipe não cresceu muito). É que mesmo cobrando para completar TODO o evento, cobra caro. Alguém já somou tudo?
- Ademais, muitas pessoas sempre pagaram pelos bónus. Por que não fazer os bónus um pouco mais "luxuosos" (se tal é possível) e aumentar o custo, mas deixar o restante minimamente acessível?
- A Beemov realmente não sabe que em todos os fóruns de todos os países o povo está descontente ou é fingimento?
Só falta implementarem um sistema de assinaturas em que pagamos pelo acesso aos eventos...ou aos episódios completos, sei lá.
Última modificação feita por Imma (07-08-2020, às 12h23)
Minhas expectativas estão todas no chão. Vamos ver o que vai acontecer
Queria ter expectativas, mas nem vou criar...
Espero que seja um evento justo para todos os jogadores. Porque os outros foi bem decepcionante.
Olha, sinceramente não tenho nenhuma expectativa.. :/
Queria mesmo saber o que vocês vão fazer em relaão as mudanças.
Sinto lhe informar o quão estou decepcioda com essa equipe, um jogo tão marvilhoso, se destrunindo tão facilmente igual fizeram com AD, uma pena que não escutam as jogadoras, espero do fundo do meu corção que colham tudo que estão plantanto.
Sobre o evento, acho que vai decepcinate igual AD
:|
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Última modificação feita por Alynee_Chan (07-08-2020, às 12h50)
Será que vai ser exploração tipo natal e Halloween? se for vai ser bem legal
"Pet Game"
cof cof
nem espero muito vindo dessa empresa, já tivemos a confirmação que o mascote legendário será de banco, custa ouvir seus consumidores? custa fazer um jogo bem feito e assim conquistar mais pessoas, ganhar a confiança delas e assim ganhar dinheiro? vocês estavam em um caminho tão bom, mas colocaram a carroça na frente dos bois. uma frase que combina com a beemoov é "os fins significam ignorar os meios" e é bem isso que ela faz, quer dinheiro acima de tudo, ignora os meios de conseguir. isso significou perder jogadores, a confiança e o amor deles pelos jogos. meus parabéns, essa empresa não só cavou o próprio túmulo, mas como também colocou o último prego no caixão.
bom eu sei que não vai ser. felizmente sempre acho as roupas e os mascotes bem feios e isso me ajuda a não sofrer com os jogos
n espero nada mais doq outra decepção, dps de tudo q ocorreu cm o jogo...
Anelisie666 escreveu:
Tragam boas notícias, queremos manter o sistema de maanas por passos e não queremos a aplicação da política de vídeos. E aliás, queremos o Ez de volta, por gentileza.