tomara que não seja pay to indo se não vou abandonar o evento com prazer
[/url][/img]
tomara que não seja pay to indo se não vou abandonar o evento com prazer
Eu amo eventos, mas estou com um pouco de medo desse. O evento passado foi brutal, muito difícil.
Estamos no aguardo, né.
guardiãs que estão aqui, vão no canal da musakawaii para poder participar do protesto dia 10
OS MASCOTES SAO MAGNIFICOS( A FUINHA AGUATICA ENTAO KYAAAA)
E OS TRAJES MEU DEUS, PELA SILHUETA VCS ESTÃO DE PARABENS!!!!
Quem quiser eu coloco aqui o site q esta as imagens dos novos mascotes deles bbs/adultos e a silhueta dos trajes! SUPER MEGA ANSIOSA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO LOGO OS TRAJES * ALÁ DISNEY" *--*
( uma brincaderinha q eu fiz pq um parece um pouco com a Ariel, Rapunzel dos enrolados e a malevola do filme animado) e eu acho q vamos ter um chifre/orelha nova
Última modificação feita por Pariz (07-08-2020, às 10h13)
Nem um pouco afim de comprar o mascote de banco.... Por mais que ele seja incrivelmente lindo, acho que pelo menos os mascotes (todos eles de todos os eventos) tinham que ser livre pra quem quiser e tal, as roupas to nem ai por quê até em amor doce tem roupa de banco
Última modificação feita por EzraScarllet (07-08-2020, às 10h19)
Rhen escreveu:
☽
...................................
✧ Não tenho expectativas nenhuma para esse evento, levando em conta os eventos passados o único que prestou foi o do dia dos namorados....................................
expectativas bem baixas depois disso tudo, pra ser sincera. saudades dos eventos mais fáceis, práticos e com trajes bem trabalhados e acessíveis
Última modificação feita por Ursuh (09-08-2020, às 10h34)
Na espera de alguma decepção
Com as expectativas lá em baixo.
Espero conseguir conclui-lo dessa vez:/
Espero que vocês consigam fazer um bom evento as expectativas de todos estão baixas mas vamos ver que sai não é
VAMOS TER 3 PELES NOVAS~~~~
E vamos de baixas expectativas
Não sei o que esperar, só sei que não vou alimentar minhas expectativas :p
por favor, que o evento não seja pay to win, eu realmente amei os mascotes...
Já estou prevenindo vai ser algo difícil e caro, para criar pressão para que no final facilitam as coisas, como a Pascoa, e do Verão no Amor Doce
Não me surpreende que tudo mundo está com expectativas baixas
......................................................................................................................................................................................................................................................................
Última modificação feita por mariaalesandra (07-08-2020, às 11h04)
Mais decepção chegando
Última modificação feita por KoyamaMizuki (07-08-2020, às 11h09)
Última modificação feita por RafaelaArtilhe (07-08-2020, às 15h32)