Bom, resolvi organizar todas as minhas opiniões em um único comentário e aqui vai.
DIVISÃO DE TEMPORADAS
Uma das coisas que eu mais detestava em AD era essa "divisão" de site e aparências diferentes dependendo da temporada, pelo menos aqui ela será igual para ambas as etapas e eu gosto desse ponto. A única coisa que me deixa cabreira é essa homepage... Vindo de vocês, tudo me dá medo.
PAQUERAS
Diante de todas, e não foram poucas, reclamações no AD, vocês continuam insistindo nisso de no meio da jornada trocar os paqueras por outros. Sério, qual o problema de vocês? Matar o Valkyon para colocar o Mascarado no lugar é a ideia de vocês? Pergunto isso caso o desejo de vocês seja inseri-lo. Em que mundo alguém acharia um relacionamento abusivo bonito? Sinceramente, vocês me surpreendem negativamente a cada nova etapa que lançam. Fora que sumiram com meu paquera né, Ezarel encontra-se no ralo agora porque não tenho esperança NENHUMA de que ele seja o quarto e misterioso paquera. Sobre Nevra e Leiftan: quem tinha história com eles, como ficará? Ninguém merece reiniciar tudo de novo - igual foi com Castiel e Nathaniel - por preguiça de criar um roteiro bom. E, bem, Mateus? Eu lá quero saber de Mateus!? Gostaria só que vocês OUVISSEM as Guardiãs e mantivessem os originais, fim.
TRAJES
Finalmente algo bom. Fim, sem mais elogios.
EXPLORAÇÃO
Nah, passo de review sobre isso porque achei apenas ok.
MOVIMENTAÇÃO
É sério, sério MESMO, que vocês vão mudar uma das coisas mais rentáveis? Se vocês trocassem e mantivessem diálogos ok, tudo bem, mas qual a finalidade de dizer que é para "economizar" se todos nós sabemos que virão por aí diálogos ridículos, pequenos e cortados para que gastemos mais? Ou uma encheção de linguiça... Não sei se vocês sabem, mas às vezes MENOS diálogos é mais. Vai tudo acabar que nem o AD: diálogos ridículos e sem necessidade de serem inseridos, mas que estão ali apenas para nos fazer gastar mais. Prefiro mil vezes reclamar de não achar fulano e ciclano a me aventurar nisso de gastar para falar... Affe.
POLÍTICA DE VÍDEOS
Vocês sabem - eu ao menos espero - que grande parte do público que vocês obtiveram nesses anos foram graças às gameplays, né? Diversos youtubers jogaram e chamaram público, mas com essa política nova vocês não terão nada além do que já existe, porque simplesmente NÃO sabem a hora de parar. Parabéns, ideia ótima... Só que não.
Eu honestamente estou sem palavras (embora tenha escrito muito), porque me encontro profundamente desapontada com todas as novidades. Eu já não estava nem um pouco esperançosa, mas vocês conseguiram superar todas as negatividades que eu esperava... Triste.
Última modificação feita por Ozymandia (21-07-2020, às 10h44)