A gente fala "A" como sugestão pro jogo continuar bom, diferente e agradável de se jogar, ai vocês vão e fazem a mesma coisa que fizeram antes em outro jogo, o que desagradou a maioria das jogadoras e fez várias pararem de jogar... Não faz muito sentido.
A história, a ideia de mudanças em torno do contexto da história, a lógica para poder deixar a personagem igual... Até ai foi tudo ok.
Ai vocês mudam a jogabilidade... E ainda implementam essas novas diretrizes o que dificulta promover mais o jogo através de vídeos de jogadoras... Bem, sei lá, vamos ver.
Espero que vocês pelo menos façam de um jeito que dê pra jogar realmente os episódios sem se afobar, pois o outro jogo lançavam 1 episódio atrás do outro... Você mal conseguia terminar 1 episódio e tinha 10 que foram lançados em tipo 1 mês... Sei lá. Vamos ver. Eldarya era o meu favorito, mas meu medo se tornou real e tenho mais medo do que todas essas mudanças (não ligadas a história do jogo) possam impactar na comunidade.
Fiquei muito triste desde que soube que o Valkyon realmente tinha morrido e não voltaria, mas ai vocês permanecem com outro personagem que também deveria ter morrido... Não sei... Não faz muito sentido tirar um paquera que muitas gostam e ai inserir novos... Vocês colocam coisas novas, mas tiram paqueras que outras jogadoras gostam... Se fosse só pela história eu entenderia, mas a mesma coisa está se repetindo em Eldarya, mesma coisa que aconteceu em outro jogo... Sei lá.
ღ ღ ღ
Última modificação feita por Joyce (21-07-2020, às 09h54)