Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 41
#526 21-07-2020, às 17h35
#527 21-07-2020, às 17h35
F. Meu amor, Valk.
Última modificação feita por Rey-san (21-07-2020, às 17h36)
#528 21-07-2020, às 17h35
Primeiramente, não estou nem um pouco surpresa, magoada sim, mas nada surpresa. Eu já tinha certeza de tudo, do sistema de pa's, da politica de video, de que o Ezarel e o Valkyon não iam mais voltar, etc. Isso pra mim foi só uma confirmação do que todos já sabiam, que a Beemoov vai destruir Eldarya assim como fez com o Amor doce.
Esse maravilhoso sistema de avanço do jogo que vocês tanto dizem ser mais justo, se querem saber, de justo não tem nada. Fazem esse "incrível" sistema e vão lá e colocam 500 diálogos de enrolação.Desse jeito os episódios ficam muito mais caros, mas é claro que é isso mesmo que vocês querem, não é?
Bom, a respeito dos personagens. Meu paquera é o Nevra, então nesse ponto estou um tanto satisfeita. Porém, eu também amo o Ezarel, que é o meu segundo paquera preferido. E então olha só o que a nossa querida empresa fez de novo. Estou com o coração partido, assim como quando tiraram meu Armin e o Lys do Amor Doce, porém tento me conformar, pois como já disse, eu já sabia que isso iria acontecer.
Por fim, para resaltar um ponto positivo. Gostei do fato de que poderemos usar as roupas antigas e novas em ambas temporadas. Não vai ser então como no Amor Doce, que perdemos nossos itens do HSL no UL e não podemos usar os novos do LL no UL.
Will he ever be able to disappear?
Última modificação feita por lauralya (21-07-2020, às 18h39)
#529 21-07-2020, às 17h37
Eu tinha um mínimo de esperança de que o Valkyon seria poupado, que ele voltaria.
O Leiftan está aqui, porque ele não? Não faz sentido. Eu não esperava o Ezarel de fora também...
Porque vocês fazem isso?
Nenhum, absolutamente NENHUM OTOME GAME MATA PAQUERAS.
Sabe, isso é extremamente desrespeitoso com parte das jogadoras que criaram laços durante ANOS
com esses personagens, é como se nossas escolhas não fossem importantes pra vocês.
O pior de tudo é que vocês fizeram isso no Amor Doce, também mudaram o sistema de PA's,
e digo sem medo nenhum que decepcionou 90% das jogadoras senão mais.
É estranho vocês repetirem isso, só mostra que vocês não lêem nenhum dos comentários que fazemos.
Eu até engulo o sistema de PA's, mas não engulo a morte do meu personagem.
Não é como no AD que vocês simplesmente fizeram eles seguirem suas vidas, o que já dói bastate.
MAS VOCÊS O MATARAM
Sério, como vou lidar com isso...? Eu mal consegui ter vontade de jogar os últimos epis
porque eu não quero ver isso.
Sem meu paquera, sem o Ezarel, já era pra mim esse jogo.
Posso continuar porque eu também gosto do Leiftan, mas não dou mais 1 centavo pra vocês, igual no AD.
Eu não pago pra vocês ferirem meus sentimentos.
#530 21-07-2020, às 17h38
#531 21-07-2020, às 17h38
Uma coisa idiota pra descontrair: Vou vestir minha guardiã de preto pra significar o luto e velório do jogo que tá virando Chernobyl.
#532 21-07-2020, às 17h41
Mano, Beemov, você tem algum tipo de burrice?!
O que eu posso dizer né, tem gente que nunca aprende...
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
#533 21-07-2020, às 17h45
Miisa-Chanyan escreveu:
Caster escreveu:
Que eu saiba ninguém te obriga a gastar com jogo, se não está satisfeita, bjs kkk.Amada? Que eu saiba um site não se mantêm com poucos jogadores. É verdade que nos outros servers não está tendo muita movimentação, mas isso é lá, aqui é outra história.
Tudo bem, existem alguns felizes com as decisões da Bugmoov, mas são uma minoria. A maior parte dos jogadores não está contente, alguns já vão desistir agora, outros no meio do caminho, mas vão sim sair como você mesma disse.
E se houver uma demanda muito grande de gente saíndo, a Beemoov será obrigada a fechar as portas do ED no Brasil. Isso não é Amor Doce, o protegido da empresa, se esse jogo não pagar ao menos os gastos que têm com os jogadores, eu não tenho dúvida nenhuma de que ele será tirado do ar.
Por que você acha que com tantos países no mundo, só nove têm tradução, se cada país que tenha o jogo é um lucro a mais para a empresa? É por isso, porquê sem jogadores o bastante, não compensa nem um pouco manter um domínio de site.
Então, eu recomendo que você comece a se preocupar sim com a nossa insatisfação.#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
otimas palavras
#534 21-07-2020, às 17h46
Jilmelly escreveu:
Magicaiya escreveu:
Olá coleguinhas, nossa ilustre colega Eduarda3013, não está com paciência para escrever bonitinho então eu vou fazer esse favor para você, minha waifu revolucionária
C.H.E.G.O.U A H.O.R.A!!!!
NOS TEMOS O PODER, NOS SOMOS OS CONSUMIDORES, ESSA BATALHA SE INICIA AGORA, ELES QUEREM FAZER ISSO COM A GENTE KKK VÃO SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS
A lojinha era a chamada para a guerra essa atrocidade é própria guerra nos temos que fazer um boicote para mostrarmos a essa empresa nojenta que nos mandamos nelas não o contrario, eldarya não existiria sem o dinheiro que nos gastamos aqui, e pode ser que não exista mais e continuarem com isso
Eu M.A.G.I.C.A.I.Y.A organizarei um boicote as 14 horas amanhã
Nesse dia boicotearemos no twitter ou em outras redes sócias de seu gosto
H.O.J.E boicotaremos aqui mesmo nesse fórum até ele ser censurado...
Venham em participem comigo...
Dado o recado falo que vocês escolheram comprar essa briga, não arrume brigas se sabe que vai perder bemoov<3
Eu vou agora expor essa empresa aqui mesmo com esse exposed que eu fiz com muita pesquisa
Exposed Bemoov...
Feita uma pesquisa eu descobri que a bemoov processou Jurovi Studio, por criar um jogo parecido com a princesa pop, ironico porque eles copiaram a pagina principal de um jogo chamado Myrhavir...
Um traje pago chamado Fight on Friday também foi um plagio, tenho provas e imagens
Assedio em Moonlight Lovers e em eldarya(poção do esquecimento) Por parte de personagens tidos como interesse românticos e a romantização dos próprios atos
Vazamento de dados, em 2017 e 2018 hackers roubaram dados de 90 milhões de players e os vendem na internet até hoje, noticia que foi vazada pelo jornal francês, não a própria empresa
Suporte ruim, muitas jogadoras relatam ter não ter conseguido a imagem de Halloween, mesmo com as respostas corretas, algumas reclamaram ao suporte, que as respondeu com mensagens automáticas
Imagens que dão gatilho, algumas imagens dão gatilho porém não tem nenhuma especie de aviso por parte deles
Retirada de recursos do jogo amados como egg bomb e o ranking das guardas
Não dar a minima para a opinião das jogadoras, um dia fizeram um enquete sobre se deveriam manter o evento dos dias do namorados em junho ou mudar para fevereiro, as guardiãs votaram para manter como está, no ano seguinte a data foi mudada
Lance como um possível paquera visto que ele é uma pessoa deplorável e que já foi muito cruel com a guardiã e que prejudicou a vida de todos em eldarya
Plagio de algumas roupas no jogo e plagio até do próprio mascote no evento de música
Quando me lembrar de mais eu edito ou comento nesse post
Sigam a ❥
é hoje que a beemoov cai
#535 21-07-2020, às 17h47
Miisa-Chanyan escreveu:
Caster escreveu:
Que eu saiba ninguém te obriga a gastar com jogo, se não está satisfeita, bjs kkk.Amada? Que eu saiba um site não se mantêm com poucos jogadores. É verdade que nos outros servers não está tendo muita movimentação, mas isso é lá, aqui é outra história.
Tudo bem, existem alguns felizes com as decisões da Bugmoov, mas são uma minoria. A maior parte dos jogadores não está contente, alguns já vão desistir agora, outros no meio do caminho, mas vão sim sair como você mesma disse.
E se houver uma demanda muito grande de gente saíndo, a Beemoov será obrigada a fechar as portas do ED no Brasil. Isso não é Amor Doce, o protegido da empresa, se esse jogo não pagar ao menos os gastos que têm com os jogadores, eu não tenho dúvida nenhuma de que ele será tirado do ar.
Por que você acha que com tantos países no mundo, só nove têm tradução, se cada país que tenha o jogo é um lucro a mais para a empresa? É por isso, porquê sem jogadores o bastante, não compensa nem um pouco manter um domínio de site.
Então, eu recomendo que você comece a se preocupar sim com a nossa insatisfação.#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
I'll be here to hold your hand
'Cause you're my king and I'm your lion-heart
#536 21-07-2020, às 17h48
Não to surpresa com isso, realmente parece que vcs não aprenderam com AD, minha única esperança era que vcs ouvissem as jogadoras um pouquinho e deixassem o "The Origins" em paz e não mudassem o sistema de maana, fazia oq der na telha no new era mas deixasse o antigo em paz (apesar de que tirar ums paqueras e deixar outros é muito injusto, já que esse jogo é promovido como um jogo de paquera, não de aventura)
Ainda vou continuar aqui pelo leilão e os eventos(se prestarem) mas duvido que saia mais algo de bom daqui
#537 21-07-2020, às 17h49
Thogaia escreveu:
Uma coisa idiota pra descontrair: Vou vestir minha guardiã de preto pra significar o luto e velório do jogo que tá virando Chernobyl.
Queria eu poder vestir a minha de preto, mas só tenho roupa azul ;-;
Bem, intenção vai ter que contar
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
#538 21-07-2020, às 17h50
PARABÉM BEEMOV VOCÊS ESTÃO COMETENDO OS MESMOS ERROR QUE FIZERAM COM AMOR DOCE EM ELDARYA, ERA PRA SER UM JOGO MARAVILHOSO MAS PELO JEITO VOCÊS ESTÃO QUERENDO AFUNDAR A EMPRESA DE VOCÊS NÉ.
PRA QUE A GENTE CONSTRÓI UMA RELAÇÃO COM OS PAQUERAS SE VOCÊS VÃO LÁ E EXCLUEM ELE DO JOGO, POR QUE VOCÊS TROCAM O JEITO DE GASTAR MAANA NO JOGO, TODO MUNDO SABE QUE GASTA BEM MENOS ANDANDO NO CENÁRIO DO QUE GASTANDO NOS DIÁLOGOS, A GUARDIÃ FALA IGUAL UM BURRO DESENFREADO, PELO AMOR DE DEUS, E ESSE PAPINHO DE QUE VOCÊS ESCUTARAM A GENTE NOS ÚLTIMOS MESES É TUDO BESTEIRA, VOCÊS NÃO ADERIRAM A NADA DO QUE AS JOGADORAS, AS QUE DÃO DINHEIRO PRA ESSA COMPANHIA SE SUSTENTAR, FALARAM OU MELHOR RECLAMARAM ATÉ POR QUE NÃO TEM NADA DE BOM PRA FALAR.
MEUS PÊSAMES
ELDARYA 2017-2020 MORREU JOVEM ESSA AÍ
#539 21-07-2020, às 17h50
Eu realmente não entendo a dona beemoov, tipo pra que essa politica de videos? era pelos videos que muitas pessoas conheceram os jogos da beemoov e ainda é assim na maioria das vezes, eu to sendo muito paciente com a beemoov mas ja não ta dando mas. E pra que esse sistema de maanas novo, vocÊs não aprenderam nada com o que ouve o no amor doce? Eu realmente espero que a beemoov melhore.
#540 21-07-2020, às 17h50
Vocês sabem mesmo como acabar com um jogo hein...
#541 21-07-2020, às 17h52
23 páginas! Se os outros servidores fossem iguais ao nosso...
#542 21-07-2020, às 17h53
DESAFORA COM OS JOGADORES ISSO SIM
#543 21-07-2020, às 17h54
Caster escreveu:
Que eu saiba ninguém te obriga a gastar com jogo, se não está satisfeita, bjs kkk.
EU NAO ACREDITO QUE LI JSSOKKKKKKKKKKK
parabéns, você é uma
Pra passar pano pra essa empresa??? Tem que ter muita . Na cabeca
Última modificação feita por Ettore (21-07-2020, às 17h55)
#544 21-07-2020, às 17h57
EU NÃO AGUENTO MAIS, EU PENSAVA QUE EU SÓ FAZIA MERDA NA VIDA MAS PARECE QUE VOCÊS FAZEM MUITO MAIS, CONSIDERAÇÃO ZERO COM AS JOGADORAS, MEUS PARABÉNS VIU BEEMOOV, VOCÊS SIM SABEM COMO ACABAR COM OS PRÓPRIOS JOGOS...
#545 21-07-2020, às 17h59
Caster escreveu:
Que eu saiba ninguém te obriga a gastar com jogo, se não está satisfeita, bjs kkk.
e eu não sei se você sabe querida, mas quem mantém uma empresa de pé são seus consumidores e meio que ninguém está afim de manter uma empresa que não ouve seus consumidores. Sabe como se chama isso? Bom senso, coisa que você perdeu ao entrar aqui
#546 21-07-2020, às 18h00
PALMAS VIU, PORQUE VERGONHA NA CARA VOCÊS NÃO TEM NÃO NÉ BEEMOOV, A GENTE SE MATA FALANDO DAS COISAS QUE A GENTE QUER E VOCÊS NÃO ESTÃO NEM AI, PARABEEEENS UHHUUU OLHA LÁ TODO MUNDO INDO EMBORA
Créu
#547 21-07-2020, às 18h01
Eu basicamente não jogava mais, simplesmente fico criando looks, mas sinceramente depois dessa eu sinto que tinha que falar porque isso é ridiculo.
Primeiro a história depende do Valk e do Nevra. Em Amor Doce vocês praticamente fingem que o Lys, Armin e o Kentin não existem levando a um buraco no plot horrível. Mas, em ED como vocês estão pensando fazer? Lance depende do Valk. Mary-Anne e a historia dos elfos depende do Ezarel. É suposto nós agirmos como se vocês não tivessem escrito um plot de elfos ditadores e assassinos na primeira temporada? Vamos fingir que a Mary-Anne nunca existiu? Como é que um escritor delete um dos maiores plots da história?
Segundo é esse sistema. Eldarya é um jogo de fantasia. Depende inteiramente de descrições. Ação, mudança de aura, lugar à volta, aparencia dos personagens e etc. Juntando o facto que Beemoov gosta de escrever a Guardiã descrevendo toda ação incluindo: dormir, respirar, tomar banho, comer, treinar, descrever a reação de personagens, espiar nos personagens, ficar lembrando sobre o que é a missão e etc.
É um buraco negro para os maanas.
Última modificação feita por LadySabaku (21-07-2020, às 18h02)
#548 21-07-2020, às 18h01
Acho muito engraçado mesmo, os únicos meninos pretos do Jogo, ou terem morrido, ou serem uma pessoa desprezível. Perceberam que o único que não voltou a vida foi o preto? Assim sabe, estranho ele ser tão descartável assim, e o Irmão dele ser um babaca sem redenção, mas a boneca do Leiftan que matou uma galera, perseguiu a personagem obsessivamente, se arrepende misteriosamente uau.
E claro, as meninas pretas do jogam são tão sexualizadas, Huang e Alajéa que o digam. Mas sera que eu estou tentando apontar o racismo da Beemoov? Não sei de nada hein
Sim, a Beemoov é racista, quando você notou?
Link pra quem quiser entender melhor o porquê.
http://aminoapps.com/p/bpa7mz
#549 21-07-2020, às 18h03
Os personagens de Amor Doce são mudos em comparação com os de Eldarya. Aqui deve ter 10x mais diálogos então a menos que eles deem umas 500 maanas por dia vai ser quase impossível jogar. Vai ser 10K por episódio NO MÍNIMO.
Onde que isso é justo cara?!
Última modificação feita por MaharaMoani (21-07-2020, às 18h03)
#550 21-07-2020, às 18h04
Eduarda3013 escreveu:
Vou falar um negócio aqui, e problema de quem não gostar ou me achar maluca.
Acho muito engraçado mesmo, os únicos meninos pretos do Jogo, ou terem morrido, ou serem uma pessoa desprezível. Perceberam que o único que não voltou a vida foi o preto? Assim sabe, estranho ele ser tão descartável assim, e o Irmão dele ser um babaca sem redenção, mas a boneca do Leiftan que matou uma galera, perseguiu a personagem obsessivamente, se arrepende misteriosamente uau.
E claro, as meninas pretas do jogam são tão sexualizadas, Huang e Alajéa que o digam. Mas sera que eu estou tentando apontar o racismo da Beemoov? Não sei de nada hein
Sim, a Beemoov é racista, quando você notou?
Link pra quem quiser entender melhor o porquê.
http://aminoapps.com/p/bpa7mz
Mano, real, e infelizmente
Isso me deixa mal pra car*lho, desculpe ate a palavra de baixo calão
Espero de verdade que a beemoov exploda, eu to muito p*ta com essa empresa
Sem contar que no ad demorou muito pra ter mudança de pele, aqui teve, mas nas imagens, brancas como sempre
É lamentável
Eu não paro, porque gosto do fórum, mas os motivos crescem cada vez mais
Última modificação feita por Ettore (21-07-2020, às 18h15)