A política de videos, na minha opinião, é um tiro no pé. Eu conheci o jogo através de videos no youtube. E foram alguns videos até eu decidir jogar.
Sobre o sistema de manas, não sei se vai melhorar, mas vai melhorar pra quem enfrente bugs. Eu não passei um ep sem meu personagem travar e não encontrar ninguém, nesse meio tempo eu gastei metade das manas que seriam gastas em um ep só procurando personagem pra um diálogo. Quando mando email pro suporte eles falam que não tem nada errado (provavelmente pra não me devolver as manas gastas) e mudam meu personagem de lugar, pulando o objetivo em que eu estava.
Mas não acho que nada vai fazer diferença se não mudarem a lógica dos eventos. Tem quase 3 anos que eu jogo e to parada no ep 10 ainda, exclusivamente porque eu preciso passar o tempo entre um evento e outro juntando mana, pra conseguir jogar o evento. Eu uso as manas que sobram dos eventos pra jogar e não consigo avançar nos eps. Se o mais básico dos evetos demandam gastar manas, isso pq eu nem considero o que precisa de MO, fica impossivel jogar ep e evento com a quantidade de manas diarias.
Eu gosto de colecionar os itens de eventos, eu gosto de jogar os eventos, mesmo quando eles ficam horriveis, e eu gosto do eps, mas se a desenvolvedora não permitir é impossivel.