Miisa-Chanyan escreveu:
Gente, não excluam suas contas.
Eu li um tempo atrás que a melhor forma de se vingar de uma empresa, principalmente mas não só, de jogos (Se você não quiser se arriscar em um processo), é manter suas contas online e fazer o máximo de coisas que vocês conseguirem. Eu não tinha dado muita bola, mas hoje, com essa burrada da Beemoov, eu fui pesquisar um pouco e eu descobri que isso realmente é verdade.
Porquê? Simples, fazendo isso você está fazendo a empresa gastar com você, mas não recebendo um único centavo em troca.
Cada interação que você faça no jogo, cada palavra digitada, cada mísero clique, tem que ser registrado e computado pelos bancos de dados da empresa.
Esse sistema está sempre crescendo com a entrada de novos jogadores, se atualizando, e isso obriga a empresa também a agir, contratar mais pessoas e mais profissionais para manter um bom fluxo dentro da área dos bancos de dados, o que automáticamente também significa mais gastos em salários e em sistemas decentes e capazes de suportar a pressão da entrada de dados.
Não excluam suas contas, entrem as vezes, dêem uma passeada no leilão, mandem o mascote explorar, brinquem nos minigames, participem de jogos e passatempos no fórum, participem dos eventos (Se eles prestarem).
Ou até mesmo apenas deixem ela para mofar e criar teias de aranha, é uma conta a mais para ser computada de qualquer jeito.#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 41
#501 21-07-2020, às 17h02
#502 21-07-2020, às 17h03
Thogaia escreveu:
Miisa-Chanyan escreveu:
Eu li um tempo atrás que a melhor forma de se vingar de uma empresa, principalmente mas não só, de jogos (Se você não quiser se arriscar em um processo), é manter suas contas online e fazer o máximo de coisas que vocês conseguirem. Eu não tinha dado muita bola, mas hoje, com essa burrada da Beemoov, eu fui pesquisar um pouco e eu descobri que isso realmente é verdade.
Porquê? Simples, fazendo isso você está fazendo a empresa gastar com você, mas não recebendo um único centavo em troca.
Cada interação que você faça no jogo, cada palavra digitada, cada mísero clique, tem que ser registrado e computado pelos bancos de dados da empresa.
Esse sistema está sempre crescendo com a entrada de novos jogadores, se atualizando, e isso obriga a empresa também a agir, contratar mais pessoas e mais profissionais para manter um bom fluxo dentro da área dos bancos de dados, o que automáticamente também significa mais gastos em salários e em sistemas decentes e capazes de suportar a pressão da entrada de dados.
Não excluam suas contas, entrem as vezes, dêem uma passeada no leilão, mandem o mascote explorar, brinquem nos minigames, participem de jogos e passatempos no fórum, participem dos eventos (Se eles prestarem).
Ou até mesmo apenas deixem ela para mofar e criar teias de aranha, é uma conta a mais para ser computada de qualquer jeito.#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoovGENIAL!
ISSOOO
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.
#503 21-07-2020, às 17h04
Caster escreveu:
Que eu saiba ninguém te obriga a gastar com jogo, se não está satisfeita, bjs kkk.
Realmente, ninguém obriga, mas é triste eles não ouvirem os próprios jogadores.
❥泰LittlleLynn.
#504 21-07-2020, às 17h07
EU QUERO O MEU VALKYON DE VOLTA
EU QUERO O MEU VALKYON DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
#505 21-07-2020, às 17h08
Miisa-Chanyan escreveu:
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
#506 21-07-2020, às 17h09
Hannaiki escreveu:
Caster escreveu:
Que eu saiba ninguém te obriga a gastar com jogo, se não está satisfeita, bjs kkk.
Realmente, ninguém obriga, mas é triste eles não ouvirem os próprios jogadores.
Verdade, é deprimente a gente não poder nem escolher o que a gente comprar
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.
#507 21-07-2020, às 17h09
MaharaMoani escreveu:
Que se dane
Só vou entrar pra pegar roupinha e olhe lá
CANSEI DESSA PALHAÇADA
Eu toda
I don't need no more signs..."
#508 21-07-2020, às 17h12
Mas uma vez estragando os jogos , trás os paqueras denovo e o sistema antigo , a porra do sistema que vocês querem colocar e uma bosta
#509 21-07-2020, às 17h13
MAANAS POR DIÁLOGO?! RLLY?
Se a guardiã continuar falando o tanto que fala, não vai dar pra aproveitar tanto do jogo! Foi justamente isso que me fez parar de jogar AD, fora que já passo muito tempo pra juntar minhas migalhas de maanas pra jogar com tranquilidade, agora com esse sistema aqui também... *começo a cavar um buraco*
POLÍTICA DE VÍDEO kkkk as gameplays que eu assistia de Eldarya eram o que me incentivavam a jogar, justamente por gostar da história e ver a reação da moça nos vídeos, mas com isso agora é menos um motivo pra jogar. *cava o buraco mais fundo*
QUANDO É QUE VÃO PARAR DE MATAR OS PERSONAGENS ANTIGOS? Será que eles realmente se importam com quem ta aqui do outro lado, jogando? Se fosse algo novo, td bem, era um experimento, n deu certo e vida que segue. Mas com a rejeição que teve no AD?!?! Meu fav graças a God era o Leiftan, mas sei como é injusto pra quem gostava mais de outro personagem.
Finalmente *joga a beemoov no buraco e enterra*
Só queria encontrar um circulo de cogumelo e cair em Eldarya.
#510 21-07-2020, às 17h13
Miisa-Chanyan escreveu:
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
⇝Nossaaaaaaaaaaaaaa
muito bom saber dissoooooooooooo
#511 21-07-2020, às 17h14
A política de videos, na minha opinião, é um tiro no pé. Eu conheci o jogo através de videos no youtube. E foram alguns videos até eu decidir jogar.
Sobre o sistema de manas, não sei se vai melhorar, mas vai melhorar pra quem enfrente bugs. Eu não passei um ep sem meu personagem travar e não encontrar ninguém, nesse meio tempo eu gastei metade das manas que seriam gastas em um ep só procurando personagem pra um diálogo. Quando mando email pro suporte eles falam que não tem nada errado (provavelmente pra não me devolver as manas gastas) e mudam meu personagem de lugar, pulando o objetivo em que eu estava.
Mas não acho que nada vai fazer diferença se não mudarem a lógica dos eventos. Tem quase 3 anos que eu jogo e to parada no ep 10 ainda, exclusivamente porque eu preciso passar o tempo entre um evento e outro juntando mana, pra conseguir jogar o evento. Eu uso as manas que sobram dos eventos pra jogar e não consigo avançar nos eps. Se o mais básico dos evetos demandam gastar manas, isso pq eu nem considero o que precisa de MO, fica impossivel jogar ep e evento com a quantidade de manas diarias.
Eu gosto de colecionar os itens de eventos, eu gosto de jogar os eventos, mesmo quando eles ficam horriveis, e eu gosto do eps, mas se a desenvolvedora não permitir é impossivel.
#512 21-07-2020, às 17h14
Nossa eu realmente não sei o que dizer diante disso... eu já esperava que iria acontecer algo de ruim na New Era, tipo a politica de videos, já era de se esperar que iria acontecer. Mas mesmo assim continua sendo decepcionante! Mudar o sistema de maanas é sacanagem com as jogadoras! A politica de videos já é uma sacanagem e vocês ainda mexem no sistema... porque vocês nunca escutam as jogadoras???
#513 21-07-2020, às 17h15
Caster escreveu:
É? Mas pra quem realmente gosta do jogo e está vendo as mudanças péssimas que a empresa fez, ninguém tem que ficar feliz por consumir uma história que era boa e depois ficar um lixo. Realmente, não é obrigada a comprar mas ainda sim é triste. Tchau e fique em paz.
#514 21-07-2020, às 17h15
pare5 escreveu:
Miisa-Chanyan escreveu:
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
https://i.imgur.com/ijMDDzN.png
https://66.media.tumblr.com/063df7a847128d8080d9a0d1fa304301/4a755b0a879c9889-5e/s640x960/877096f3747f19d182bd3c3597529e7921adc228.png
⇝Nossaaaaaaaaaaaaaa
muito bom saber dissoooooooooooo
https://66.media.tumblr.com/063df7a847128d8080d9a0d1fa304301/4a755b0a879c9889-5e/s640x960/877096f3747f19d182bd3c3597529e7921adc228.png
Também tenho muito prazer em saber
#515 21-07-2020, às 17h18
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Última modificação feita por Corttnie (21-07-2020, às 18h14)
#516 21-07-2020, às 17h19
Caster escreveu:
⇝Ok linda agora faz silêncio
#517 21-07-2020, às 17h21
Eu não consigo demonstrar em palavras o meu desapontamento, não bastava amor doce que vocês simplesmente ignoram todas as jogadoras agora isso? Não queremos paquera novo, a gente que o ezarel, queria falar um monte de palavrão mas sei que vou tomar ban então vou ficar calada, todo mundo sabe que vocês querem por o lance como paquera ninguém aqui é cego, tirar o ezarel pra por o lance é mancada irmão.
#518 21-07-2020, às 17h21
Gente, o que temia aconteceu. A guardiã conversa mais do que tudo. Se pelo menos não gastasse nos diálogos "Próximo" ou nos monólogos da guardiã. Eu sinceramente gostaria que o sistema de maanas fosse o mesmo, já que é pra ser justo.
Evil Twin
#519 21-07-2020, às 17h22
Caster escreveu:
Tudo bem, existem alguns felizes com as decisões da Bugmoov, mas são uma minoria. A maior parte dos jogadores não está contente, alguns já vão desistir agora, outros no meio do caminho, mas vão sim sair como você mesma disse.
E se houver uma demanda muito grande de gente saíndo, a Beemoov será obrigada a fechar as portas do ED no Brasil. Isso não é Amor Doce, o protegido da empresa, se esse jogo não pagar ao menos os gastos que têm com os jogadores, eu não tenho dúvida nenhuma de que ele será tirado do ar.
Por que você acha que com tantos países no mundo, só nove têm tradução, se cada país que tenha o jogo é um lucro a mais para a empresa? É por isso, porquê sem jogadores o bastante, não compensa nem um pouco manter um domínio de site.
Então, eu recomendo que você comece a se preocupar sim com a nossa insatisfação.
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
#520 21-07-2020, às 17h25
Por que Beemov?
Depois de tudo, poxa...
Tanta gente que te apoiava, e você fazendo isso.
Você literalmente pisou nas mãos que te davam esmola. Eu posso estar sendo dramática, eu posso ser nova no jogo, mas putz, tenha um pouquinho mais de humildade.
#SemEzarelsemjogo
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
#521 21-07-2020, às 17h25
Miisa-Chanyan escreveu:
Caster escreveu:
Que eu saiba ninguém te obriga a gastar com jogo, se não está satisfeita, bjs kkk.Amada? Que eu saiba um site não se mantêm com poucos jogadores. É verdade que nos outros servers não está tendo muita movimentação, mas isso é lá, aqui é outra história.
Tudo bem, existem alguns felizes com as decisões da Bugmoov, mas são uma minoria. A maior parte dos jogadores não está contente, alguns já vão desistir agora, outros no meio do caminho, mas vão sim sair como você mesma disse.
E se houver uma demanda muito grande de gente saíndo, a Beemoov será obrigada a fechar as portas do ED no Brasil. Isso não é Amor Doce, o protegido da empresa, se esse jogo não pagar ao menos os gastos que têm com os jogadores, eu não tenho dúvida nenhuma de que ele será tirado do ar.
Por que você acha que com tantos países no mundo, só nove têm tradução, se cada país que tenha o jogo é um lucro a mais para a empresa? É por isso, porquê sem jogadores o bastante, não compensa nem um pouco manter um domínio de site.
Então, eu recomendo que você comece a se preocupar sim com a nossa insatisfação.#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Faço de suas palavras as minhas. A noção dessa pessoa passou longe...
O jogo era para todo mundo se divertir e ficar satisfeito.
❥泰LittlleLynn.
#522 21-07-2020, às 17h28
Como assim gastar maanas em dialogos???? Não tornem isso igual Amor doce, pq assim que mudaram o sistema parei imediatamente de jogar, pq tinha tanto dialogo sem necessidade.
Mão estraguem esse jogo também.
Camiisz
#523 21-07-2020, às 17h29
Miisa-Chanyan escreveu:
Caster escreveu:
Que eu saiba ninguém te obriga a gastar com jogo, se não está satisfeita, bjs kkk.Amada? Que eu saiba um site não se mantêm com poucos jogadores. É verdade que nos outros servers não está tendo muita movimentação, mas isso é lá, aqui é outra história.
Então, eu recomendo que você comece a se preocupar sim com a nossa insatisfação.#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
Adorei!!!!
#524 21-07-2020, às 17h30
E eu achando que não poderia piorar, piorou e muito!
O único jogo da empresa que sobrou para podermos realmente jogar com prazer, mas estou com meus dedinhos cruzados para que eles caíam em si e não utilizem esse sistema horrível!!
Sim quero ser positiva, recomendações médicas para não me estressar.
#525 21-07-2020, às 17h31
Ja até apareçam babadores de ovo dessa empresa, vão pra lá meus queridos. Ja basta a empresa agora os mínions não dá né?