Edit: Vi alguém dizer que não é bug.
Última modificação feita por HazelFox (13-06-2020, às 10h57)
Última modificação feita por HazelFox (13-06-2020, às 10h57)
Como assim o traje de MO do ano passado não voltou à loja? Eu adquiro a exclusividade, mas não posso mas tê-la? xD todos os anos os trajes de MO voltavam, o que mudou agora? Palhaçada.
Última modificação feita por Nerima (11-06-2020, às 13h27)
Última modificação feita por oceaneyed (11-06-2020, às 13h45)
Como alguns já disseram, achei pouco só 1 traje gratuito. Estava na espera de 2, se tratando ainda do último evento da temporada
Fora que as combinações de cores estão todas tortas, o que tá acontecendo? Jsjshshdhf Enfim, não estou muito animada com o que vi
Adelinda escreveu:
Até que gostei dos trajes, só fui iludida em achar que o traje de MO do ano passado voltaria...
O mascote é bonitinho, vou adquirir por coleção mesmo.
Fiquei apaixonada pelo cenário
Gostei do mini game, me deixou nostálgica por lembrar os mini games de caverna do Donkey Kong Country 3 (as guardiãs mais "clássicas" vão saber kk)
E eu queria pelo menos o piano aéreo, mas dizem que só fica disponível pra quem completou evento de musica ano passado, mas não faz sentido, se a pessoa completou Teoricamente ela já tem, porque ela teria de novo? sendo que não acumula...
Se cuidem, usem máscara ao sair e lavem as mãos ❣
Última modificação feita por YasLeger (11-06-2020, às 14h05)
Bem, era de se esperar que o traje mais bonito (na minha opinião) fosse reservado para o banco, como ficou costumeiro há algum tempo. Eu gostei do minijogo, em quesito de simplicidade, porque embora decorar a sequência de toque dos cristais fique mais difícil com o passar do tempo, é possível ouvir e ver de novo a ordem correta para repetir dentro do tempo limite. E você pode treinar várias vezes, o que dá uma chance maior de conseguir os 5 cristais fornecidos diariamente. Agora, se não quiser esperar até o final do evento para desbloquear todas as peças do único traje disponível de forma gratuita, trocar 12 moedas por um cristal é demais. A cada evento isso encarece mais? Fala sério, gente! Imagine a dificuldade de alguém que terá problemas com o minijogo, ou que não consiga ou esqueça de logar no jogo por um ou dois dias.
Considero que a melhor parte do evento é poder adquirir o cenário novo e os mascotes na exploração, apesar de ambas as novidades estarem disponíveis nas lojas por preços razoáveis. A ilustração inédita, embora muito bonita, não representa grande coisa para mim. Os últimos acontecimentos na história de Eldarya deixaram as imagens dos eventos mais deprimentes e sem graça. Só espero que no final desse Festival de Música, com a chegada do capítulo seguinte do jogo, as coisas não fiquem tão piores quanto muitos estão pensando.
eu gostei do novo evento e so um traje?
Gostei desse evento ^^
Minha avaliação preliminar:
-> Primeiro, o minigame está jogável, não é aquele absurdo de difícil dos outros anos, embora eu vi que se perder não tem como recuperar sem gastar MO isso é ruim.
-> O prazo está razoável, são 11 dias pra conseguir 10 itens do traje, quer dizer que pode dar um pepino num dia que ainda da pra recuperar, não bate aquele desespero, mas ainda está um pouco apertado.
-> O mascote achei uma graça e a exploração está fácil.
-> Os trajes estão ok, não são muito meu estilo, mas são simples e até que bonitinho.
-> O traje bônus gostei bastante embora não tenha curtido a variação de cor.
-> A imagem é bonita, bem detalhada.
Só espero que não aja problemas durante o evento.
Mas até então acho que finalmente vocês estão começando a acertar.
Última modificação feita por Queenhevampire (11-06-2020, às 16h47)
Meu minijogo já tá travando, ele não reconhece a sequencia que acabou de mostrar. Fica dando erro, até resolver funcionar.
Eu clico a mesma sequencia, na primeira vez que clico da erro, na segunda aceita. É a mesma sequencia como que pode tá errada uma vez e certa na outra??? E nisso o relogio correndo. Perdi uma partida por isso.
Me ajuda ai né beemov!!!
MarinaLambrini escreveu:
https://i.imgur.com/TMVgesi.png
• Gimme l o v e, gimme d r e a m s, gimme a good self esteem
Gimme good and pure, what you waiting for?
Gimme everything, all your heart can bring
Something good and true
I don’t wanna f e e l b l u e a n y m o r e (blue) •
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈❁┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
➻ O mascote realmente é adorável, os dois trajes não são feios, mas não me atrairam muito.
Os trajes do ano passado não voltaram e isso me decepcionou muito, como eu não estive presente no evento passado, esperava esse para conseguir os itens.
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈❁┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
{ 瑪麗娜 蘭布里尼 }
https://i.imgur.com/gs3gGwq.gif
-> Achei o evento bem raso <-
*TEMPO DE EVENTO: pelo o que eu vi são necessários 5 cristais para ganhar um itém de traje, e como o evento tem 11 dias, da para errar no máximo 5 vezes o mini-game, pelo menos dessa vez ele fizeram a conta certinha.
*MINI-GAME: eu achei bem fácil, caso alguém tenha dificuldade é só gravar ou anotar a sequência, o tempo de espera do game é bem menor, e também tem a questão do treino, em que podemos praticar a qualquer hora, ajuda muito.
*TRAJES: quando eu lembro que já tiveram eventos com 3 trajes de graça e agora temos apenas 2 trajes e 1 ainda é do banco, eu sei que poderiam ser melhor, os trajes são bonitos mas as variações de cores de ambos são horríveis.
*MASCOTE: ele é muito fofinho, mas o mascote ta na categoria de raro e come comida de tipos legendários? não vale muito a pena né, ele é fácil de encontrar em exploração, mas não vou pegar nem para colecionar por conta da isca que é bem cara.
*CENÁRIO: eu amei, achei bem fácil explorando no QG, e eu adorei o estilo de cores bem galáxia, não vou largar dele nem tão cedo.
*IMAGEM: ela é bonita, mas não me impressionou muito, o pescoço da guardiã ta um pouco estranho, mas okay né.
-------> Eu já esperava algo assim, tem pontos positivos, mas sei que podeiam ter feito melhor, bom evento a todas.
Última modificação feita por Priscillyh (11-06-2020, às 21h48)