Vou desfrutar desse evento e depois volto pra dar meu parecer.
Última modificação feita por JoanaDArc (19-06-2020, às 10h13)
Última modificação feita por JoanaDArc (19-06-2020, às 10h13)
Só dois trajes? Um pouco decepcionante, mas pelo menos são bonitos
Amei as roupas, e o jogo não é tão complicado.
Última modificação feita por Kiwi (11-06-2020, às 08h46)
Será que a gente consegue cristal através de exploração? Já vi que vai ser um desastre esse joguinho kkkkkk
Outra coisa, eu não gostei muito do traje desse ano, só o pago mesmo, mas esse eu não terei jamais...
Essa história que o mascote vai ser importante para a segunda temporada é sério?
os trajes são horríveis, mas o design de eldarya é feio por si só, então não tenho muito o que reclamar. o minigame é legal, e pelo menos agora não vamos precisar esperar tanto entre uma partida e outra.
enfim, me parece um bom evento. boa sorte a todas nós.
edit: ah, e se aceitam uma dica, gravem com o celular as notas de cada rodada. ajuda muito se você tiver dificuldade em pegar os detalhes
Última modificação feita por natsuruDan (11-06-2020, às 08h55)
Última modificação feita por HazelFox (11-06-2020, às 09h50)
Última modificação feita por KhristaLenz (11-06-2020, às 09h17)
Adorei ♥ os trajes são lindos e achei o mascote um fofo :3
Última modificação feita por harmstyles (11-06-2020, às 09h21)
Gente??? Como que troca os cristais pelas peças e de quantos cristais precisa?
Hannaiki escreveu:
Gente??? Como que troca os cristais pelas peças e de quantos cristais precisa?
Última modificação feita por JakenScarlet (11-06-2020, às 10h41)
sinceramente, só gostei do mascote msm
amei os trajes, e o mascote nem se fala né <3
É só eu,que não estou conseguindo jogar o evento? Não consigo ouvir som nenhum, jogo em web...
o traje é bonitinho, mas achei sacanagem ter apenas um, dá pra achar outro em exploração, mas na minha opinião é um dos mais feios do ano passado, achei legal disponibilizar 4 mascotes de uma vez, mas não achei isca deles até agora, alguém sabe se da pra achar em exploração? se não der eu nem vou capturar eles, gastar 300 maanas por mascote raro é um absurdo. O minigame é bem fácil, e amei o cenário, to a espera do piano aereo que disseram que ia ter na loja, será que finalmente meu sonho de ter ele vai ser realizado???