Faltam dois dias pro evento acabar ainda, mas dá pra opinar a experiência que obtive.
Vamos lá.
>No início eu estava imaginando que o evento iria ser aceitável. Imaginei que as partidas ficavam mais difíceis de acordo com partidas que jogaríamos NO DIA, porém apenas no primeiro dia que as coisas aconteceram assim, bem isso foi o de menos.
>Eu tinha dado glória a Deus por existir aquele botão milagroso de "ouvir novamente", que inicialmente era totalmente grátis e infinito, mas ele sumiu do nada e até agora eu não entendi o porquê disso.
>O item mais deprimente do evento: O tempo de espera. Inicialmente eu também pensei que o tempo aumentava de acordo com as partidas jogadas NO DIA (como aconteceu no primeiro dia e assim zerava no dia posterior, seguindo a mesma contagem anterior). Mano, nem precisava ser igual(seria bom demais, não é a cara da Beemoov), pelo menos com mínimo de 10 minutos e máximo de 1h de espera. Não essa coisa de 3h e meia, vocês enlouqueceram?
>Eu amei de verdade as roupas e o mascote, contudo esta PESSÍMA a obtenção desses itens. A seleção de cores está muito estranha e difícil de achar uma combinação legal batendo o olho de primeira(meu traje tá todo ridículo, ainda bem que liberaram o para leilão). O mascote... teve só um e pelo que li em alguns comentários a qualidade dele não é a das melhores, mas como eu não ligo muito pra isso, eu desejei o mascote pelo seu design que achei muito fofo :c. Eu tô com um mascoste com boa sorte do tipo legendário, mas amigo, ele não encontrou isca de NENHUM MASCOTE, e olha que eles apareceram algumas vezes para mim(menos o do evento atual), sem falar que eu não pegando quase naaadaaaa do evento :c
Ai sério, eu tô muito triste, eu pensei que esse evento seria algo aceitável ao menos, mas nem isso. E vou falar, eu tava esperançosa. Eu queria um evento de música identico ao que ocorreu em 2017, Trajes para cada paquera e lindos, Mascote incrível e nada complicado para ser pego.