Eu até compreendo o posicionamento de quem diz que nada do que fazemos vai adiantar. Porque quem tá no jogo desde o começo já passou por tanto perrengue que é impossível não desconfiar que a Beemoov funciona na base da obsolência programada. Eles fazem um evento, deixam um bug passar de propósito, a galera enche o saco deles sobre o bug e eles, na última hora, estendem o evento e se tu gastou grana de última hora pra completar o evento, too bad. Não me lembro de muitos eventos deles que não tiveram pelo menos um bug que fosse. É como dizem, errar é humano, duas é aceitável, a terceira só pode ser de propósito, acostumados como são com a rotina de eventos de Eldarya.
Portanto, não, eles não escutaram as jogadoras, já estava tudo previsto porque eles conhecem o público que tem. Eles continuarão com os bugs, com os dias adicionais de evento, continuarão nos mordendo com as medidas bombásticas, mas depois virão assoprar com alguma medida paliativa que vai calar a maioria das jogadoras, como aconteceu com essa Loja e que desmascarou mais ainda o quanto eles não conseguem nem esconder mais as intenções:
1 - Tiraram os itens porque bugava o jogo ou porque dava trabalho pra empresa, blá blá. E no fim, trazem os itens de volta.
2 - Já falaram, mas continuarei reforçando. Quem jogava AD, sabe que essa estratégia foi semelhante ao que fizeram antes do lançamento do UL. E quem esbanjou ficou a ver navios quando UL saiu, pois com ele vieram monólogos desnecessários e às vezes imbecis, assim como cobrança de PA por diálogo. Abaixaram de 30 pra 20 PA em Moonlight Lovers para já irmos nos acostumando com a areia que vai entrar quando eles vierem com tudo por trás, porque né, em Eldarya é 10. O mesmo golpe não funciona duas vezes com um cavaleiro, a gente já tá calejado já.
E por mais que tenha jogadora francesa dizendo que o server deles foi abandonado em prol do internacional e de jogadoras estrangeiras que tinham mais poder aquisitivo que elas (ué?), todas sabemos que eles só escutam as francesas. E olhe lá, porque agora nem elas estão sendo ouvidas.
(Dos 9 servidores, 6 usam o euro, 1 o dólar, 1 rublo e nós o real. Até onde olhei ontem, nem mesmo o dólar americano estava valendo mais que o Euro. De quais jogadoras super abastadas ela tava falando? Não faço ideia)
Se até elas, as maiores defensoras deles, estão indignadas com tudo isso mesmo após esse recuo programado, tem alguma coisa errada, coisa errada que na verdade nós já sabíamos.
Se quiserem comprar, comprem. Estarão sendo coniventes com esse tipo de prática sabendo disso? Querendo ou não, estarão, mas cada um sabe suas prioridades, felizmente não somos todos iguais, então vida que segue e fiquemos em casa.
No aguardo dos próximos capítulos dessa novela.
Última modificação feita por Saitou (29-04-2020, às 21h12)
Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.