Lá vai, sem o BBCode mesmo.
Negativos primeiro.
Que história é essa de além de esperarmos para o minijogo abrir, ainda temos 3 jogadas por dia? È um ou outro principalmente em um evento tão curto.
Fazendo cálculos e me corrijam se eu estiver errada mas.....Para conseguir completar ao menos os dois trajes, tem que conseguir no MINIMO 100 bombons, sendo que.....com esse limite de tempo e jogadas que temos que admitir, é exagerada, só da para completar o evento se gastar com MO. Não da para conseguir o MINIMO e se alguma jogadora perder um dia de evento, vai ter que esvaziar o bolço em um período que né.....por favor, nem precisa explicar.
Sobre o mascote? De boas, não ligo tanto. Afinal não é errado lucrar mas para os pontos anteriores, bom senso é sempre bom.
Sem contar os bugs.....aiai os bugs.
Esses são os pontos negativos que mais gritam nesse evento que tem tudo para ser maravilhoso mas....nem sei o que dizer. Dinheiro nessa época de pandemia ta sendo pra gastar com comida e não com evento pago, só achei uma falta de sensibilidade. E reforçando, se eu estiver enganada, tudo bem em falar, mas essa é a minha opinião como jogadora.
Pontos positivos.
A imagem está super fofa e amei o traço da nossa enfermeira favorita, com certeza um dos membros da guarda mais belos de Eel.
Os trajes estão muito bonitos, sério, da vontade de ter todos e amei as temáticas deles. Se tiver algo a acrescentes, são variações de orelhas e rabo de gatos mas isso é coisa minha e vou falar até aparecer, então tirando isso, eu gostei AUHAUHAUAHUAHUAH
O minigame tem jogabilidade simples e com uma calibragem feita pela empresa na questão do tempo e limite de jogo, só vai ficar muito melhor. Eu gostei tanto da estética quanto da mecânica do jogo.
Trazer trajes do evento passado foi muito bom porque a novata aqui tava muito querendo uma saia e uns capuz e agora minha guardiã vai ficar docinha como chocolate KKKKKKKKKKK
Curti também conseguir trajes e pacotes de bombons na exploração e isso ajuda muito mas mesmo assim torna difícil completar o evento e se completar, será por sorte que nem dos mascotes, literalmente mas mesmo assim, da um gostinho mas um gostinho BEM pequeno de esperança.
enfim, espero que tenham entendido e obrigada pelo espaço de opinião e boa páscoa para todas as jogadoras e a equipe Beemoov <3