Realmente! Estou apaixonada por todo o conceito, a cor, o vestido da exploraçao, agora sim me sinto como se estivesse vivendo o dia dos namorados.
Ps. Ainda nao tenho o que reclamar!
Última modificação feita por bonequinha (12-02-2020, às 15h03)
Última modificação feita por bonequinha (12-02-2020, às 15h03)
Olha, na sinceridade, Eldarya....
O evento superou minhas expectativas para esses ano! Estou muito feliz com o resultado! Agora sim o evento é digno da minha atenção (zoas)!
OS TRAJES ESTÃO SENSACIONAIS! <3
Edit: Os mascotes são lindos, mas não acho que sejam legendários (infelizmente)...
Última modificação feita por Whenny (12-02-2020, às 14h39)
FINALMENTE um evento com trajes decentes
beemoov descancelada por hoje
Gostei da jogabilidade, do conceito dos trajes, achei as combinações bonitas, o traje do banco nao foi um traje que me chamou tanta atenção mesmo sendo bonito, entao nao é um traje que ficarei na vontade, adorei começar os eventos de 2020 desta maneira, é um evento que distrai, com trajes belíssimos, mascotes maravilhosos, tem como obter os dois mascotes neste evento, ainda temos a exploração que ganhamos poções, alimentos, encubadora e um traje, e os objetos da alquimia para fazer os trajes do ano passado, realmente gostei bastante deste evento.
Parabéns Bemoov, não fez mais do que a obrigação de vcs, espero que os proximos sejam assim, tão bons quanto
wow, e não é que no fim, finamente encontramos uma luz no fim do túnel? sinceramente, está tudo tão bonito que chego a me sentir em um sonho.
também, pudera, depois dos últimos desastres, precisávamos desse refresco.
parabéns, beemoov. há tempos não via algo tão bom por aqui
Última modificação feita por Joyce (12-02-2020, às 16h23)
Estou amado ate agora esse evento!
Finalmente!!! Dá nem pra acreditar que fizeram um evento que preste..
Finalmente!! Obrigada por este evento pq os anteriores era só choro.
Espero que vale a pena ter investido 375 reais nesse evento
melhor evento , mais e muito suspeito ta bom de mais pra ser bom
Spoiler (Clique para visualizar)
Finalmente um evento que seja livre para jogar, estava sentindo falta desse tipo de evento desde 2018. Infelizmente o traje do banco não me fez muito sentido e vou passar esse kkk
natsuruDan escreveu:
wow, e não é que no fim, finamente encontramos uma luz no fim do túnel? sinceramente, está tudo tão bonito que chego a me sentir em um sonho.
também, pudera, depois dos últimos desastres, precisávamos desse refresco.
parabéns, beemoov. há tempos não via algo tão bom por aqui