O traje do tabuleiro é MARAVILHOSO, o de exploração tbm <3 mas o do banco deixa a desejar um pouco viu -' mas acho que as peças separadas ainda de para usar.
E pelo visto as respostas não serão mais aquela pu**ria como foi nos ultimos eventos :v
SÓ ACHO UMA PENA MESMO NÃO TEREM VOLTADO COM O ZARALI, queria muito comprar ele :')
#26 12-02-2020, às 08h23
#27 12-02-2020, às 08h23
Os mascotes são fofos!❤ Será que algum é legendário...?
Me pergunto se as respostas são diferentes iguais dos eventos de Halloween e natal...
Enfim, boa sorte para todxs jogadorxs
#28 12-02-2020, às 08h26
O ruim é que os trajes da exploração não da pra vender
Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira
#29 12-02-2020, às 08h27
Os trajes são lindos e fiquei feliz dos itens anteriores terem voltado. Só acho os dados caros demais...
#30 12-02-2020, às 08h40
CatyBlackRose escreveu:
O ruim é que os trajes da exploração não da pra vender
https://media1.tenor.com/images/d60cfbfc1ee19597c07ade890c744654/tenor.gif
#31 12-02-2020, às 08h40
Vai ser meu primeiro evento de dia dos namorados e confesso que apesar de ansiosa por ele eu não estava esperando muita coisa mas esses trajes me surpreenderam estão maravilhosos AMEI ELES! ❤ enfim e vamos de gastar o dinheiro que era pro crédito do celular comprando mo.
Última modificação feita por czennie (12-02-2020, às 08h52)
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
#32 12-02-2020, às 08h45
Última modificação feita por jsnnie (12-02-2020, às 08h46)
#33 12-02-2020, às 08h54
Será que finalmente colocaram um evento divertido de se jogar no dia dos namorados?
#34 12-02-2020, às 08h55
Mano, eu to mt mt mt surpresa que a jogabilidade do evento tá tranquila e até agora nada a reclamar???
De verdade, eu gostei dos trajes, dos mascotes e principalmente, que parece bem tranquilo de obter tudo! Minhas primeiras impressões foram ótimas x'D
Então é, ao menos uma vez, parabéns, equipe c':
#35 12-02-2020, às 09h04
#36 12-02-2020, às 09h13
O que é isto? Um milagre????
FINALMENTE mudaram a fórmula do evento. Aquela palhaçada de formato de evento que teve no Halloween e Natal era ridículo. Se você não tivesse dinheiro pra colocar no jogo ou maanas o suficiente para poder fazer a mão de midas, você não completava.
Espero que seja algo mais justo com as jogadoras agora.
O traje do tabuleiro é lindo. O de exploração é ok. Gosto que a gente possa fazer itens do ddn passado, espero que não seja muito caro.
Bom evento amiges!
I tried, but I never figured it out
Why I always felt like a stranger in a crowd
But the stars in the sky look like home
(Take me home)
And the light in your eyes
Lets me know I'm not not alone
[/center]
#37 12-02-2020, às 09h13
Os trajes estão muito lindos e os mascotes uns mimos, socorro!
Dessa vez a equipe que desenvolveu o evento merece um parabéns!
Última modificação feita por Nayu (12-02-2020, às 09h19)
#38 12-02-2020, às 09h20
A morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
Se alguém não foi achado escrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.
Apocalipse 20:14,15
Os trajes estão lindos e frufruzentos, os mascotes amáveis (mais de um, que surpresa!) e a jogabilidade ótima, tanto a exploração quanto o tabuleiro são coisas que eu aprecio muito e, na minha opinião, perfeitas para entreter as guardiãs do começo ao fim~
Estou muito satisfeito com os trajes gratuitos, particularmente com o de renda e transparente/esvoaçante, mas o do arco realmente é uma graça, vejo possibilidade de usar muitos itens, apesar da maior simplicidade.
A M E I o mascotinho rosado, ainda não identifiquei sua inspiração (será uma raposa?) mas gostei bastante dele, coisa bastante rara pra mim, que tenho um que é praticamente fixo XD não sei se trocarei minha Owlett, mas este é um concorrente forte ~husahshus
Gosto do mascote que parece uma plantinha e faz par com o traje também, achei-o criativo e consigo imagina-lo combinando perfeitamente com certas guardiãs~
Sobre o traje do banco; achei-o muito bonito, criativo e bem trabalhado,além de completíssimo, tendo direito até a pele, asas, cabelo e olhos diferenciados, certamente, esse sim, vale o dinheiro das jogadoras (apesar de eu ainda achar caro e, por outras razões, não vá comprar XD) é ótimo que as guardiãs de Eldarya estejam sendo novamente vistas e tratadas com algum respeito pela empresa, ao menos neste ponto de qualidade!
Tenho um contra ou outro, coisas menores, como a falta de ter um traje para cada paquera ou ainda, gostaria que os itens do evento de 2018 tivessem retornado à lojinha~
//Espero, de coração, que os itens que acharmos na exploração sejam possíveis de leiloar e que a falta desta opção atualmente seja apenas um bug!
Fora isso, estou deveras satisfeito! Sinto o fôlego neste evento do antigo padrão aplicado, tudo belo e jogável, com real interesse em trajes bonitos e um entretenimento bacana para as jogadora, parabéns pelo evento e boa sorte a todas!
Última modificação feita por JeanJacquesJJ (12-02-2020, às 09h50)
#39 12-02-2020, às 09h39
in secret, between the shadow and the soul.
Pablo Neruda
#40 12-02-2020, às 09h56
Mal comecei e já estou amando!
E olha que a muito tempo os eventos não tem me deixado animada assim.
Agora só esperar se vai continuar essa maravilha até o fim
#41 12-02-2020, às 10h09
Enfim um evento que dá vontade de fazer, os trajes estão bonitos e ele não está difícil. Porém eu esperava que os trajes de 2018 voltassem, apesar de que também não está ruim ter deixado fazer os trajes de 2019.
Última modificação feita por Opalaya (12-02-2020, às 10h09)
#43 12-02-2020, às 10h34
No começo não achava dados de jeito nenhum, mas ainda bem que não desisti e consegui acabar
Última modificação feita por Inuyashagome (23-02-2020, às 11h37)
#44 12-02-2020, às 10h40
Pablo Neruda
#45 12-02-2020, às 10h43
Por que demorou tanto pra vocês lançarem eventos nesse estilo? Está maravilhoso! Estão de parabéns, continuem assim pfv
#46 12-02-2020, às 10h57
Eba, evento e este tem bastante coisa legal
#47 12-02-2020, às 11h02
Irina escreveu:
I love you as certain dark things are to be loved,
Pablo NerudaNão encontro o cenário Clareira Romântica na loja, outra coisa, custa muito trazer o Zarali?
Última modificação feita por JakenScarlet (12-02-2020, às 11h04)
#48 12-02-2020, às 11h06
pelA primeira vez me sinto empolgada com um evento de Eldarya depois de tanto tempo! Eu amei os trajes, tenho a impressão que deixaram o evento mais acessível, vamos ver né haha (adorei a imagem, lembra as de AD)
#49 12-02-2020, às 11h12
❛❛
This haunted face holds no ʜᴏʀʀᴏʀ for me now
It's in your soul that the true distortion L I E S
Onde está o cenário? Não encontro ele na loja.
Fiquei triste por não trazerem o Zarali, queria muito tê-lo e acho que não sou a única.
De resto, eu gostei do evento.
#50 12-02-2020, às 11h16
Eu não estou jogando Eldarya tempo o suficiente para comentar, mas desde o evento de praia do ano passado (o primeiro evento que participei), esse é o melhor de todos. É divertido, não estressa e há como terminar sem gastar. O sistema de imagem não é aleatório, finalmente. A imagem e os trajes são bonitos (eu achei o traje do banco extremamente feio, mas vi bastante gente satisfeito, então não vou reclamar). Espero que se forem copiar e colar eventos, como fizeram no natal, que copiem este evento.
Só é uma pena que não tenha as coisas do evento passado em exploração.
Nota para este evento: 10/10