Última modificação feita por Nerima (01-02-2020, às 20h52)
#26 01-02-2020, às 20h52
Minha primeira impressão foi a de que era algum tipo de anjo por conta da paleta de cores. Achei gentil e super simpática também ♡
#27 01-02-2020, às 22h11
~.~.~.~.~.~.~.~.~
Minha primeira impressão sobre i foi que era bastante popular e muito comunicativa! Admito que no inicio ficava com vergonha de jogar contigo nos joguinhos do forum (Timidez >.<) mas quando vi que era um amor de pessoa, carismatica, gentil e super simpatica, deixe de ter essa timidez logo e fiquei super confortavel quando jogava.
Tambem achei muito estilosa, um look incrivel atras do outro e MUITO criativa ^^
~.~.~.~.~.~.~.~.~
Minha primeira impressão sobre i foi que era bastante popular e muito comunicativa! Admito que no inicio ficava com vergonha de jogar contigo nos joguinhos do forum (Timidez >.<) mas quando vi que era um amor de pessoa, carismatica, gentil e super simpatica, deixe de ter essa timidez logo e fiquei super confortavel quando jogava.
Tambem achei muito estilosa, um look incrivel atras do outro e MUITO criativa ^^
~.~.~.~.~.~.~.~.~
Cosplay Oc: ChuYin no mato
#28 01-02-2020, às 22h24
people like people
who are people
〖 . . . 〗
╭═════╯◍╰═════╮
❝ Minha primeira impressão foi de alguém muito gentil e acolhedora ^^ Seu nick é bem marcante e seus visuais são muito bonitos! e tem um título que eu espero ansiosamente para ter qq ❞
╰═════╮◍╭═════╯
〖 . . . 〗
[Miffie || 2019]
#29 01-02-2020, às 22h26
Lembro de vê-la pelo fórum e pensar "ah, essa menina parece ser muito fofa...", e que provavelmente deveria ser otako também por conta do BBcode e assiantura de BNHA.
#30 01-02-2020, às 22h55
Foi de que fazia uns looks bem legais e meios...distintos :v
Logo de inicio reparei q mts gostavam de ti e logo reparei o pq .....engraçada, adora uma zoeirinha de leves( por assim dizer :v)
e esse nick me lembra mt o ozy entao logo pensei q gostava dele tb
e.e
e tem uns ocs q mizericordia hein q familia
Última modificação feita por Pariz (01-02-2020, às 22h55)
#31 02-02-2020, às 05h53
Achei que fosse doidinha, mas no bom sentido, do tipo que chega e chama a atenção por ser alegre, falante e por contagiar o ambiente.
#32 02-02-2020, às 13h22
⌜푸르스름한⌟
Have I done something
I wasn't supposed to?
Please, I don't want to die
⌜Tive logo aquele Senpai complex, amei tudo a seu respeito, adorei os looks, os nicks e a sua presença em geral. Tive sempre a sensação de ser uma pessoa matura e mais velha. Para alem disso, ua bastante azul que é uma cor que me atrai imenso⌟
Help me, I'm dying
Death follows, it's just
a matter of time before it gets you
ꜱᴘɪʀɪᴛᴜꜱ ᴍᴏʀᴛᴇᴍ ᴛᴇɴᴇʙʀɪꜱ
Have I done something
I wasn't supposed to?
Please, I don't want to die
⌜Tive logo aquele Senpai complex, amei tudo a seu respeito, adorei os looks, os nicks e a sua presença em geral. Tive sempre a sensação de ser uma pessoa matura e mais velha. Para alem disso, ua bastante azul que é uma cor que me atrai imenso⌟
Help me, I'm dying
Death follows, it's just
a matter of time before it gets you
ꜱᴘɪʀɪᴛᴜꜱ ᴍᴏʀᴛᴇᴍ ᴛᴇɴᴇʙʀɪꜱ
❝ Diamonds and Golden chains may feel heavy upon the neck but Desperation brings heavyness to the Soul ❞
#33 02-02-2020, às 13h47
i was a l i t t l e bit hurt,
but i am n o t anymore.
and the tears fell down,
but they don't anymore.
─── ✧ ───
── Lembro de ter achado seu nick muito interessante porque me lembrava de Teen Wolf,
parecia ser levemente séria, embora atualmente acho que não seja.
faz looks lindíssimos e muito bem combinados <3
─── ✦ ───
cause it's a l r i g h t now,
baby i've got the c u r e.
#34 02-02-2020, às 14h30
De principio te achei meio "seca"(?) as vezes e de pavio curto( digamos assim)....e pra ser sincera esse sentimento ainda permanece, provavelmente por falta de conversaçao de ambos os lados. Ate pq as aparencias enganam e nunca se sabe como esta a cabeça da pessoa naquele momento entonces~~~~
Sempre gostei desses seus looks, digo as combinaçoes se casam mt bem. No entanto, sao grande parte das vezes vulgar(essa coxona ai é um perigo!).
Muitas jogadoras te adorammm por "N" motivos. Sem sombra de duvidas, possuidora de um estilo forte e decidido.
Última modificação feita por Pariz (11-02-2020, às 14h17)
#35 04-02-2020, às 13h55
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
海 賊 王
に 俺は なる!
♚ Minha primeira impressão sobre você era de uma pessoa muito engraçada e aleatória, eu adorava os gifs dos personagens da Disney que colocava como assinatura, como também suas mensagens muito criativas que vejo nos joguinhos do fórum! Além de criar looks bem peculiares e lindos! ^^
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
REDMOON | 2019
#36 04-02-2020, às 14h01
〖〗
∴∵∴∵∵∴∵∴∵∴┤※├∴∵∴∵∴∵∴∵∴∵embrace yourself;
❑ ❒ ❏
┏━━━━━━━━━━━━━━━┓
⊰ ⩥ ⊱ Minha primeira impressao foi de um xuxuzin timido e fofun que ainda acho assim JHSFHSAKFJHSA e bastante amigavel OwO/ ~~
@Pariz, o que quer que tenha gerado essa descrição, não é preciso faltar ao respeito para com as outras guardiãs, acima de tudo respeita as regras do fórum e evita conflitos em público, as mps servem para isso ~
┗━━━━━━━━━━━━━━━┛
[Miffie || 2019]
#37 04-02-2020, às 14h09
people like people
who are people
〖 . . . 〗
╭═════╯◍╰═════╮
❝ Minha primeira impressão foi de alguém engraçada, mas para se sincera minha opinião se formava mais com as opiniões de outras guardiãs, já que muitas se referiam a você como engraçada e divertida, acho que não era mentira, continuo achando isso e te achando bem descontraída e engraçada. ❞
╰═════╮◍╭═════╯
〖 . . . 〗
[Miffie || 2019]
#39 07-02-2020, às 16h28
Foi de que amava SNK( e n tem como n se apaixonar!) principalmente com a " empregada" Levi :v
Divertida e com uns looks bem legais, mas tenho q ser sincera, quando vi esse seu look dos namorados, penseiq fosse outra pessoa @.@
#40 07-02-2020, às 16h41
"Suas lágrimas não irão te salvar.
Apenas sua força pode te salvar."
Apenas sua força pode te salvar."
Minha primeira impressão foi de que era uma pessoa bem energética e divertida, e achei seu look (de sereia na época) bem intrigante.
[/spoiler][/small][/center
#41 07-02-2020, às 16h43
~.~.~.~.~.~.~.~.~
A primeira foi que é um ninja treinada! gosta de fazer looks cleans e que o só ver pelo nick já da para saber quem é! Uma pessoinha doce e amavel com todos pelo forum!
~.~.~.~.~.~.~.~.~
A primeira foi que é um ninja treinada! gosta de fazer looks cleans e que o só ver pelo nick já da para saber quem é! Uma pessoinha doce e amavel com todos pelo forum!
~.~.~.~.~.~.~.~.~
Última modificação feita por Syviiss (07-02-2020, às 16h44)
Cosplay Oc: ChuYin no mato
#42 07-02-2020, às 21h04
∘ ◦ ⚬ ○ ◯ ○ ⚬ ◦ ∘
. • . . • . .• . • • . •
Acho que de uma pessoa tranquila e fácil de conversar XD
Fora que achei desde o início o seu estilo super aesthetic, sempre te achei estilosan demais >w<
E agora que cada vez te vejo mais pelo fórum, mais confirmo tudo isso owo/ ~~
. • . . • . .• . • • . •
◦ • ♡ ( ◡‿◡ ) • ◦
não me manda mp é sério eu não respondo BFEHKWEWFJN tururu
#43 07-02-2020, às 21h09
W I Z A R D I N G
W O R L D
It’s high time your grandmother learned
to be ✧ p r o u d ✧ of the grandson she’s got
《 》
‧ ‧ ‧ ‧ ‧
Achei que tu era muito divertida! Muito amorosa também, e leal com seus amigos e honesta. Muito criativa e talentosa, e que era ótima para papear
⎯⎯⎯
rather than the one she t h i n k s
she o u g h t to have.
CODE by @Ayyla
#44 07-02-2020, às 21h11
D á d i v a s d o s D e u s e s
A morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
Se alguém não foi achado escrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.
Apocalipse 20:14,15
Achei que gostavas muito de filmes e obras de terror!
#45 07-02-2020, às 21h24
FOI PAIXAO A CADA LOOK Q TU FAZIA E FAZ!!
Queria falar com vc mas tinha vergonha >.< vc era e é meu crush e da Nihal S2
Possui uma escrita magnifica! Amo conversar contigo msm q seja "pouco" >.<
#46 12-02-2020, às 23h39
Minha primeira impressão foi de que você era engraçada e tinha uma vibe legal pra criar visuais com cores "chamativas".
#47 12-02-2020, às 23h45
Minha primeira impressão foi que você era uma pessoa de muito bom gosto para criar visuais para a guardiã.
━━━
#48 12-02-2020, às 23h59
D á d i v a s d o s D e u s e s
A morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
Se alguém não foi achado escrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.
Apocalipse 20:14,15
Pensei ser uma pessoa muito elegante e feminina quando a vi pela primeira vez
#49 13-02-2020, às 00h27
Parecia ser alguém bem chique, de personalidade forte e um pouco intimidadora... Exala uma vibe de girl power total!
#50 13-02-2020, às 01h27
Minha primeira impressão é que parece ser alguém rígida quando necessário e séria.