Olá guardiões e guardiãs.
Todas as mensagens parasitas, postadas antes do autor, serão eliminadas e o usuário poderá ser punido.
Um abraço, e bom jogo.
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
➜ Escolha o tópico correto.
➜ Sem flood.
➜ Sem SPOILER (use a tag spoiler) sobre filmes, séries, livros, etc.
➜ Sem assuntos "sensíveis".
➜ Sem Imagens chocantes!
➜ Imagens de menores é OFENSA GRAVE.
➜ Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
➜ Não PLAGIE!
➜ Comporte-se.
➜ Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
➜ Ouça os moderadores.
➜ Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.
Guardiã 1: No início achei que fosse tímida.
Guardiã 2: Parecia metida pois era de pouco assunto.
Guardiã 3: Achei que morasse em outro país, seu português
é bem diferente do que estou acostumada!
OBS ! A justificativa do porquê não é obrigatória, você dá se quiser.
Última modificação feita por Syonna (23-09-2021, às 23h24)
Última modificação feita por Pariz (28-01-2020, às 19h44)
Última modificação feita por Syonna (28-01-2020, às 19h34)
Achei que sempre foi bem estilosa e comunicativa hahahaha e parece sempre disposta a ajudar o pessoal quando precisa
Última modificação feita por Pariz (28-01-2020, às 20h38)
Achei que gosta de bastantes acessórios hahahaha e que é uma fã da mulan (coisa que me identifiquei super também), e que também é bem animada e comunicativa
Achei também seu nick super marcante também
♡
Minha primeira impressão é que eras a Larokka msm de ad lkasjads, tudo devido à sua escrita
Última modificação feita por Kilai (29-01-2020, às 07h34)
Que tu es é pessoa bem legal, que sumiu das minhas mensagens, saudades de conversa com ti ;-;
De que era nova no forum( para mim pelo menos), de cara amei o nick *-*( amo tudo q me lembre Egito!) e q gosta de kuroshitsuji!
Última modificação feita por Syonna (01-02-2020, às 18h09)
Minha primeira impressão foi há muito tempo, como já disse, achei uma pessoa muito divertida e decidida! Com um estilo e presença únicos que chamava bastante a minha atenção . Logo ficava admirando à distância e quietinha na minha heuejskfb
Pensei que fosse ser tímida, meio quieta e metida... Cheguei até mesmo achar que fosse um pouco esnobe kkkkk momentos.
Minha primeira impressão foi de uma pessoa simpática que transmite a sensação de acolhimento, sempre tem palavras bondosas é alguém gentil. Sempre adimirei sua guardiã e você por ser alguém incrível!
Minha primeira impressão foi de que era uma pessoa muito gentil e que exala facilmente uma tranquilidade!
@Ozy minha esposa EHHEHEEHHEHR vou até zipzop sabe mais sobre isto -q
Última modificação feita por Ayyla (01-02-2020, às 19h32)
Minha primeira impressão sua foi que é simpática, além de ter boa comunicação e escrever mensagens animadas com muita gentileza. Gostaria de poder escrever mais sobre ti,mas não te conheço muito bem mas pude perceber as qualidades citadas a cimas mas tenho certeza que suas qualidades vão muito além do que escrevi ^^
Minha primeira impressão foi de uma pessoa espontânea, que não se importa com papos aleatórios, Além disso é uma presença que marca o fórum por sua tranquilidade e essência animada e feliz.Acredito que é alguém muito Gentil, acolhedora e muito gente boa!
Primeiro eu achei que tivesse uma vibe egípcia porque seu nick me lembra o nome de uma personagem do filme A Múmia, depois por causa do seu look te achei bem serena, calma e simpática. Parecia ser uma pessoa muito tranquila, gentil e carismática com qualquer um que puxasse assunto!
@Ayyla vc quase me enforcou no zip zop *meme do bob esponja*
Minha primeira impressão foi que é uma pessoa inteligente e intelectual,Criativa e gentil! Além de ser um amor de pessoa e com bom humor, sem citar sua Oc fanática,Criada com muito amor e dedicação ^^
Última modificação feita por Asumarasu (01-02-2020, às 20h44)