Ai gente, como sempre, o melhor evento do ano, animadíssima com esse evento ❤️❤️❤️
*~☆☆Créditos do perfil e assinatura à Kamill[color
Ai gente, como sempre, o melhor evento do ano, animadíssima com esse evento ❤️❤️❤️
JeanJacquesJJ escreveu:
Ozymandia escreveu:
É sério que um mascote LEGENDÁRIO com sorte MÁXIMA vai ficar voltando das explorações sem NADA?D á d i v a s d o s D e u s e shttps://orig00.deviantart.net/b8ba/f/2018/081/e/5/rose_hand_left_by_muddsleeve-dc6lxp9.png
A morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
Se alguém não foi achado escrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.
Apocalipse 20:14,15Tô no mesmo choque que você, é um problema sempre tão frequente!
A sorte e raridade devem estar só pra enfeite mesmohttps://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif
Finalmente! Pena que são apenas dois trajes novos, mas são lindos já quero >:)
adoreeeiiii
Adorei as roupas do evento
Amei o traje fortune teller, que bom que ele está disponível na exploração.
Já quanto ao evento em si até agora tem sido bom, fico feliz de ainda haver exploração
amei os trajes espero que desta vez eu tenha sorte
Evento de halloween no app ❤❤❤
Por enquanto o evento parece ser bom, só achei muito estranho o meu mascote não encontrar nada, mas isso infelizmente já estou acostumada já que todo evento é assim ¯ \ _ (ツ) _ / ¯.
lPrincess escreveu:
https://78.media.tumblr.com/b0743e9ac1222f39205ab88f1e2bc41f/tumblr_inline_nwsy0oqzvQ1qhps87_500.gif
Aprendi mais nesses últimos meses do que já aprendi em toda a vida.
Porque é na dor que crescemos, Zé
Falando com base em eventos anteriores, achei esse fraquíssimo e nada envolvente.
3 trajes, sendo que 1 deve ser comprado pelo banco, é uma completa palhaçada.
Halloween foi durante todo esse tempo o meu evento preferido do Eldarya,
pois nos envolvia as 24 horas do dia para estar sempre explorando em busca dos trajes e mascotes,
mas esse ano conseguiram estragar a unica diversão trazendo apenas um traje.
O mapa de exploração sempre foi o ponto alto deste evento e do Natal, porem foi posto totalmente de lado, esperando que no Natal não seja feito igual.
A peruca Sibylle tem todas as cores menos branca, é algum tipo de bug? Porque não faz sentido nenhum.
Última modificação feita por Imochan (24-10-2019, às 20h23)
Halloween e Natal são meus eventos favoritos do ano. Eu gostei muito desse ano além da exploração ter uma missãozinha pra fazer, mesmo que a parte que eu gosto mesmo é a exploração, achei muito legal ter uma história pra acompanhar.
Mas muito pouco tempo de evento, tinha que ser o mês todo liberado esse mapa ai pra gente.
Eu só queria que postassem as cores dos trajes, eu gosto de escolher a cor que vou pegar vendo o traje completo, como o traje do evento vai sendo liberado de acordo com a missão diária, não tem em lugar nenhum pra ver as opções de cores do traje completo. Fica ai a sugestão, mostra imagem com todas as opções de cores dos trajes.
E por último, também gostei que o mapa esse ano veio só com os trajes do ano passado e os desse ano. Quando vinha todos os trajes de todos os anos ficava difícil achar os trajes atuais, mas vir os do ano passado ajuda quem não conseguiu achar todas as peças.
Enfim, aumentem o tempo de evento.
Finalmente <3 Eu estava tao ansiosa para poder jogar.
Última modificação feita por sweetJ (23-10-2019, às 16h12)
Esperava mais dos trajes desse evento, e esse ano tem poucos trajes. Pelo menos não tem nenhum bug no meu. Gostei do mascote. Ainda bem que nao tem o jogo de alquimia nesse evento, porque se tivesse eu nem ia jogar igual eu fiz com os outros.
Ozymandia escreveu:
A peruca Sibylle tem todas as cores menos branca, é algum tipo de bug? Porque não faz sentido nenhum.
Última modificação feita por Nhayora (23-10-2019, às 16h37)