Achei péssimo, tudo que eu mais queria usam moedas de ouro e não são poucas.... E exploração, consegui algumas coisas mas nada de demais, decepcionada.
#51 23-10-2019, às 11h25
#52 23-10-2019, às 11h29
Eu particularmente achei esse evento meio fraco, comparado ao Halloween do ano passado e retrasado, mas, só de não ter algo relacionado a alquimia, pra mim já é uma vitória :v
Eu gostei dos mascotes, e os trajes não são ruins, mas eu também não faço tanta questão de tê-los.
Só quero o Stained Glass Widow, kkkk
As imagens parecem bem legais, e o fato de conseguirmos os mascotes do ano passado no mapa, é bem satisfatório.
Bem, se fosse dar uma nota geral, daria 7/10, tá bem morno, mas ok.
Anyway, um bom evento a todos(as)!
Última modificação feita por Cetra (23-10-2019, às 11h30)
Nome do proximo mascote: Wakamatsu
#53 23-10-2019, às 11h30
▂
Detroit Police Department
★ S L I M S H A D Y ★
ㅤ D 12 313 87ㅤ
I rap like a ﹢ robot ﹢
so call me ʀ ᴀ ᴘ ʙ ᴏ ᴛ
*:・゚✧
➙ Minha opinião sobre o evento está mediana ainda. Acho que tiveram pontos bons e mais ou menos
Sobre os trajes: Eu esperava um pouco mais! No quesito de quantidade também
O do banco, achei um tanto quanto simplório para ser de recarga. Me remete ao traje do evento anterior, inclusive. A ideia é boa, mas sinto que faltou detalhes :B Tirando as asas e o cabelo
O mesmo vale para o restante. Gostei em partes
Tirando isso, estou apreciando muito o fundo do site! A vilã da missão é maravilhosa, o mesmo vale para os cenários
A aba de halloween está muito bonita também, em minha humilde opinião
#54 23-10-2019, às 11h32
MDS do céu já quero tudo *-*
logo nesse preciso momento que esqueci de alimentar o mascote ;;
#55 23-10-2019, às 11h35
Esperei meses por esse evento, e aqui vamos nós:
Cenários: Adorei os cenários, são todos sombrios e cheios de detalhes
Roupas: Nesse ponto fiquei decepcionada. Gostei do traje de exploração, porém não gostei de ter que comprar os itens da cor que desejo, porque,muitas vezes, o mascote trás itens com cores indesejadas. Portanto, você acaba gastando dinheiro.
Traje pago: Achei muito caro o traje, e muito simples para ser esse preço.
Missões: Por enquanto não tenho oque opinar, o único problema é a minha ansiedade. Não aguento esperar até o próximo dia para poder iniciar uma nova missão.
Mascotes: Por enquanto não vi nenhum ainda.
Imagens: Gostei da imagem com a Miko bem dramática.
Por enquanto é isso, vou atualizar as informações enquanto for jogando.
PS: Ainda bem que não tem traje de alquimia!
Última modificação feita por JakenScarlet (23-10-2019, às 11h45)
#56 23-10-2019, às 11h37
Finalmenteeee! Agora vamos ver se atende as expectativas..
#57 23-10-2019, às 11h38
Aprendi mais nesses últimos meses do que já aprendi em toda a vida.
Porque é na dor que crescemos, Zé
Falando com base em eventos anteriores, achei esse fraquíssimo e nada envolvente.
3 trajes, sendo que 1 deve ser comprado pelo banco, é uma completa palhaçada.
Halloween foi durante todo esse tempo o meu evento preferido do Eldarya,
pois nos envolvia as 24 horas do dia para estar sempre explorando em busca dos trajes e mascotes,
mas esse ano conseguiram estragar a unica diversão trazendo apenas um traje.
O mapa de exploração sempre foi o ponto alto deste evento e do Natal, porem foi posto totalmente de lado, esperando que no Natal não seja feito igual.
Última modificação feita por lPrincess (23-10-2019, às 11h38)
#58 23-10-2019, às 11h53
Os trajes estão maravilhosos!
#60 23-10-2019, às 12h10
Se eu não fizer a missão de hoje, hoje mesmo, eu não libero a de amanhã?
#62 23-10-2019, às 12h19
Poooooxa amei! Vou até deixar minha opinião aqui:
Os trajes ficaram lindos demais, principalmente o necromancer. O do banco não faco tanta questão assim, mas também ficou bonito.
Os mascotes são maravilhosos, principalmente o corvo e só de não ter que fazer alquimia já dá um alívio danado!
E os cenários? Perfeitos! Apaixonei no vilarejo, bem nessa pegada resident evil e mortal kombat haha!
Tá de parabéns dessa vez, viu?
Gostei de dividirem em missão + exploração, assim as chances de conseguir completar os trajes aumenta, sem contar no traje glass widow na exploração ~obrigada por realizar meu sonho de ter esse traje sem pagar absurdos!!
Enfim, bom evento a todos!
#63 23-10-2019, às 12h20
#64 23-10-2019, às 12h22
vei amei
Caso você queira conversa e me conhecer me SEGUE no INSTAGRAM: @ MARY._.CUNHA Assim fica melhor pra mim e para você.
#65 23-10-2019, às 12h32
#66 23-10-2019, às 12h37
Vou dar minha opinião de forma sincera.
Eu amei TODOS os trajes, darei um jeito de conseguir todos e me "esforçar" para conseguir o da necromancer.
Maaas tem dois pontos negativos que eu achei, o do tempo para ir para outra missão e o preço para avançar imediatamente.
❥泰LittlleLynn.
#67 23-10-2019, às 12h38
Os trajes até que são bonitinhos e tals.. me decepcionou um pouco por conta do traje do banco, esperava mais dos trajes.
Os cenários eu gostei bastante, foram bem desenhados.
Mascotes eu gostei, espero que consiga eles :3.
As imagens tão lindas *-*
Espero que eu consiga terminar o evento e boa sorte a todas as jogadoras c:
#68 23-10-2019, às 12h43
#69 23-10-2019, às 12h44
Fiz a recarga, já caiu as mannas e os mo's e nada do traje e msg de confirmação vir, já tem uma hora isso aaa
Alguém com o mesmo problema? sos
Comprei os 1500 pontos que pedem!
#70 23-10-2019, às 12h52
Apesar de estarem bem simples, os trajes são bonitos. Os mascotes estão ótimos... tem pontos positivos e negativos, espero que todas consigam o que querem, boa sorte gente
#71 23-10-2019, às 12h57
É sério que um mascote LEGENDÁRIO com sorte MÁXIMA vai ficar voltando das explorações sem NADA?
#72 23-10-2019, às 13h04
Nerima escreveu:
Eu to chocada que colocaram o Stained Glass na exploração, gente XD
#73 23-10-2019, às 13h12
Ozymandia escreveu:
É sério que um mascote LEGENDÁRIO com sorte MÁXIMA vai ficar voltando das explorações sem NADA?
A morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
Se alguém não foi achado escrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.
Apocalipse 20:14,15
A sorte e raridade devem estar só pra enfeite mesmo
#75 23-10-2019, às 13h16
Nem tenho palavras para descrever minha alegria quando vi que não envolveria a alquimia e é tudo bem simples aaaa.