⊱───────────────── ✦
Dono desnaturado do tópico se apresentando~ (・∧‐)ゞ
Olá, galerinha ♥ Esse fim de ano foi correria atrás de correria,
mas manejei sobreviver e cá estou.
Como alguns já puderam observar, está sendo realizado o concurso
Melhores do Ano, que se encerra na véspera da virada. Não deixe de registrar sua participação,
e aos que postaram seus votos, por favor, revisem se os mesmos se enquadram com estes termos.
Estejam cientes também de que uma vez postados seus votos, o post não deve ser alterado, tal como consta nas regras.
Os votos que não estiverem de acordo com as menções acima infelizmente serão invalidados.
Desde já, obrigado aos que acataram o aviso anterior.
COMENTARIOS
matko
Se há alguém nesse mundo que consegue me deixar de queixo caído com tamanha criatividade, esse alguém é você. Sempre fico sem palavras diante das fichas que tu posta, por serem inusuais e de características tão únicas, conseguindo extrair o melhor da tua imaginação, da qual tu explora muito bem.
O coração chega a ficar quentinho. (♡´౪`♡)
Mas, sem mais delongas: Eve tem uma história fascinante, apesar desta inicialmente nos ser apresentada em fragmentos. Sendo Krampus uma das criaturas que me traz sentimento semelhante, novamente enalteço tua criatividade por juntar as peças (um trocadilho, talvez?) e me presentear com a Eve nesse Natal; mesmo que a tenha postado antes e que o conceito da personagem não se enquadre nisso /caham.
Me restou a curiosidade sobre Eve em Eldarya~ Teremos essa informação em breve?
whitch
Opa, obrigado pelo aviso de post! Admito estar curioso com tua personagem num primeiro momento, simplesmente porque sempre gostei da estética num todo de sua guardiã, e esperava algo semelhante da OC... o que acabou enfim se concretizando.
Witch faz a linha dos personagens que eu gosto, com uma personalidade mais fechada (e até mesmo rabugenta, se posso chamar assim), porém com um bom coração ao final das contas, e de passado deveras trágico; ao menos pelo que pude sensorear das informações até então. Sem contar a melancolia no próprio presente, onde se incomodam tanto com sua presença... meu coraçãozinho ficou quebrado lendo sobre como a própria Guarda já foi convocada para enxotá-la. ):
E o episódio com o Pimpel!! Ri quanto à maldição lançada no Chrome, e a história me recordou de um headcanon antigo da minha OC Demetria, onde ela faz praticamente a mesma coisa com um mascote (lembro até hoje da reação de alguns colegas quando eu contei o que 'tava planejando pra monstrinha, foi icônico KDJS). Ainda assim, asseguro que ela não teve tão boas intenções quanto a Witch. -q
Estou ansioso para ler mais sobre sua história, em principal a morte de seu interesse amoroso e sua ida ao submundo, onde teve seu contato com a Necromancia.
Ao fim, gostaria de aproveitar a oportunidade para te parabenizar! É difícil ver um membro tão empenhado em comentários, muito mais sendo 'novo' pela área. Logo: obrigado por movimentar o tópico, fazendo felizes alguns outros criadores. (‘∀’●)♡
brumandy
Seja bem-vinda novamente, Bru! ღゝ◡╹)ノ♡
É um prazer te ter por essas bandas e poder conhecer mais um personagem teu, que de cara me chamou a atenção.
Preciso dizer, antes de comentários mais específicos sobre sua criação, o quanto a música ambiente fez a diferença, sendo muitíssimo bem colocada, ao ponto de combinar com os elementos estéticos/visuais da ficha. Os sons concederam uma experiência incrível à leitura, e eu sou suspeito por dizer já que amo sonzinhos da natureza.
Todas as descrições são suaves, bem colocadas, e com uma pontadinha de ingenuidade em algumas colocações, posso sentir... tudo combina com a personagem, que nos fala no decorrer da ficha. Eu fiquei muito intrigado com relação ao cristal em seus ossos, e sinto que tem algum planejamento por baixo dos panos. Mal posso esperar para descobrir o que é, sendo a criança curiosa que eu sou.
Saltando agora para a biografia, que mesmo tão curta me foi incrível a cada palavra: o nascimento de Chloe é intrigante e belo, e (acredito que já mencionei anteriormente, não somente por aqui) me apaixonei demais pela tua personagem!
Você pretende trazer mais informações sobre sua história? Aliás, pretende trazer a Bruna novamente?
aykira
Seja bem-vinda!
Aykira é uma personagem incrível, ainda que com informações tão sucintas é possível captar sua essência e a ligação com o elemento; presente inclusive na época de seu nascimento.
Você pretende trazer mais informações sobre ela pra cá?
momus
Opa, primeira guarda postada. ♥
E toda grega ela... amoh.
Confesso que, como sempre, sou tomado por uma sensação incrível, até certo orgulho, quando leio seus trabalhos. Ainda que não se demorando em palavras, você consegue transmitir informações e sentimentos, e por conhecer Ölli a um certo tempo é difícil evitar o coração quentinho diante da guarda que ela mesma criou.
E claro, dá aquele comichão pra criar um oc. KJDKS
Ademais, o seu brasão ficou muito lindo!
credens
Me lembro da Credens de versões antigas, por sua ficha e visual tão marcantes, seria difícil não lembrar... motivo pelo qual dei uma checada rápida nas informações, e vou limitar um tanto meus comentários acerca dela pra deixar meu foco na guarda Academus e seu líder. Ainda assim, caso eu não tenha falado sobre ela antes, me dê um puxão de orelha, por favor.
Sua escrita, tal como a estética das criações em geral, é muito marcante, e consegue ser bem detalhada ao mesmo tempo em que é sucinta, dando margem à uma leitura fluída que provém muito entretenimento. Tudo é bem colocado, de modo que a personagem se constrói aos poucos, sendo alguém palpável que pode facilmente ser imaginada. A sua cicatriz diz muito sobre a essência que pude capturar dela, e Credens me cativou por ser o tipo de personagem que se encaixa no nicho dos meus favoritos, com sua personalidade e história, cercada de tragédias pessoais.
Agora, com relação à tão falada guarda Academus: o brasão é lindo! Fiquei apaixonado nos detalhes. Foi você quem fez?
As informações sobre sua sede foi outro detalhe importante que me chamou atenção, novamente em descrições detalhadas que nos permitem imaginar o ambiente com facilidade, diria então que a única dificuldade é não ficar de queixo caído com o visível empenho em sua criação.
Com Carnéades o sentimento não muda, ainda com descrições tão poéticas que tocaram meus sentimentos, foi impossível não me apaixonar pelo teu personagem, o idealizador da guarda; que se conecta a todo o aprendizado que ele teve depois de sua experiência traumática com a dita alma gêmea. Gostei bastante, aliás, de como você moldou essa característica das quimeras e provou um ponto diferente do esperado.
Num todo, reservo apenas elogios pra ti, e fico contente em ter sua presença novamente. ♥(ˆ⌣ˆԅ)
RESPOSTAS
alaeah
Fico contente que tenha se juntado a nós novamente, sinta-se em casa. ヽ(o♡o)/
Ademais, obrigado pelas explicações. Vi que uma delas foi colocada na ficha nesse pack de atualizações, e me resta a curiosidade sobre o bendito chifre quebrado! Ainda assim, espero que possamos ao menos ter um gostinho da 'estupidez' que teve tal efeito numa próxima atualização. Então não deixe de aparecer sempre que puder, sua presença é muito quista.
pennnywise
Miglo, mais lerdo que eu você não será ~demorei um século pra me tocar que as duas respostas eram pra mim, apenas sobre ocs diferentes.
Como eu penso em aposentar o Arvo e a Aura, é capaz que surjam informações sobre meu bebê neféle, mas tem um gostinho de algumas coisas no meu Pinterest. Se quiser eu fuxico com você no famoso zap (porque estou mais chato que o comum e paranoico pra compartilhar meus projetos, o que eu também posso explicar por lá ksajd).
Olha, eu já criei uma árvore imensa pra uma oc velha minha, a Ignis, e admito que 99% das informações lá eu fui criando e socando ((por preguiça)). É um projeto trabalhoso, mas deveras compensador quando se para pra pensar, muito mais quando você quer que seu personagem tenha uma conexão forte com os seus ancestrais e a cultura destes, etc etc.
E GRRRR, me devolve a ficha da Cae seu monstro. ):<
'cê sabe que é brincadeira kdsajd tome teu tempo, bebê! e taque a belezura das tuas criações com força bem no meio da minha fuça.
E deixa eu diminuir minha brabeza pra ficar feliz pela atualização na ficha da Nefelle!! Eu amei as referências ao ícone pop esquecido AKA Britney Spears.
Queria falar algo com relação ao ocorrido do pretendente, mas o medo de ban supera qualquer hype, então só solicita no privado também, ok? Ok. UDSHAU
Eu amei saber mais sobre as histórias individuais dos pais de Nefelle, e logo após sobre os dois juntos. Todo o background levanta algumas questões, enquanto algumas anteriores são sanadas, mas das questões levantadas metade são dizimadas quando eu dou um total de 0 nhanhadas para o que é canônico na mitologia grega, e fico embasbacado com a tua criação.
Já pode vir mais, ainda mais aquela descrição cheirosa sobre Demetria e Nefelle.
ozymandia
Ora ora, o que temos por aqui?
A senhora destruiu com o design novo da ficha da Ozy/Akhsímeas. Eu só aguardo a destruição que ela vai causar com dona Demetria, ah se vai...... lasklds
Enfim, já fiz as alterações conforme a solicitação e peço perdão pelo inconveniente no que se relaciona à guarda.
Ademais: ansioso pra Kiara. Amo banshees, amo coisas tristes, e amo tuas criações (e a ficha da Kiara tá no seu lixo por que, coisa xumbrega?)
É isso, bjo.
solarynn
Obrigado pelas palavras, bebê~ Eu real me preocupo em deixar todos informados, vide às idas e vindas do tópico, mas no fim das contas sempre acabo me animando ao ler as fichas, então todo o desânimo vai pro ralo.
Aaah, que saco o contratempo com a wiki. ):
Como é um site que necessita do empenho dos usuários pra ser construído, algumas coisas podem não correr 100% como esperado, e informações de um jogo pro outro variam de wiki pra wiki. Enfim, a dica muda um pouco: se possível, veja alguma gameplay. Muitas delas são divertidas e passam rápido, além do bônus com relação à instrução sobre o jogo que você vai estar tendo.
Às vezes mudar o fundo ajuda também, já que santo docs nos dá essa opção, você pode escurecer o fundo e manter o tom de azul sem problemas (porque eu entendo demais a dor de gostar de uma cor que não fica tão visível, então tendo a fazer todas as gambiarras possíveis).
Ai, eu provavelmente não vou atualizar tão cedo (por motivos de: turbilhão de ideias, preciso me acalmar antes), mas agradeço. (,:
Meus bebês logo mais recebem seu revamp que acontece de tempos em tempos... logo logo.
Agora, com relação ao teu conto!! Não resisto em comentar que me lembrou da música do Caetano Veloso, apesar de seu conteúdo ser muito mais sombrio do que a melodia calminha da música. E eu amei, óbvio. Como não amar? A senhora deveria parar de cutucar meu eu ansioso, que aguarda (por hora silenciosamente) pela sequência desse conto.
junipa
Queria ter a tua disposição e criatividade para alimentar assim as informações com relação aos meus personagens.
Como sempre, as atualizações foram divinas! Amo a tua escrita e como em poucas palavras consegue ser objetiva e explanar tudo que é necessário, tal como amo os teus desenhos, e a concept art com os retoques permanece incrível.
yuereiko
Bem, se você me permitir prometo pensar com carinho (e te deixar atualizada acerca das informações, visto que a grande maioria delas vão provir de você).
Quanto aos agradecimentos, em geral, eu agradeço pela sua presença aqui e por compartilhar suas criações conosco, além de dedicar tempo para as atividades propostas (a tua premiação tá chegando, hein?). Esse espaço é muito importante pra mim, de maneira que não consigo caber em palavras o que sinto por ele, sendo gratificante saber o quão ele vem sendo acolhedor para outros usuários.
Do mais, o bug na página onde reside a primeira versão da ficha da Yue foi transferido, logo a página foi normalizada. Quais das versões você vai manter?
emirielle
Apesar dos ocorridos serem antigos, não vou deixar de comentar que: tudo bem, sério!! dsjadk
Fico feliz que esteja de volta, e que não vá desistir assim tão fácil. Já tive impulsos similares, e da mesma forma me arrependi, então entendo 100% o que se passou e o que te levou a ter tais atitudes. Ainda assim reafirmo que fiquei muito feliz em poder contar com a sua presença (e a de Aragan) novamente aqui no tópico.
witcher
Opa, claro que pode! Inclusive, já quero essa guarda, porque só o rascunho me fez arrepiar, como sempre tendo em vista a tua escrita maravilhosa.
Aliás, já está liberada a criação de membros? Quero.
Inclusive vi que editou uma de suas reservas.... coração chega a bater pra saber o que você vem reservando pra esses cantos do jogo.