i'm p h y s i c a l l y
E X HAUST E D
can't you see it?
Y O U W R I T E M E U P A N D S A Y I T ‘ S
L O V E A N D I C A N ‘ T B E L I E V E I T
⋞ ✦ ⋟
Quase dois dias de atraso, eu sei. Eu peço perdão.
Pelamordedeus me avisem se esqueci algum comentário, ainda mais das reservas feitas em páginas anteriores. E também, já respondeu o formulário?
É através dele que eu vou ver se o engajamento compensa, e quanto maior for, mais eventos com melhores premiações teremos. Link pra você dar essa
ajudinha, que não leva nem dez minutos.
⇨ MEUS OCS
DEMETRIA ✦ ARVO ✦ AURA
• Ficha da Demetria atualizada (melhora na estética, revisão de alguns textos e adição de informações em partes básicas).
• Ficha da Aura postada.
COMENTÁRIOS — post #75 da página 3 ao post #93 da página 4
yuereiko
Cara, teus personagens são cativantes, e reconhecidos só de bater o olho nas imagens bbcode.
Dando uma recapitulada rápida por já ter comentado mais afundo em outras versões: achei interessante usar um dos “deres” pra resumir a personalidade da Yue no finalzinho. Eu amo usar alguns arquétipos pra ajudar nessa construção, e até os traços de personalidade do The Sims são uma mão na roda. Ksjdks
Do mais, temos Milan, que foi um personagem que me marcou bastante por sua história e construção. A inserção do guia sobre espécies de estrelas foi excelente, e deu um bom trato pro background. A mão de criar oc estrelinha treme treme... kskdkjd
Só estou sentindo falta de um personagem... o Absirto. Você vai voltar a postá-lo?
aloe
Amor da minha vida!!! Fico contente de ter sua presença por aqui, ainda mais com duas ocs já postadas que eu AMOH do fundo do meu coração. Também preciso renovar o bbcode que dei de presente pra ti, afinal a dona Sayenni merece uma coisa mais digna da Bruxona Suprema que ela é.
E por menção à ela, espero em breve estar lendo mais (nessa tua escrita impecável SOS) sobre a história dela, em principal a parte de sua vida em Eldarya, que muito me intriga pela último trecho disponível da bioi (uma fogueira!!!), além da curiosidade que ficou pros conteúdo dos outros spoilers desde versões passadas.
Já piro imaginando Demetria e Sayenni batendo aquele papo sobre as vozes que escutam e sobre magia, e se você quiser, eu quero. HSUDHDU
No mais, Aloe sempre vai ser a oc que cativa meu coração em toda sua simplicidade, toda sua doçura. Pra sempre meu amorzinho, fazendo inveja com o casalzão que forma com a Huang.
E claro: LENNA!!!!! Obrigada por apoiar minhas ideias loucas, e que nossas lésbicas reinem a escuridão de Eldarya pra sempre, amém.
grimoire
Em primeiro lugar, precisamos falar sobre Guo. sadkjd
Ao final da biografia, o destaque dos pontos altos me chamou a atenção, não só pela praticidade em destacar tais informações, mas também por menção ao incêndio que trouxe o falecimento de seus pais. Mesmo que nessa época ainda não conhecesse o tio e não tivesse começado a mexer com os fogos de artifício, ficou a pulga atrás da orelha: será que Guo foi o responsável? :eyes:
Outros pontos altos de curiosidade foram as partes da ficha em Chinês, que eu, claro, taquei num tradutor e descobri que significam “boa sorte”, ademais a menção aos faisões de Lady Amherst como sendo sua espécie. Futuramente, haverá informações mais detalhadas, seja como background, sobre os mesmos? Ou, como não sei teu propósito com a criação, isso vai ser explorado em outros textos?
Por fim, gostei das cores usadas e da estruturação do documento, você nunca desaponta nisso.
Agora, das promessas anteriores: Aelin.
Dei uma lida geral em quase tudo, por precaução mesmo visto que a estética mudou bastante desde a última vez em que abri o doc (e está linda, aliás!!!), só pra me surpreender novamente com o quão você descreve bem todos os pontos na Aelin, seja em personalidade, história, a espécie… tudo é bem alocado e escrito, e a leitura sempre flui muito bem.
Com relação às informações novas: impossível não ficar feliz lendo sobre o reencontro, ainda que não tanto como o esperado, de Aelin e seus pais. Foi um evento interessante, e inesperado, ainda mais com a conexão ao grimório, que tem lá suas próprias tretas envolvidas. Me restou a ansiedade pra ler a obra completa, então estarei de olhinho nas próximas atualizações, apesar de já poder te adiantar que é gratificante ter acompanhado o desenvolvimento da tua personagem, e espero poder fazer o mesmo com o Guo.
aletheia
A Mith fez um trabalho lindo na tua ficha, além de ter curtido a personagem (pela minha tendência de ter uma queda por tudo que envolva a cultura oriental), curti muito toda a estética envolvida.
Antes de me aprofundar mais nos comentários, só deixo espaço para uma pequena dica: abreviações. É bom evitar, e pelo uso corriqueiro às vezes nos escapa.
Do mais: o desenho que fez para ilustrar a aparência dela ficou uma graça! Bem condizente ao texto anterior.
Inclusive, o jeito de escrever algumas coisas, que deixam transparecer a essência da personagem, me fizeram soltar risinhos entre uma sentença e outra (inclusa, em principal, a parte sobre vestir como considera “maneiro”, que só transpassa uma jovialidade apesar de seus anos de vida).
Yuuko tem uma mistureba no sangue da família! E imagino que várias delas tenham se refletido na aparência, como, por exemplo, a palidez da pele em vista da parte de sua linhagem “vampiresca”, além de, como mencionado, terem ajudado em suas habilidades também.
Muitos extras que você incluiu foram muito interessantes! Como, por exemplo, a paleta de cores e outros personagens que inspiraram sua criação. Eu amo esse tipo de informação, e consegue-se perceber as verossimilhanças.
Ao final de tudo, posso dizer que amei conhecer tua personagem, e espero poder ler continuamente sobre ela.
liriobranco
Sempre amei teu nickname, e vê-lo como codinome de Elysa já me fez, instantaneamente, amar a personagem sem ao menos ultrapassar essa informação na ficha. kksksks
Gostei muito da estruturação da ficha num geral, em principal o modo como alocou e dividiu algumas informações em seções específicas, como na trívia, por exemplo. Além do que, também gostei lotes das suas descrições/escrita, que foram me encantando de pouquinho em pouquinho, fazendo instigar a curiosidade e me deixando empolgada conforme lia.
Por menção à isso, muito me deixou curiosa todo o lance da espionagem, ainda mais em contraste com seus tratos, por muito, inconsequentes. Elysa é um daqueles personagens que eu facilmente consigo imaginar como alguém real, e lógico: fazendo aquela amizade show. dlsjdk
A maneira como Elysa foi parar em Eldarya me surpreendeu de maneira positiva: eu jamais imaginaria que seu trabalho como espiã viria de uma organização na Terra, a Selva Azul. Muita coisa me deixou curiosa acerca disso, em principal: a motivação dos faeries que ali se aliaram, como foram parar na Terra, e sua ambição por tomar o governo do novo mundo. Foi uma criação espetacular, que me deixou babando pra saber mais, ainda acerca da desenvoltura de Elysa em Eldarya.
Várias perguntas pipocam na minha cabeça acerca de seu destino, seu nome verdadeiro e muito mais, porém por hora vou me contentar e te encher de elogios por toda sua criação. Eu amei conhecer Lírio Branco e ela já fez entrada à lista de personagens deste tópico (e outras versões) que me marcaram.
khalena
Por favor, me entupa com personagens seus.
Amo total sua escrita, como você os desenvolve e a maneira como constrói as fichas, em estruturação e estética: eu amo tudo tudinho, e Opélia não passa longe disto, ainda mais por trazer uma espécie com um arquétipo que eu amo total (cobrinhas).
Eu logo identifiquei Opélia e Aura (minha oczitcha) como muito semelhantes, em principal nos tratos de magia negra, e sério, não me incomodo com uma collab dessas duas se conhecendo. Só basta você querer, que eu também quero. dsakjsd
Não tenho muito o que dizer, pelos breves elogios anteriores já resumirem tudo que senti durante a leitura, mas em suma: Opélia é uma personagem interessante, realmente muito bela (e se você me permitir, gostaria de fazer um edit dela também) e fazendo jus à escolha de seu apelido, ainda que seu desprendimento com isso faça ela ver como algo divertido (é aqui onde eu admito que amo ver os outros me comparando com cobras também, ainda que em sentido pejorativo dksajdk).
A biografia continua, correto? Porque estou muito curiosa acerca de como vive no presente, e se houveram sequelas mais graves com relação ao seu uso de magia negra. Aliás, por que ela tendeu para a necromancia? Tem algo com relação à morte de seus pais?
Agora, mudando de cobra pra água (UAU COMO EU SOU UMA COMEDIANTE), fui dar uma olhadela na ficha da Khalena em vista da alteração de algumas informações, e de cara o queixo foi pro chão pelo novo aesthetic do documento, além da maneira como foram alocadas e dividas as informações na biografia, as descrições sempre bem feitas e com tudo bem balanceado. Dona Khalena não tem paixão, mas eu sou assumidamente apaixonado por ela. adkjdka
miffie
Ainda que não seja do meu feitio, não podia deixar de comentar as atualizações na tua ficha, em principal dessa personagem que em tão pouco tempo me deixou de coração quentinho; assim como a grande maioria dos teus ocs fazem.
O revamp na ficha da Miffie só deixou tudo mais maravilhoso, e eu fico de queixo lá no chão vendo como você estruturou brilhantemente cada pedacinho, deixando explicações bem acentuadas a se unir com uma estética impecável, em cores tão características à Miffie que é impossível não sentir uma baita conexão durante a leitura.
Já disse que amo demais seus ocs? Af. ♥
E por falar nisso, você trouxe a ficha do lindo do Aaron pra cá!!!! Eu me lembro de já ter lido ela anteriormente, se não estou muito louca, e todas as constatações permanecem: cara, eu amo a criatividade em toda a construção do personagem, em como você coloca as coisas incrivelmente bem em sua ficha e na maneira como consegue me prender durante a leitura.
Aaron me faz ter vontade de colocar no colo e dar aquele aperto. Um nenê gárgula desses bicho (pior que meu coração de manteiga derretida se dói todo vendo o quanto ele foi rejeitado durante os anos, e o quão se sente inseguro com seu relacionamento apesar dos pesares. Tem como não ter vontade de proteger ele do resto do mundo????)
amanancy
Acabei logo me encantando pela tua personagem em vista do desenho no bbcode, que revela uma aparência estonteante. Amei, amei, amei.
E cá lendo sobre a personagem se revela mais do que isso: um contraste de poder e gentileza. Amanancy é muito poderosa, sendo a personificação da água, e por não conseguir controlar seu lado destrutivo descobriu sérias consequências em seu psicológico, além de demais implicações. Gostei bastante de sua construção, e da maneira como ajustou seu modelo de ficha, fazendo dele algo único. Apenas me restaram algumas dúvidas quanto à sua ida para Eldarya, e quais os motivos pelos quais abandonou Aithai. São informações a serem disponibilizadas? Inclusive, outra pergunta: o nome de Amanancy é bem extenso. Existem significados especiais em cada dito sobrenome? Quais provém, exclusivamente, de seu pai, e quais de sua mãe?
Ao fim, apesar de descrições breves, você não deixou de transmitir as informações, aliás se encontram no decorrer da ficha muitas delas, e a leitura fluiu tão bem que acabou rápido. ):
Já quero mais, e aguardo por isso.
crystalcupcake
Eu já estava me taxando como doida, e fui até o tópico antigo pra ter certeza de que não havia comentado sua ficha anteriormente. A estética dela não me soou estranha, mas como a postagem foi próxima ao fechamento acabei não comentando, no entanto, eu aparentemente dei uma olhada (o que não posso afirmar, porque faz tempo e eu mal lembro o que eu comi ontem).
Enfim, tagarelices à parte, antes do comentário propriamente dito: fico feliz que tenha encontrado um tempo para dedicar aqui, apesar dos pesares. Este é um lugar que me deixa muito feliz, e acaba se tornando mais gratificante pra mim cuidar dele sempre que leio palavras como as que você escreveu. Enfim, espero que permaneça conosco, se divertindo com sua criação. ♥
Por menção à ela, vamos lá! Suas descrições me foram muito chamativas de início, por sua extensão, mas carregam algo que me agrada: a riqueza em detalhes. Além de serem muito bem escritas, e também envolventes, acabei por devorar tudo conforme vou rolando, e em nenhum momento me decepcionei ou me deparei com um material cansativo. Você usa bem as palavras, e indo ao tópico antigo vi que chamou Crystal de lixinho. Eu discordo com propriedade dessa colocação, e te imploro pra não comparar teu personagem com outros (ainda que a situação seja antiga e eu não sei se vem a se repetir). Crystal é única, bem construída, e merece um troféu por tamanha dedicação, implícita em cada palavra que você escreveu.
Cada descrição é intensa, transbordando sentimentos, em principal nas narrativas de sua biografia onde encontra Ichiru e quando está no hospital esperando para ver seu pai; neste último, a tensão e agonia foram muito palpáveis, instigando cada vez mais a curiosa para o desenrolar. No fim das contas, a morte dele me deixou chateada, e os eventos sangrentos que se seguiram tiveram a mesma conotação: transbordaram sentimento, me espantaram, mas ao fim a tua obra é maravilhosa! Tudo se une numa motivação, e como mencionou ao final sobre a fanfic, cujo nome também não me é estranho… já foi postada em alguma plataforma? Se sim, quero links. kadsjs
queenhevampire
O nick me é conhecido graças ao AD, e agora estou tendo a possibilidade de ver tua oc dessas bandas Eldaryanas.
Gosto muito do universo que cedeu à ela, Filhos de Prata muito me remetem a algo que poderia encontrar em uma obra de fantasia, e a construção que se deu a eles foi boa; ainda que eu abra brecha para uma sugestão de explorar mais o background, o que eu acredito que seja feito em breve em vista das informações por adicionar. Aliás, a construção da personagem em si é muito promissora! No decorrer da leitura é impossível não ter aquele sentimento do quão Agness parecer ser do tipo badass.
E por menção à informações: vamos algum dia descobrir mais sobre seu relacionamento passado com a sátira? Amo perguntar, porque amo saber essas coisinhas mínimas. kasdjkdaj
E aproveitando: acha que um dia ela encontrará uma fraqueza? Já tem algo em mente quanto a isso?
RESPOSTAS — à partir da página 4
pandorya
Para ser sincera, eu não assisti Crepúsculo (na verdade, o fiz há tanto tempo que a única coisa que me recordo com clareza é a cena icônica da Rosalie quebrando a tigela de vidro na base do ódio KDJASKDJ), mas dei o famoso Google e entendi o conceito! Bem interessante, aliás.
Dependendo do tipo de conteúdo a ser postado, ainda que eu creia que por ter relação com a personagem não há alguma implicância, pode ser feito por aqui mesmo. E no que precisar, é só chamar! Estou sempre à disposição.
miffie
Olha só se não temos aqui a moça que descobriu o pebolim. KDJSAKDJ
Sério, quem disse que webamigos não são cultura? Pft.
Aliás, obrigada por me falar de flamingo. Vou agora mesmo ouvir a versão de dez horas dessa música, que foi a coisa mais genial já criada no universo e eu pOSSO PROVAR.
Eu sei que você está ouvindo a flauta de longe. É inevitável.
DHAUHDSU ahpois fique!!! Na real, você merece cada singelo elogio da minha pessoinha, e eu é que fico besta sabendo que consegui te conquistar com o meu monstrinho chamado Demetria.
Hmmmm, a sua cota de spoilers para com a minha pessoa ainda não atingiu níveis satisfatórios, ok? Eu acho que, como ser divino de luz que sou, mereço mais. KDJKAJD
E, conforme já tagarelado acima, eu não gostei. Eu amei. Sua linda.
ozymandia
Ah, se bobear eu gasto até meu VR em desenho. Sou triste pra essas coisas KDJAKDJ
Quanto aos personagens… dos que eu tinha, e que me lembro agora, que realmente não retornam: Ignis & Kara, que estão em universos originais onde eu consigo tirar maior proveito. Com relação ao que ainda vou trazer……….. bem, tenho uma pilha. Já postados, até então, temos Demetria, Arvo e Aura, restando assim Narciso, Alana e Damien. Alana e Narciso ainda não têm fichas, talvez nem cheguem a ter, mas Damien está nos rascunhos. (,:
Eu sou uma criadora compulsiva das coisas e não me arrependo nem um naco.
E eu vou te dar os apertos porque você também merece (●♡∀♡) Estou encantada demais com as tuas criações, e ansiosa para a Kiara que está por vir, além das versões completas do que já temos até então.
konakoana
Quer o fórum todo eu te dou, bebê.
Tô só no aguardo do surto que eu vou ter com suas coisas lindas, que eu mal conheço e já quero socar amizade com meus ocs goela abaixo.
Sério como você me aguenta???