I've found a reason for me to become strong...
Take with me you and let's march forward.♢ Olá, galera. Vim aqui comendar algumas fichas! Eu já havia falado sobre algumas delas anteriormente, nos tópicos antigos, mas decidi fazer novamente e com outro olhar. Foi muito divertido para mim conhecer os bebês de vocês! ♥
Ephram
Eu já havia visto fanarts da Demetria antes pelo fórum - e até mesmo no Facebook nas páginas de artistas – e só queria dizer o quanto eu a acho bonita. Tenho um fraco imenso por personagens ruivos, e a sua além de ser ruiva e ter olhos azuis, é uma elfa que mescla os conceitos de luz e trevas. Acho, pelo menos para mim, que isso é o sinônimo de mulher perfeita. A sua ficha é MUITO bonita esteticamente, deu para ver que você teve um zelo enorme na hora de montá-la e até a escolha das cores ficou lindo. Estou ansiosa para ver como ela ficará quando estiver 100% pronta ou chegar próximo disso – ri horrores com o “Viva? Aaaa” no final. Uma parte que eu gostei muito foi como a caixinha da aparência foi narrada, dando uma receptividade maior a quem está lendo, quase como se estivéssemos vendo alguém contar isso para nós de forma poética e abarrotada de sentimentos. A forma como você narra a história da Demetria faz parecer com que estejamos lendo um livro de romance, por vezes eu pensei “oshe, mulher, siga sendo uma escritora” porque realmente está MUITO bom. Toda essa questão de “amor proibido” + interesses, eu adoro esses tipos de plots. EU DEI UM URRO quando li sobre o Lance e o papel dele dentro da vida da Demetria, já imaginava altas coisas na cabeça e por isso fiquei tristíssima quando vi que ela perdeu o baby vilan. Já imaginava que ela o teria e que o Valkyon seria um pai-tio... Viajei? Sim, mas tudo bem. Eu me encontro apaixonada pela Demetria nesse momento e adoraria que ela e Akhsímeas tivessem algum entrosamento. ♥ Quis ler sobre o Arvo, mas aparentemente ainda não há ficha TuT porque me matastes de curiosidade, Eph?
Syonna
GOS-TO-SA! Primeiro de tudo: eu acho a Sy fisicamente um pitelzão, casa comigo -q vou facilmente colocar o Beoforth para brigar por ela com o Valkyon UHEUHEUHE brinks~ "Você pode fugir da guerra, mas os danos que ela causa não deixará de atingir você" foi definitivamente um quote que eu amei na bibliografia dela, porque é mais real do que qualquer coisa - principalmente na vida da Sy. Engraçado que tudo movido a dinheiro e ganância resulta nessas coisas... Pobrezinha TuT mas *insira aqui a voz da Samira Close* FEMINISTAAAAA, TANQUE DE GUERRAAAAAA!!! Amei ela se impondo num meio machista e se tornando maravilhosa, tanto em personalidade quanto em guerreira. EU já consigo imaginá-la lutando em Eel pelas coisas que acredita e peitando qualquer um que desacredite de suas habilidades. Eu não peço, eu ordeno que ela e a Akhsímeas tenham alguma interação nem que seja para BRIGAREM EHUEHUEHUEHE a sua ficha, por mais que seja antiga como você falou, na minha opinião está perfeita em todos os sentidos. As explicações são muito boas, você envolve quem lê com sua narrativa... Simplesmente lindíssimo tudo.
Momus
A sua ficha é uma das minhas favoritas daqui desde que a vi pela primeira vez num dos tópicos antigos. Ela é simples, limpa e num minimalismo perfeito... Acho que é por isso que eu gosto. Fora que a fanart da Ölli é LINDA - e acho que já falei isso nas outras vezes, mas repito porque merece. Eu gostaria apenas de matar o Ezarel porque eu amo o apelido Callie, não sei se posso chamá-la assim, mas é muito bonito! Pelas características dela, ter pertencido à Absinto combina muito bem, mas também consigo imaginá-la na Reluzente, sabia? Porque a Ölli tem algo que, para mim - claro -, transparece uma autoridade, uma sensação de segui-la por causa da pessoa que é. Conforme eu lia sobre Eleos, percebi que há um OC meu que se identifica com a guarda criada por ela, senti até uma alegria na barriga agora. Aliás, 1,60, QUE COISA FOFINHA! Ela é bem baixinha, eu acho isso um charme total. Confesso que a personalidade dela, quando li pela primeira vez, foi o completo oposto do que imaginei. Mas eu gosto de como você a criou, de como a fez ser... É o tipo de pessoa que eu gostaria de ter por perto e amaria ser amiga! Em relação à habilidade dela de premonição: já aconteceu da Ölli prever algo que, no fundo, não queria saber? Como ela se sentiu sobre isso, tentou fazer algo e etc? Esse tipo de habilidade é muito interessante! A fonocinense é outro aspecto que eu amei, nunca tinha visto antes. Eu fiquei curiosa sobre o fato dela não poder se ferir devido às tatuagens... Ela nunca mesmo se feriu, ou chegou em algum momento em que isso aconteceu e as consequências disso acabaram pairando sobre ela? CURIOSA!
Delfonia
A mescla de seres místicos na Delf é... Sublime. Duas raças "obscuras" que formam um mulherão desses. Ela ser da Obsidiana não me é nenhuma surpresa, uma vez que somente de ver as raças mágicas que a compõe eu já penso "hm, guerreiríssima". O engraçado é que ela só tem 1,60, baixinha e com uma áurea de "girl f* power", aí você segue lendo e quando descobre a personalidade fica "WHAT?!" porque no final das contas ela é um pouco oposta do que a fisionomia mostra. O fato dela ser facilmente manipulada foi, em algum momento, crucial para que o Leiftan se aproximasse? Ou até mesmo o Lance? Fiquei curiosa. As habilidades malignum cinzas da possessão foram as minhas favoritas, você consegue pensar em algum momento em que a malignum saiu pela culatra? Conte-me se houver.
Rhaenys
Frist: amo os seus desenhos. A personalidade da Rhae é um pouco diferente do que eu imaginava, mas no final das contas eu amei? Passei a enxergá-la com outros olhos, e ouso dizer que talvez ela e Mnemósie seriam boas amigas. Já sabia que ela era da gangue dos dragões, mas não imaginava que havia um dedinho elfo nesse meio. Os edits de trajes sela são lindos, parece uma grandiosa rainha. A chegada dela em Eel eu, particularmente, achei um charme. É compreensível demais que depois daquilo ela e Nevra virassem melhores amigos.
Laizah
Olha eu aqui, lendo sobre a Laizah again. Comassin ela não tem paixão? Explique isso daí. Eu achava que Laizah e Ella eram duas OCs diferentes, imagine a minha cara de choque quando descubro que, na verdade, são a mesma "pessoa". A fisionomia da Ella é a que mais me atrai, mas eu amo o estilo de roupa que você usa na Laizah, combina muitíssimo com ela. Você não satisfeita em criar um mundo, criou um PLANETA UHEUEHUHE menina, amei? Amei. COMASSIM NÃO É ELFA? Laizah, você mentiu para mim. Mentira, não mentiu, mas eu jurava que era elfa.
Miffie
Olha a moranguinho aí, gente! xD você pode escrever o quanto quiser sobre ela cheirar à mar, para mim ela tem cheiro de morango hunf u_u kkkk eu achei que ela fosse somente uma pirata, comassim é uma FengHuang... Me sinto devastada. COMASSIM O PAI DELA É UM ASSASSINO???? Você está fazendo um jogo comigo??? Um plot twist que eu não esperava. Uma pergunta: se a Miffie tivesse se tornado a fênix antes do seu pai cometer esse tipo de atrocidade, ele teria assassinado ela mesmo assim por conta de seu título ou...? Fiquei curiosa *eyes* bora fazer uma interação dela com o Shion, meu fiotin mais novo, abram alas pras gays.
Cicciolina
A estetica das fichas foi genial, parece um cartaz de procurado - não sei se foi essa a sua intenção. Chocada que se lê Titiolina e não Sissiolina como eu lia... Porque me enganastes. Eu sei que a intensão foi de ser algo "dark", mas juro que enquanto eu lia que a habilidade dela permite reanimar até esqueletos só consegui imaginar aquele meme do esqueleto correndo atrás de otakos. Ela se comunicar com seres do "submundo" (?) é INCRÍVEL. Alguma vez ela usou dessa habilidade para fins emocionais? Tipo contatar alguém que ela amava e que já havia falecido e etc... E em relação a essa habilidade ainda, há alguma fraqueza? Em relação a Karma, eu fiquei muito triste lendo a biografia dela. Não imaginava que o Louis tinha sofrido, gostaria que eles tivessem tido um final feliz. Em algum momento ela pediu à Cicciolina para que usasse habilidade de se comunicar com os mortos para poder falar com o Louis? Seria tão interessante isso.
Pandorya
Uma humana *leia-se na voz do Nevra no episódio 2* UHEUHEUHE sua OC é uma fofurinha. A personalidade dela combina muito bem com sua aparência, e eu já imaginava que haveriam coisas relacionadas ao gelo somente pelos seus looks e assinaturas aqui kkkk adorei a história da Pan, mas fquei curiosa sobre ela e a Miiko: rola alguma coisa romântica ou...? *eyes* sei que tem o Tailor, but still... Inclusive, espero vê-lo por aqui em breve.
Khalena
Olha a princesa que se veste absolutamente bem por aqui! Estava ansiosa para ler sobre sua OC desde que a vi postando a ficha. Primeiro de tudo, amei que ela é uma ninfa. Todas as relações à água que você faz na ficha são uns amor. Fisicamente ela é linda, linda e linda. Eu estou apaixonada pela forma como você a descreveu, parece uma poesia. A personalidade dela é tudo aquilo que eu já esperava após ler a aparência... Casou tudo tão bem. Eu encontro-me louca para fazermos juntas, caso queira, alguma interação dela com a Mnemósie, acredito que elas seriam ótimas amigas. Eu me lembrei da Katara (ATLA) quando li a habilidade dela de usar água para curar, AMO ISSO TOTALMENTE. Em relação à habilidade dela de precognição, ela já usou disso para evitar que algo acontecesse ou viu algo que não queria? Fiquei mega curiosa sobre como ela reagiria diante disso, visto a personalidade dela.
DuquesMarte
Estrelinha, um baby entre nós. Sempre amei os desenhos da sua Guardiã, então preciso dizer isso antes de tudo. Sobre a raça da Sirius, encontro-me APAIXONADA! Ela é realmente o que a aparência diz, uma pessoa fofíssima e que dá vontade de morder as bochechas. Até mesmo a habilidade dela é fofa igual a ela. O romance dela com o Chrome é que me foi uma surpresa... Como eu imaginava que ela fosse mais velha, pensei que seria um dos meninos principais. Mas eu amei isso, já consigo imaginar na minha cabeça dezenas de cenas entre eles dois que beiram o cute.
Matko
CHEGUEI NESSA ESTRELINHA QUE BRILHA, BRILHA E BRILHA! Oi, amorzinho meu. Estou muitíssimo feliz de finalmente estar aqui falando da sua bebê. Então, vamos lá. Primeiro de tudo: CHOCADA QUE ELA TEM 33 ANOS. Meu Deus, que plot twist. É o passarinho mais fofo que já vi em toda a minha vida, e definitivamente o que eu havia te dito se confirmou: ela e Mnemósie seriam ótimas amigas. Quando a Tonton - olha eu íntima - vai à Terra, o que costuma fazer? Eu fiquei curiosa sobre a habilidade dela de canto, fala mais! Como funciona?
Arlett
Eu me lembro do Raiden. Eu gosto dos nogtsunes desde que havia visto-os em Teen Wolf - acho que comentei isso já nos outros tópicos. Fisicamente ele é lindo, mas admito que joguei no google "carmesim" porque não me lembrava que cor era KKKKK shame on me. Ansiosa pela personalidade dele, quero saber mais. Sobre o Kaleo, digo que shippo horrores ele com o Raiden. Eles se completam muito bem, e formam um casal tão bonito (esteticamente/personalidade/habilidades) que soa como uma alma-gêmea.
Pennywise
About Mateo: meu oc Shion achou ele um gato e pediu para que eu desse o recado. Eu fiquei muito triste quando li sobre o fato dele se guardar a respeito de quem ele realmente é, senti vontade de pegá-lo no colo e dar todo o amor que merece. Sua habilidade é muito interessante, mas vivenciar as memórias de outras pessoas o afeta emocionalmente? Also, uma pena que a ficha da Caesalpínea necessite de permissão para ver, gostaria de ter lido sobre ela.
JinxCute
CUNHADAAAAAAAAAA!!!!!!!!! LINDA, MARAVILHOSA, PERFEITAAAAAAAAA!!! Eu PRECISO de interações dela com as sobrinhas, o sobrinho e a cunhada pra ONTEM, você me entendeu? u_u hunf~ antes de mais nada: chama os caminhões porque essa caminhoeira tá de matar! Eu já enchi suas MP no passado sobre a Lux, mas queria gritar que VOCÊ COLOCOU A ILYVERN NA BIO DELA A A A A A A EU TÔ CHORANDO DE EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!
Emirielle
Eu gosto muito da estética do Aragan e de como você moldou ele. É um dos poucos OC's que eu leio e sinto uma vibe diferente, quase única. Fisicamente ele é lindo, mas admito que estou morrendo de ansiedade para saber mesmo é sobre a Emirielle *eyes* o título que você deu ao Amon foi magnífico, uma das coisas que mais gostei. Sua habilidade psicopompo foi uma das coisas que mais me chamou a atenção, talvez porque para mim combinou bastante com a origem do nome dele. Só fico triste por ele gostar de alguém e não ser correspondido... Vida triste. Eu me surpreendi mesmo foi com a personalidade dele. Estava esperando algo "sou emo like Sasuke" por conta da aparência, nome e etc e quando vejo, ele é um solzinho fofo. Gostei muito!
Grimoire
Eu já disse e torno a repetir: sua OC tem uma ficha maravilhosa e uma aparência esplêndida. Eu simplesmente amo os desenhos que compõe o aesthetic dela, e saber que ela é capricorniana me fez gostar ainda mais dela - o tipo de pessoa que tem um fraco por capricornianos -n. A espécie dela ser diferente das que temos por aqui é um elemento que a torna única. Enquanto eu lia as habilidades, imaginei ela e a Akhsímeas conversando sobre. Talvez a Aelin ensinando técnicas de combate, ou até mesmo falando sobre a Guarda Arcana - uma guarda que tenho muita curiosidade e ainda irei ler direitinho.
Lady_Tsubaki
Que mulherão! a Sam é o tipo de mulher que podemos usar o meme "eu gosto de apanhar de mulher bonita" KKKKKK eu estava curiosa sobre o fato dela ser lobo e vampiro ao mesmo tempo até que li "Niklaus Mikaelson" e tudo fez sentido na minha cabeça KKKKK inclusive, que saudades da série.
Gostaria de dizer que a ficha sobre a minha OC já foi editada com o seu devido link
aqui.
Espero que todos e todas gostem dela! ♥