Ain, eu não nasci para isso ):
Estou tendo muita dificuldade, por que a maioria é bloqueado? Onde acho os pergaminhos? Realmente estou muito perdida TuT
Phler escreveu:
https://3.bp.blogspot.com/-fCnPiUILANk/W6VmiJ__XSI/AAAAAAAABtA/bPy42OSaECcjLGoDdMfe2nHG894A55XnQCLcBGAs/s1600/1bbcode%2Bphler%2BSTEIN.png
Ain, eu não nasci para isso ):
Estou tendo muita dificuldade, por que a maioria é bloqueado? Onde acho os pergaminhos? Realmente estou muito perdida TuT
https://3.bp.blogspot.com/-3nqZHTo9Hac/W6VmmhmAbEI/AAAAAAAABtE/oJVmf6jVBmMrjLcuURXfmi85-MYscVbVgCLcBGAs/s1600/2bbcode%2Bphler%2BSTEIN.png
Valonqar escreveu:
DÚVIDAS FREQUENTES:
Isto é um evento? Vai durar por quanto tempo?
☆ Não, não é um evento! É um novo Mini-Game e ele estará disponível sempre.
Como joga-lo? Não entendi a explicação!
☆ Basicamente, você deve colocar seu mascote para explorar, até ele começar a encontrar pergaminhos. Estes irão desbloquear experimentos no Mini-Game e vocês poderão fazê-los. Depois de desbloqueado, haverá uma lista de itens que vocês precisam para criar aquela poção. Estes itens podem ser encontrados por exploração, leilão ou pela loja de alquimia. Após conseguir tudo, aparecerá a opção de fazer a poção.
Onde acho esse pergaminhos?
☆ Os pergaminhos podem ser encontrados na exploração ou no leilão.
Ninguém está encontrando o pergaminho para fazer o estojo de costura. É um bug?
☆ Já questionamos o Suporte sobre isto, mas eles só devem responder semana que vem. pois eles não trabalham aos fins de semana.
Ninguém está encontrando o pergaminho para fazer o mascote Chiromagnus. É um bug?
☆ EDIT:Não é um bug. Por ser de raridade legendária, é mais difícil de achar.
Espero ter tirado todas as dúvidas, jovens Padawans! Se tiverem mais dúvidas, entrem em contato via MP com uma das seguintes moderadoras:
Aloe ✦ Kazemaru ✦ Mattie ✦ Paullete ✦ Valonqar ✦ YueReiko
Gente, o pergaminho Transformação do Alimento do Mascote eu encontrei na Orla
Afhroditte escreveu:
Segundo dia que gasto toda a energia da minha mascote e uma poção pequena para encontrar o pergaminho do Chiromagnus no altar de fogo e nem sinal de vida dele ainda.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
Última modificação feita por AlexBraginski (04-02-2019, às 21h59)
ate quando vai o evento?
Ainda estou extremamente desconfiada da raridade do pergaminho do Chiromagnus.
Nas minhas explorações já encontrei itens de mesma raridade (legendário) com mais facilidade do que esse pergaminho e hoje no server francês já vi três deles no leilão.
1 - Favoritismo de server;
2 - alguma espécie de sorte ex machina da pessoa que conseguiu;
3 - a equipe que lançou os pergaminhos lá como acontece quando surgem os itens novos;
4 - estratégia consciente pra fazer a galera gastar mais pra ficar explorando o altar (a mais provável, obviamente);
5 - bug...
Há uma série de hipóteses.
De qualquer maneira, gostei bastante do mascote e do jogo novo.
Última modificação feita por Asthera (03-02-2019, às 20h25)
Última modificação feita por TheDreamer (04-02-2019, às 02h13)
Muito legal, tomara que eu consiga fazer alguns
Pra quem ainda está perdida eu montei um tutorial (tbm postado no wikia) com o que sei até agora.
- Você manda o seu mascote em exploração, ele traz os pergaminhos e os que achei até agora foram:
Toca - Poção de experiência pequena
Quartel General - Rascunho de modelo, essência de transmutação (pergaminho)
Gruta - Essência de transmutação (pergaminho)
Recifes de rã - Tubo de trindade
Jardim do Q.G. - Tubo estrelado
Toca - Frasco dos Leprechauns
Orla - Transformação do alimento do mascote
- No próprio minigame tem a listagem, você procura em categoria > pergaminhos > conhecido. Nessa seção aparece as receitas que vc pode fazer com os pergaminhos que vc tem, clique na receita e ao lado aparecerá os itens necessários para concluir a receita. Caso você tenha todos clique em produzir... tanãn! Tá pronto!
- As receitas só são desbloqueadas quando seu mascote acha o pergaminho.
- Para quase todas as receitas é necessário um item chamado essência de transmutação, que você cria no próprio jogo com os itens: 01 pergaminho essência de transmutação, 01 pérola de energia, 01 água purificada, 01 núcleo arcano e 100 maanas.
- Para o traje são necessários (por peça): 01 pergaminho rascunho de modelo, 01 cololorante (lojinha do alquimista), 01 essencia de transmutação, 01 tecido Kappa rasgado, 01 rocha de vulcão gelado (lojinha do alquimista), 50 maanas e 01 estojo de costura iniciante*
- O estojo de costura iniciante deve ser feito no próprio jogo, porém por enquanto ninguém achou o pergaminho, muitos acreditam ser um bug, parece que a equipe entrou em contato com a beemooov, mas ainda não obtiveram resposta, então por enquanto nada de traje T_T...
- O mascote tbm está com o mesmo problema, tem gente falando que o local dele é o altar de fogo no templo fenghuang, porém ninguém achou ainda...
- Porém o cabelo (Susan) dá pra fazer fácil!
- 1 Rascunho de Modelo
- 1 Colorante
- 1 Essência de Transmutação
- 1 Tecido Kappa rasgado
- 50 Maanas.
- A poção de tranformação de alimento só é vantajosa dependendo do seu mascote, no meu caso - tenho um Rawist - foi bem rentável, gastei 80 maanas pra fazer 05 alimentos, na loja pra comprar os mesmos 5 ficaria em 150 maanas...
Quando souber mais eu venho de novo
IamAlone2 escreveu:
O pergaminho dele será que é legendário? E o do estojo de costura tbm?
Porque até agora não vi ninguém que os encontrou ;-;
Gente quedê as notícias do conjunto de costura???
Shydel escreveu:
Momoi escreveu:
Shydel escreveu:
Até agora nada
Última modificação feita por Melyamne (05-02-2019, às 14h48)
Melyamne escreveu:
Momoi escreveu:
Shydel escreveu:
Até agora nada
Vi 2 pessoas postarem que o Pergaminho Estojo de Costura se acha na Planície Leste e também no Centro da Floresta.
Na Planície Leste foi confirmado, no Centro da Floresta, ainda não...
Shydel escreveu:
Melyamne escreveu:
Momoi escreveu:
Shydel escreveu:
Até agora nada
Vi 2 pessoas postarem que o Pergaminho Estojo de Costura se acha na Planície Leste e também no Centro da Floresta.
Oba! Vou correndo tentar! Obrigada!
Última modificação feita por Melyamne (05-02-2019, às 15h46)
Spoiler do pergaminho
Shydel escreveu:
De nada ^^
Alguns também disseram que também pode se encontrar na Clareira, mas por enquanto,
recomendo que procurem só onde já foi confirmado. No caso a Planície Leste...
Melyamne escreveu:
Momoi escreveu:
Shydel escreveu:
Até agora nada
Cindi escreveu:
Eu queria tanto as roupas, até agora só consegui a peruca.
Vindo falar novamente sobre os pergaminhos... bom, o único que ainda não encontrei foi o de costura, e acredito que haja um bug sim, até que se prove o contrário rs
Sobre o do Chiromagnus, a Cicciolina está certa, não é impossível encontrar, ele vem sim, eu pensei que também estaria bugado, mas não está.Spoiler do pergaminho
No mais, boa sorte pra todas nós!
Shydel escreveu:
Opa! Acabei de achar um na planície leste.
uhuuu
Última modificação feita por Melyamne (05-02-2019, às 16h44)