CatyBlackRose escreveu:
Em qual parte da loja está o pergaminho?
Não está na loja ainda ( pq será né )
Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
CatyBlackRose escreveu:
Última modificação feita por Ingrididi (30-01-2019, às 18h11)
Sinto cheiro de cabelo perolado como bug...
Spoiler (Clique para visualizar)
1.NÃO ENTENDI AINDA O QUE É PRA FAZER.
2. ISSO É PERMANENTE COMO MINIGAME OU É UM EVENTO TEMPORÁRIO?
3. COMO GANHA ESSES PERGAMINHOS?
Última modificação feita por Gammora (30-01-2019, às 18h27)
MeiraMatsuda escreveu:
Larussa escreveu:
Alguém pode me dizer onde eu acho esse ngc de transmutação? até agora não achei
pelo que entendi (me corrijam aí produção se tive enganada!) o elemento de transmutação tem pergaminho liberado, porque vc tem criar ele pra usar ele nas outras alquimias. vai ser primeira alquimia que tu vai fazer, para obter esse elemento.
é o que comentei , foram 142 maanas gasta para um item desses, o que não será gasto daqui pra frente nesse joguinho
*to me sentindo mais miserável que nunca nesse jogo*
Já tô amando! ♥♥
Só achei s*c*n*g*m os gastos de maana, nem sei se compensa... ;-;
Última modificação feita por Prinfina (30-01-2019, às 20h35)
Completamente amei!
CatyBlackRose escreveu:
QUE ISSO?
É um jogo bem interessante mas requer gastos muito chatinhos, não vale a pena mas a proposta é legal apesar disso.
Larussa escreveu:
MeiraMatsuda escreveu:
Larussa escreveu:
pelo que entendi (me corrijam aí produção se tive enganada!) o elemento de transmutação tem pergaminho liberado, porque vc tem criar ele pra usar ele nas outras alquimias. vai ser primeira alquimia que tu vai fazer, para obter esse elemento.
é o que comentei , foram 142 maanas gasta para um item desses, o que não será gasto daqui pra frente nesse joguinho
Mais que 50 maanas? CREDO! a Beemoov não brinca mesmo...
Me dói porque eu amei o traje, mas eu sou tão doida pra avançar os episódios que nem sei oque vai ser de mim.
Eu estou tao animada com isso
Última modificação feita por NathiDragon (31-01-2019, às 00h34)
Adorei,estou me divertindo bastante sem falar que é bem interessante também ♡
eu realmente estou querendo saber onde se encontram os pergaminhos para as transmutações, se vcs acharem mais podem me citar dizendo onde encontraram
- Poção de Experiência - Pequena
- Essência de transmutação (QG)
- Transformação do alimento do mascote
- Rascunho de modelo (QG)
- Poção de Energia - Pequena
- Tubo da lua etérea
- Tubo de Trindade
- Tubo estrelado (JARDIM)
- Frasco de leprechaun
NathiDragon escreveu:
E também temos esse novo mascote o Chiromagnus, que vem de um "sacrificio" de três Homúnculos. (me pergunto se vai ser realmente melhor que um legendário), estou morrendo de curiosidade sobre como é esse mascote!
MeiraMatsuda escreveu:
Larussa escreveu:
MeiraMatsuda escreveu:
Larussa escreveu:
Mais que 50 maanas? CREDO! a Beemoov não brinca mesmo...
Me dói porque eu amei o traje, mas eu sou tão doida pra avançar os episódios que nem sei oque vai ser de mim.
50 manas tu gasta pra fazer os demais itens, mas primeiro vc vai gastar uma facadinha pra fazer o elemento de transmutação que vai pedir em TODAS AS RECEITAS DE ALQUIMIA.
e se cada receita tu gasta um elemento desses , pra montar o traje novo que são 9 itens.... só pra isso tu fará 9 elementos de transmutação.
POOO BEEMOV!!!sacanagem! a gente não é rico não véi-qq
Ainda estou confusa... como funciona?
ENCONTREM MEUS DRAGÕES