And I'm not knowin' when I'm
Ever gonna slow up and I'm
Ready to snap any moment I'm
They ain't gonna know what hit 'em
(When they get bit with the)
Não entendi nada
Que ótima novidade!
Ansiosa pelos bugs kkkk brincadeira, vai ser divertido uma ocupação nova.
Shydel escreveu:
Gente eu simplesmente adorei a ideia!
Sou apaixonada pelo gênero Steam punk, e esse traje é mto divo! E poder escolher a cor é muuuito bom!
Alem do que o jogo parece bem bacana, com "fases" e pequenas missões!
Vou correndo verificar, depois volto!
Uma duvida, os itens que fazemos na alquimia poderão ser leiloados?
Como obter os pergaminhos que faltam? O.o
Nossa, achei incrível e super interessante!
Adorei esse novo mini-jogo!
Parabéns a todos os envolvidos!
E obrigada!
tentar né, já quero o traje
QUEROOOO *-*
não entendi nada, mas amei ilrjohijkd
Eu adorei demais a ideia, é bem interessante!!
Confesso que achei um pouco careiro, já que temos que produzir itens de alquimia antes de fazer o traje por exemplo. Além de que alguns itens necessários você só encontra na loja.. Mas isso é uma reclamação de uma pessoa que acha que coisas acima de 10 maanas é caro ahsuahush
Outra coisa: Eu tenho tudo pra produzir o cabelo, mas o png dele (e só dele pelo que vi) não aparece. Eu até iria na sorte, vendo mais ou menos a ordem no fandom, maaas como eu disse acima, é bem caro pra mim produzir isso.. levaria pelo menos uma semana pra juntar as coisas pra tentar de novo.
Mas claro, como sempre, ainda é um recurso novo então não me surpreende.
No mais bom jogo pras alquimistas de plantão!
Ah, e quem estava em dúvida sobre onde estão os pergaminhos, achei dois diferentes no QG ^^
EU NÃO SEI COMO FUNCIONA!!!
Última modificação feita por Crooked (30-01-2019, às 14h03)
JeanJacquesJJ escreveu:
thestevieboyE o quarto anj
o de
rramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.
Apocalipse 16:8
https://orig00.deviantart.net/5943/f/2014/037/d/2/dividers___simple_diamonds_by_celesmor-d75cvxj.gifCelesmorNão sei se entendi bem, é como um eventinho? Ou vai ficar por tempo ilimitado?
Um tanto caro , não ?
Adorei o minigame, creio que será fixo já que não deram datas. O cabelo é lindo demaiiiss
Legal, partiu jogar