ヴィーナス・パワー・メイク・アップ!
Bom, segundo dia de evento e na verdade não consegui entender direito como funciona porque o site tá todo travado (só não é pior do que no servidor francês, onde dá Bad Gateway e cia. o tempo todo, sem contar que o pop up com o que o mascote trouxe na exploração não abre - ou seja, não consegui fazer mais explorações desde a manhã. Mas isto não tem nada a ver com este servidor, então continuemos). Pelo menos hoje está menos pior e dá para fazer alguma exploração.
Para não dizer que não entendi como funciona, entendi apenas graças aos comentários aqui. E preciso dizer que quando vi o evento do AD, já pressentia que o daqui ia vir com alguma artimanha bem... Enfim.
Pontos positivos:
- Imagens: vi rápido, mas parecem legais;
- Trajes: gostei bastante dos do Leif e do Ez. Não sei o que dizer do vestido do traje do Nevra, mas não é de todo ruim. Aliás, amei o cabelo desse traje. Valkyon: é engraçadinho, dado que não tem mesmo muito a ver com o dia dos namorados. xD;
- Alquimia: a parte boa foi nos dar flexibilidade na forma como completamos o evento, ou seja, sem missões diárias que, se perdermos, já era;
- Volta do item "essência do amor", pois esse item nunca havia aparecido nos servidores não-franceses (por ter sido do evento de dia dos namorados 2016, se não me engano).
Pontos negativos:
- Lags e bugs. Tá tudo bugados, incrível. Pelo menos não colocaram missões diárias, pois assim não terá (tanto?) problema ficar um dia (ou cinco?) sem jogar que vai dar tchudo xerto (ou não, mas podia ser pior);
- Alquimia: na prática, os trajes não são de graça. Nem exploração dá para fazer direito (embora neste servidor eu esteja aparentemente reclamando de estômago cheio, pois tenho conseguido ao menos mandar o pet explorar e voltar com algum item do evento*). Não achei clara a informação de que não seria possível trocar os itens pelo leilão, e não entendi se vocês colocaram um limite de quantidade nos itens (senão vamos ficar aqui comprando ou ganhando em exploração 1000 bolas de lã rosa, enquanto pergaminhos e outros itens, zero; não é possível que não tenham colocado um limitador de quantidade em algum lugar - não pude checar por causa do lag);
- Trajes que não aparecem completos na loja para quem não completou todo o evento do ano passado;
- Mascote: agora que entendi, então temos que comprá-lo? Qual o sentido disso? E só soube que tinha cenário porque li nos comentários (ontem o desespero para fazer pelo menos uma craftagem foi tanto que se apareceu escrito em algum lugar sobre um cenário, nem reparei). Realmente, não compreendo.
O evento tinha tudo para ser bom, mas me parece exorbitante no fato de temos que pagar por quase tudo, e para piorar tem o lag e os bugs que costumam ter. Seria bom se pelo menos colocassem alguns dias a mais para compensar esse início travado.
Pior que quase chego a concordar coma @Merimaro: dá saudades do jogo do escudo (embora eu também não tenha muitas saudades daquele jogo, aliás, estou matando as saudades dele no jogo do pulgão do AD, mas isso já são outros quinhentos...)
*Edição: foi só eu postar meu comentário que meu mascote passou a não me trazer mais nada... ;u;
Última modificação feita por LírioBranco (14-02-2019, às 16h43)
Spoiler (Clique para visualizar)