Sobre o jogo em geral.
Primeiramente, MUITOS BUGS! E também muitos erros de ortografia, erros de tradução, frases desconexas, mas isso é irrelevante (pra mim) visto a correria pra lançar o episodio junto com o servidor francês. Isso por sinal me animou MUITO! Muito obrigada à equipe! ♥
Sobre o episódio (história em geral).
Minha nossa, eu quase perdi o fôlego em diversas partes! tanto as revelações sobre a aliança de vilões, quanto o surto de Twylda (bebê precioso), Ewelein mãezona linda maravilhosa sem defeitos ou como os rapazes estão super fofos te incluindo na roda de amigos e te tratando como alguem realmente importante pra eles, não só como "a estranha humana que a gente tem que cuidar porque ela é tonta"
meu olhinho ficou chei dagua quando todos disseram "pode contar comigo" e dando apoio uns aos outros E TE INCLUINDO como um deles, awnnnn.
nesse episódio tivemos mais oportunidades de ver a relação do Jamon com a irmãzinha da Allie, eles são MUITO fofos juntos, tipo MUITO MESMO ♥♥
Ahhh e pet da Miiko, como é maravilhoso! doida pra saber mais sobre ele <3
e o pet da Ykhar é um Sitourché, que coisinha mais maravilhosa, amei, achei tudo! bem a cara dela, fofíssimos!
E aquela insinuada que a Huang deu em? aquela enfermeira hmmmm shippo muito HuangxEwelein ♥♥
E pelo amor de Deus! Eu pude ver mais do meu amorzão kero!
ele tava tão incrivel no episodio! cheio de surpresinhas esse unicórnio! sabe lutar, sabe cozinhar, é um nene precioso ♥ espero sinceramente que de forma nenhuma ele se alie aos vilões, ele n merece sofrer, só merece todo o amor do mundo!
falando de vilões, eu sinto muita dó de quem tem o Leiftan como paquera, porque olha, que carinha ranhoso!
tudo bem que ele age muito amoroso e carinhoso em certas partes, mas caramba! NÃO COMPENSA o grande estrume que ele (de verdade) é não! eu fico surpresa de ver tantas guardiãs caindo na ladainha dele, mas ele é falso, mentiroso, assassino, chantagista, violento e tem um ciume desmedido nojento!
os roteiristas que me perdoem, mas pra fazer ele ser aceitável de novo tem que ter um motivo EXTREMAMENTE bom pra todas as nojeiras que ele faz.
vai ser dificil engolir o que ele fez com a Ykhar (e não só com ela), muito dificil, cada dia que passa eu crio mais ranço desse personagem que era pra ser o amor da minha vida.
Agora, sobre o Lance, ta aí mais um que vai ser dificil de me fazer descer, ele é muito escroto e metidinho a "eu sou melhor que todo mundo mimimi" aaargh!
tentando entender qual é a dele com o Valkyon, ele gosta do irmão? n gosta do irmão? ele quer proteger o Valkyon ou terminar de ferrar o psicológico do irmão?
O Valkyon por outro lado (fiz a rota com ele, então é o unico que posso dar uma opinião mais concreta), achei ... cara, dificil explicar, uma hora ele é um anjo puro, amor da minha vida, maravilhoso sem defeitos, outra hora ele é simplesmente MESQUINHO!
ele mereceu muito a bronca que levou da guardiã no inicio do episódio, ele tem que parar de achar que a dor dele é maior que a dos outros porque "ain perdi meu irmão então eu entendo que ela tem que matar n sei quem e isso e aquilo e eu também faria isso porque matar blablabla", sensata é a guardiã que não mandou ele lavar macaco ali na hora.
ok, ele pareceu que ficou de boas depois, aceitou a bronca, entendeu a questão, ai PAH! mencionam que a guardiã pode ser um dragão e ele ficou de repente todo coisadinho? a que isso? virou Ezarel 2.0 com musculos de brinde?
Realmente dificil entender o que aconteceu alí, dificil saber se ele ficou estranho por ter que voltar em memoria ou por terem mencionado a raça dos dragões, porque não faz sentido ele ter ficado tão perturbado com isso, ele (até onde se tem notícias) nem sabe sobre a raça dele! Ou talvez o Lance tenha deixado alguma pista? porque o Lance é desses de plantar a intriga no terreno certo.
Por outro lado, a presença do dragão opala deixou ele bastante perturbado, quase como se tivesse... intimidado? (sabe quando um cachorro filhote fica perto de um cachorro enorme?) espero tanto que ele volte ao normal logo ='(
mas principalmente ver a guardiã "em transe" foi SENSACIONAL! como se ela fosse um tipo de mensageira do divino ou como aqueles antigos oráculos gregos!
e cara kkkk ELA PULOU DE UM PRECIPICIO!!!
e a mascara do leiftan quase caindo!
E tantas revelações!
EU TO EXPLODINDOOOOO!!!
agora... eu terminei o episódio com TANTAS teorias na cabeça que eu tenho vontade de gritar "MUNDO POR FAVOR, ME ESCUTA FALAR SOBRE TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO DE ELDARYA POR 48 HORAS SEGUIDAS EU IMPLORO!"