De 24 de outubro, às 14h (horário de Paris) até 7 de novembro, às 23h59 (horário de Brasília),
vá conquistar terras desconhecidas e descubra novos tesouros!
Tenha cuidado para não perder o seu mascote: dizem que os locais são assombrados...
Cinco trajes para você colecionar!
Quando você tiver adquirido um dos elementos do traje, as variações de cores poderão ser encontradas na loja.
Nota de Purriry:
Minha querida!
Você viu o traje Stained-glass Widow que eu criei?
Ele é assustadoramente lindo, não acha?
Você pode encontrar este traje na minha loja por MO!
Nota de Purral:
Ainda não acabou, minha linda!
Tem um outro traje para você procurar!
Envie seu mascote em exploração para que ele te traga as diferentes peças que compõe o traje Nightmare Chivalry.
Os três outros trajes podem ser encontrados em exploração e na loja, além dos objetos do ano passado.
/!\Todo item comprado na loja não pode ser vendido no leilão.
Especialmente dois, o Bakhrahell e Mohmiaû, conhecidos por serem bem selvagens...
Mas com um pouco de sorte, o seu mascote vai encontrar um dos ovos!
Nota de Purreru:
E-Eu vi que você tinha gostado m-muito dos mascotes dos antigos locais maléficos.
Eu pude pegar alguns ovos, mas eles são r-raros.
Você pode adquirir graças a seus MO, na l-loja.
Monstros 2018
Se ele não tiver sorte, e não encontrar nada durante a sua missão, uma barra de segunda chance vai se completar.
Quando estiver completamente plena, você ganhará um elemento de Halloween e a barra vai ser zerada.
❋ IMAGEM:
- Você fica conhecendo o avanço da imagem clicando na estrela verde, no alto da página.
- Nesta página, você pode comprar os pedaços por 10 MO.
- Não esqueça de reconstituir a imagem ANTES do final do evento, quando você tiver todos os pedaços!
❋ GERAL
- Para ganhar os itens gratuitamente, você precisa de um mascote para fazer as explorações (ou seja, ter jogado o episódio 3).
- Não esqueça de comprar as iscas para poder capturar os mascotes Halloween que os seus mascotes atuais podem encontrar na exploração!
- Para que o evento funcione da melhor forma possível, não deixe de limpar caches e cookies antes de jogar.
- O pc é o mais apropriado para jogar o evento.