Última modificação feita por KhristaLenz (04-07-2018, às 07h03)
[/center]
Última modificação feita por KhristaLenz (04-07-2018, às 07h03)
terminei o evento shuashuashua ganhei o mascote
Primeiro evento em que participo e consegui completar tudo ontem, sem ter que gastar MO!!!
Adorei!!!
Pra quem não conseguiu a imagem eu recomendo explorar só no qg ou no jardim do qg. No primeiro dia consegui 3 pedaços indo somente nesses dois lugares usando o mascote ciralak. Quando conseguia um pedaço da imagem no qg eu começava a explorar no jardim até achar outro pedaço de imagem aí eu voltava a mandar o mascote pro qg.
Com licença, eu gostaria de saber se eu fui a única jogadora que teve dificuldade em terminar o evento (acabei não conseguindo completar os trajes). Mais alguém teve essa dificuldade?
GarotadoYaoi escreveu:
Com licença, eu gostaria de saber se eu fui a única jogadora que teve dificuldade em terminar o evento (acabei não conseguindo completar os trajes). Mais alguém teve essa dificuldade?
com dor no coração eu me despeço do evento faltando somente 3 pedaços da imagem
Eu adorei o evento e o mascote também, e consegui completar ontem
A equipe está de parabéns!
Como faço pra entrar em contato com a moderação?? Pois por conta de bugs não consegui a pontuação necessária. Houveram dois dias em que não recebi meus favores e por isso não consegui completar o evento.
Quero meus trajes e quero meu Galorze! Joguei todos os dias, e por causa desse bug meu favores não foram computados.
SophieMorgane escreveu:
Como faço pra entrar em contato com a moderação?? Pois por conta de bugs não consegui a pontuação necessária. Houveram dois dias em que não recebi meus favores e por isso não consegui completar o evento.
Quero meus trajes e quero meu Galorze! Joguei todos os dias, e por causa desse bug meu favores não foram computados.
O evento ficou muito bom, os mini jogos legais, sem bugs (pelo menos pra mim) os trajes estão lindos e o mascote nem se fala.
Porém já é o quarto evento que não consigo completar devido ao prazo, não tenho como jogar todos os dias e com o prazo tão apertado...
Infelizmente mais um que não deu. Os pedaços da imagem eu nem insisti...
Mas a esquipe está de parabéns, o evento ficou muito bonito!
Última modificação feita por Shydel (04-07-2018, às 15h56)
Os trajes dos eventos de Eldarya são sempre maravilhosos, mds
É pedir demais que o evento se estenda até o final de semana?? Mais dois dias só
Não consegui completa o evento só falta duas peças de roupa pra eu termina,joguei todos os dias mas nos primeiros dias ficava demorando. demorava 10 ate 20 segundos pra aparece as estrelas no jogo do Purreru deve ser por isso que eu não consegui T.T ah podia prolongar o evento pelo menos ate semana acabar ia ajuda bastante as outras jogadoras que não acabaram.
Última modificação feita por ElisaSnowFrost (04-07-2018, às 17h59)
jadsheart escreveu:
SophieMorgane escreveu:
Quero meus trajes e quero meu Galorze! Joguei todos os dias, e por causa desse bug meu favores não foram computados.Acho que devia mandar um e-mail para o suporte relatando o erro ou achar um faq de problemas desse evento
SophieMorgane escreveu:
jadsheart escreveu:
SophieMorgane escreveu:
Quero meus trajes e quero meu Galorze! Joguei todos os dias, e por causa desse bug meu favores não foram computados.Acho que devia mandar um e-mail para o suporte relatando o erro ou achar um faq de problemas desse evento
Já fiz isso, mas nenhuma resposta.
Última modificação feita por KhristaLenz (04-07-2018, às 18h52)
Um eventão desses
Melhor jogo da beemov, espero que não estraguem ele que nem fizeram com outros ai...
Eldarya eu te venero
Pelo amor de Deus, prolonguem o evento até sexta, várias jogadoras sofreram bugs e não conseguiram terminar seus eventos. Por favor
E novamente vou perder partes de um traje, obrigada. --'
Última modificação feita por KhristaLenz (04-07-2018, às 22h04)
É muita falta de sorte vou perder a imagem por causa de um pedaço