Aaaaa vai ter mascote novo
Eu ❤❤❤
Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21
Aaaaa vai ter mascote novo
Tudo para mim funcionou perfeitamente ♡, tanto os mini games quanto minhas escolhas nas cores dos trajes!Sinto muito as pessoas que não conseguiram completar o evento, tanto por que jogavam no celular (coisa que para mim todas as guardiãs sabiam) quanto por não terem conseguido pedaços da imagem e creio que não seja um bug de sitema e sim um probem a por conta de seu PC ou acunulo de cookies no computador. Bom evento a todas!
Última modificação feita por KhristaLenz (03-07-2018, às 04h52)
Adorei o evento, a unica coisa que ficou a desejar na minha opinião foi a dificuldade de achar os pedaços da imagem, até mesmo em eventos anteriores foi dificil, completava tudo o que era necessário só a imagem que não... se fosse fazer um pedido seria por causa disso, continuem com os minijogos e a funcionalidade do evento, mas, por favor deixem mai fácil achar oa pedaços da imagem, aparecem varios nos primeiros dias, depois fica complicado.
Última modificação feita por milinie (03-07-2018, às 08h38)
Consegui completar o evento enfim!! Os trajes são maravilhosos e o mascote então, nem se fala! <3
(Só meio triste porque eu esqueci de fazer os minijogos por um dia na minha conta francesa e agora não vou conseguir terminar tudo lá #rip)
Finalmente um evento que tenha a cor da minha guardiã como principal!! Amei o evento mas foi uma pena ter começado tarde...
Apaixonada nessas roupas *-*
Infelizmente não consegui termina tds =X
Inclusive demorei horrores para conseguir escolher que cores de traje queria hehe todos estão bem bonitos~
Estou amando o evento!Não tem como ser melhor! No entanto penso que talvez esteja com pouco tempo, pois ha pessoas que por não possuírem moedas de ouro não poderão concluir o evento e nem ganhar o galorze.
n vou conseguir terminar kkjchorando
Touch me like you touch nobody
Put your hands all up on me
Tired of hearing sorry
kiss and make, kiss, kiss and make up
quem nao vai completar?
EUUUUUUUUUUU
ps:adorei o tema
Mais um evento em que eu não consigo o mascote.
Aaaaa
angelfrisk escreveu:
quem nao vai completar?
EUUUUUUUUUUU
ps:adorei o tema
Finalmente consegui terminar o evento.
Os trajes do evento estão maravilhosos,e o mascote divino!
Última modificação feita por NathiDragon (03-07-2018, às 15h43)
Adorei o evento! Muito bom! Consegui tudo que queria! (Não fui eu que joguei, mais terminei!)
Gostei do Evento! Ótimo! Comprei várias coisas! Só espero o próximo!
Última modificação feita por Melissa27 (03-07-2018, às 17h59)
Melissa27 escreveu:
tambem, achei
milinie escreveu:
Adorei o evento, a única coisa que ficou a desejar na minha opinião foi a dificuldade de achar os pedaços da imagem, até mesmo em eventos anteriores foi difícil, completava tudo o que era necessário só a imagem que não... se fosse fazer um pedido seria por causa disso, continuem com os minijogos e a funcionalidade do evento, mas, por favor deixem mais fácil achar os pedaços da imagem, aparecem vários nos primeiros dias, depois fica complicado.
Comparado com o evento anterior, esse daqui está maravilhoso.
Consegui completar com 2 dias de sobra. Não precisei de jogos extremamente difíceis para conseguir o mascote, estou muito feliz!
No entanto, não deixa de ter um ponto negativo: a dificuldade de conseguir a imagem!
Cada vez mais fica difícil conseguir pedaços. Até agora consegui dois. Perdi a imagem do evento passado e de outros mais. Pessoalmente não achei a imagem muito bonita, mas não significa que não ficaria feliz em completa-la. Acho que deveriam rever a facilidade de encontrar pedaços de imagem.
Touch me like you touch nobody
Put your hands all up on me
Tired of hearing sorry
kiss and make, kiss, kiss and make up
amei o evento, estou super feliz por conseguir o mascote sem gastar nada <3 <3
Achei os minijogos relativamente fácil, mas infelizmente ainda estou com o probleminha de não conseguir achar nenhum pedaço das imagens auhsuahsuhas :'3
Última modificação feita por FloraUchiha (03-07-2018, às 21h42)
Existe alguma chance de prorrogarem o evento?
Pessoal do jogo, façam com que o evento dure mais 3 dias pelo menos! não deu pra coletar
Última modificação feita por ShiHui (04-07-2018, às 04h33)
Só consegui completar o evento depois de ter comprado MO. Só que ainda não consegui completar a imagem Tá muito difícil de achar.
~~
Última modificação feita por Sinéad (04-07-2018, às 04h56)