pensei que tinha me enganado porém vi mais pessoas reclamando que tem um bug no jogo das constelações, eu fiz 3 constelações mas ganhei 2 pontos...
Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21
#301 25-06-2018, às 19h07
pensei que tinha me enganado porém vi mais pessoas reclamando que tem um bug no jogo das constelações, eu fiz 3 constelações mas ganhei 2 pontos...
#302 25-06-2018, às 19h11
Mensagem alterada por ser considerada Flood.
Última modificação feita por KhristaLenz (25-06-2018, às 19h13)
[/center]
#303 25-06-2018, às 19h46
#304 25-06-2018, às 20h03
#305 25-06-2018, às 20h17
KhristaLenz escreveu:
AMKLIS escreveu:
Não estou mais achando os pedaços da imagem. </3
Onde vocês estão explorando para ganhar?
jardim do QG
QG
planicie leste
planicie oeste
orla
gruta
clareira
aguas profundas
rochedo
floresta lado direito
floresta lado esquerdo
centro da floresta
Coelho: Às vezes apenas um segundo."
⊱⊰
#306 25-06-2018, às 20h34
Krysia escreveu:
KhristaLenz escreveu:
AMKLIS escreveu:
jardim do QG
QG
planicie leste
planicie oeste
orla
gruta
clareira
aguas profundas
rochedo
floresta lado direito
floresta lado esquerdo
centro da florestaÊeh tristeza, já explorei a maioria desses lugares e não encontro nenhum pedaço de imagem. Começo a suspeitar de bug
Tb tó achando que é BUG
Última modificação feita por Sharyel (25-06-2018, às 20h35)
#307 25-06-2018, às 22h11
Algo pode ser feito?? Não sei se vou conseguir terminar o evento sem esses favores e fico receoso de jogar/comprar e o mesmo problema continuar e me fazer perder os pontos...
#308 25-06-2018, às 22h58
Eu não acredito que já encontrei no minimo uns 6 pedaços de imagem!!!
#309 25-06-2018, às 23h14
Sharyel escreveu:
Krysia escreveu:
KhristaLenz escreveu:
AMKLIS escreveu:
jardim do QG
QG
planicie leste
planicie oeste
orla
gruta
clareira
aguas profundas
rochedo
floresta lado direito
floresta lado esquerdo
centro da florestaÊeh tristeza, já explorei a maioria desses lugares e não encontro nenhum pedaço de imagem. Começo a suspeitar de bug
Tb tó achando que é BUG
Achei no QG e na Planíce Oeste.
#310 26-06-2018, às 01h11
KhristaLenz escreveu:
HazelFox escreveu:
KhristaLenz escreveu:
HazelFox escreveu:
Masuddik escreveu:
É normal que você mande seu mascote pra todos os cantos, além de recarregar energia, e depois tentar persistir em um único lugar a imagem não ser achada por um mascote legendário com mais de +335 de sorte. Aposto que essa sorte tá aí de enfeite, pois depois de 5 dias de evento, o mascote só achar 1 único pedaço de imagem??? Peço que a equipe reveja isso pois pelos comentários não é apenas eu
O mesmo se passa aqui , a única diferença é que ainda não encontrei nem 1 pedaço. Já troquei de mascote , o que estou a usar atualmente tem +330 de sorte , limpei cookies e cache , gastei poções e nada , nunca me tinha acontecido isto antes
bem, o meu tem +345 e encontrei todas as imagens mas tive que gastar mais de 2 poçoes de energia grande e mais de 7 pequenas.
completei hj com muito sacrificio, quer uma dica, economize muitas poçoes.
descobri isso depois do evento de dia dos namorados onde nao tinha nenhuma poçao por que tinha gastado todas as minhas em coisas bobas e ficou faltando um pedaço da imagem.
isso e uma dica para todas que estao com o mesmo problema que o meu pois ja vi que nao sou a unica...
Bem eu já gastei umas 6 poções pequenas e 1 grande , ainda tenho 6 grandes , mas para ser sincera estou com medo de as usar , pois estou a procura dos fragmentos das imagens desde o primeiro dia que o evento começou e ainda não encontrei nada .
das 6hrs da manha ate as 8hrs da manha eu encontro no jardim do qg e no proprio qg.
depois quando passa esse horario eu procuro em lugares que gastam 10 ou 20 de energia, outros lugares que encontrei por conta de dicas: clareira, planicie leste e oeste, rochedo e gruta.
recomendo voce tentar primeiro nas planicies, e um dos lugares que mais estao encontrando pedaços da imagem, eu tambem tive medo e entendo seu desespero por conta de usar energias, mas voce tem mais 7 dias mais ou menos, acho que usar mais uma pequena ou grande vai acalhar
Gente, pra quem está com dificuldade de achar os pedaços de imagens, recomendo ir principalmente pro Jardim do QG (consegui quase todos os pedaços lá, já tenho 6) e no QG.
E evitem ficar gastando as poções desnecessariamente. Ainda tem muito tempo de evento... Deixem pra fazer isso quando o evento faltar uns 2 dias pra acabar, por exemplo. Guardem pra quando realmente estiverem precisando delas pq nos últimos dias, geralmente fica bem mais fácil de encontrar os pedaços da imagem...
Boa sorte pra todos vcs ♡
Última modificação feita por Melyamne (26-06-2018, às 01h15)
#311 26-06-2018, às 07h36
De nada! Se quiser outros lugares ou mais dicas re comendo que vá ao fórum do eldarya deste evento ^^
[/center]
#312 26-06-2018, às 14h31
KhristaLenz escreveu:
AMKLIS escreveu:
jardim do QG
QG
planicie leste
planicie oeste
orla
gruta
clareira
aguas profundas
rochedo
floresta lado direito
floresta lado esquerdo
centro da floresta
Peace. Chaos. Faith. Betrayal.
We will fight against our fate. We must not give in to our fate.
• • •
Meu Deus! Você acabou de salvar a minha vida.
Eu tava passando um sufoco procurando essas imagens.
Minha mascote e eu agradecemos muito!
With sorrow and confidence in our hearts we show the will to move on.
No one shall willfully be deprived of their life.
#313 26-06-2018, às 15h16
Tia Chino, você poderia por favor adiar um pouco mais o evento? Esse prazo é muito apertado. Eu demorei 6 dias pra conseguir um traje, não tem nem chance de conseguir o mascote assim. Por favor Chino, nunca te pedi nada. Eu quero muito esse mascote. Tenha piedade das jogadoras como eu que não tem um centavo no bolso e depende de conseguir as coisas através dos jogos. Obrigada.
#314 26-06-2018, às 15h43
Anytime I'm alone
I can't help thinking about you
All I want, all I need
All I see, it's just me and you
Eu não consigo mais encontrar nenhum pedaço da imagem! por favor me digam que isso é bug pois nunca me aconteceu antes, eu sempre achei os pedaços de imagem facilmente com minha mascote.
Última modificação feita por Hollyzinha (27-06-2018, às 02h31)
#315 26-06-2018, às 15h56
Hollyzinha escreveu:
Anytime I'm alone
I can't help thinking about you
All I want, all I need
All I see, it's just me and you
Eu não consigo mais encontrar nenhum pedaço da imagem! por favor me digam que isso é bug pois nunca me aconteceu antes, eu sempre achei os pedaços de imagem facilmente com minha mascote.
[/center]
muitas tao falando que isso na vdd e um bug, outras por conta dos mascotes e tambem por conta de sua sorte. na wikia do eldarya na categoria desse evento tem nos comentarios onde encontrar, ou se nao pode escrever la tambem
espero ter ajudado, e tambem tem aqui nesse topico e so procurar nas primeiras paginas desse evento
[/center]
#316 26-06-2018, às 17h00
Sharyel escreveu:
Krysia escreveu:
KhristaLenz escreveu:
AMKLIS escreveu:
jardim do QG
QG
planicie leste
planicie oeste
orla
gruta
clareira
aguas profundas
rochedo
floresta lado direito
floresta lado esquerdo
Tb tó achando que é BUG
⊱⊰
#317 26-06-2018, às 17h10
#318 26-06-2018, às 17h14
[/center]
#319 26-06-2018, às 17h24
Evento tá bonito, mas de fácil não tem nada DHASIUDHAOSIUHDIAUHDASU
Mas não percam a fé, no começo meu mascote também não tava achando nada, mas depois consegui.
#320 26-06-2018, às 17h46
Arwen escreveu:
Achei também no Vestígios dos monges !
Não vou perder a fé! Sou bicha insistente hahaha. Vou dar uma
olhada lá, quase não to explorando no segundo mapa. Fiquei tentando
pelo QG e Jardim do QG e as proximidades do primeiro mapa. Vai
quee... Esperança é última que morre, torçam por mim! Tô torcendo por
todas também ^^
Link da imagem externa
Última modificação feita por Krysia (26-06-2018, às 18h57)
⊱⊰
#321 26-06-2018, às 17h46
Quando comecei o evento estava achando os pedaços da imagem muito fácil, agora depois de uma semana mais ou menos estou com a mesma quantidade de pedaços de quando iniciei... seria isso um bug, talvez?
#322 26-06-2018, às 17h47
[/center]
#323 26-06-2018, às 18h24
#324 26-06-2018, às 19h40
Eu fui uma das primeiras a postar no tópico porque acordo cedo e vi o evento logo em seu início. Agora vou postar uma opinião mais fundamentada.
Quanto aos pedaços da imagem, segue daquele jeito, a gente tendo que ir pros locais que gastam pouca energia e se entupindo de itens ruins de vender. Consigo uma média de 1 por dia, estou com 6 e tranquila.
A melhor coisa é que, segundo informações, não tem joguinho final ruim de jogar para conseguir o mascote, como nos eventos anteriores em que perdi 2 mascotes. Basta completar os trajes. Aí é que reside o problema.
Eu sei que os jogos estão bem melhores, mas eu não sou boa nesses joguinhos. Consigo 2 pontos, e com SORTE, 3 na marra no de QTE.
O pior de tudo é que está muito caro para comprar o traje, muito mesmo! Pelas minhas contas, vou ter que gastar uns 375 MO, ou seja, mais de 10 reais, mesmo jogando os joguinhos todos os dias. Isso, comprando o jogo a 15 MO, levando em conta que faço 2 por jogada e sai mais em conta que comprar 1 ponto por 10.
Estava na esperança de que o evento fosse prorrogado, por conta dos sempre presentes bugs, e também pelo jogo ter ficado inativo de madrugada, acho que no domingo, mas pelo jeito não vai ter prorrogação.
- Sk'hopik 5000 maanas
#325 26-06-2018, às 21h13
Não consegui encontrar nada da imagem e olha que o meu Melomantha tem 371 de sorte... Que tristeza