HazelFox escreveu:
KhristaLenz escreveu:
HazelFox escreveu:
KhristaLenz escreveu:
HazelFox escreveu:
Masuddik escreveu:
É normal que você mande seu mascote pra todos os cantos, além de recarregar energia, e depois tentar persistir em um único lugar a imagem não ser achada por um mascote legendário com mais de +335 de sorte. Aposto que essa sorte tá aí de enfeite, pois depois de 5 dias de evento, o mascote só achar 1 único pedaço de imagem??? Peço que a equipe reveja isso pois pelos comentários não é apenas eu
O mesmo se passa aqui , a única diferença é que ainda não encontrei nem 1 pedaço. Já troquei de mascote , o que estou a usar atualmente tem +330 de sorte , limpei cookies e cache , gastei poções e nada , nunca me tinha acontecido isto antes
bem, o meu tem +345 e encontrei todas as imagens mas tive que gastar mais de 2 poçoes de energia grande e mais de 7 pequenas.
completei hj com muito sacrificio, quer uma dica, economize muitas poçoes.
descobri isso depois do evento de dia dos namorados onde nao tinha nenhuma poçao por que tinha gastado todas as minhas em coisas bobas e ficou faltando um pedaço da imagem.
isso e uma dica para todas que estao com o mesmo problema que o meu pois ja vi que nao sou a unica...
Bem eu já gastei umas 6 poções pequenas e 1 grande , ainda tenho 6 grandes , mas para ser sincera estou com medo de as usar , pois estou a procura dos fragmentos das imagens desde o primeiro dia que o evento começou e ainda não encontrei nada .
das 6hrs da manha ate as 8hrs da manha eu encontro no jardim do qg e no proprio qg.
depois quando passa esse horario eu procuro em lugares que gastam 10 ou 20 de energia, outros lugares que encontrei por conta de dicas: clareira, planicie leste e oeste, rochedo e gruta.
recomendo voce tentar primeiro nas planicies, e um dos lugares que mais estao encontrando pedaços da imagem, eu tambem tive medo e entendo seu desespero por conta de usar energias, mas voce tem mais 7 dias mais ou menos, acho que usar mais uma pequena ou grande vai acalhar
Muito obrigada linda , vou tentar seguir as suas dicas , vou procurar amanhã cedinho pode ser que resulte e de resto vou tentar procurar nos outro sítios que você aconselhou e quanto a poções irei gastar talvez mais 1 , obrigada
nao foi nada! apenas quis ajudar! espero que consiga terminar o evento!
[/center]