LeidyNutella escreveu:
eu achava que seria algo diferente
mas é a mesma coisa do amor doce do evento do dias dos namorados 2017
(falar com os paqueiras)
mas EU AMEI O MASCOTE ♥♥♥♥
http://fukari.deviantart.com/art/roe-deer-girl-270989742
:
LeidyNutella escreveu:
eu achava que seria algo diferente
mas é a mesma coisa do amor doce do evento do dias dos namorados 2017
(falar com os paqueiras)
mas EU AMEI O MASCOTE ♥♥♥♥
http://fukari.deviantart.com/art/roe-deer-girl-270989742
AINDA NÃO CONSEGUI NENHUM PEDAÇO DE IMAGEEEEEMMMMM
Kyuuketsuki escreveu:
AINDA NÃO CONSEGUI NENHUM PEDAÇO DE IMAGEEEEEMMMMM
De modo geral amei o evento <3
Porém o minijogo do escudo é muito difícil de jogar pelo teclado, poderia ter a opção de jogar pelo mouse também (através do scroll do mouse, por ex)
e só eu achei q as roupas não combinavam mt com os paqueras? tipo a roupa de noiva pro Nevra? mas estão todas lindas!
Amei a música do teu perfil Kyuuketsuki
Black_Cat escreveu:
De modo geral amei o evento <3
Porém o minijogo do escudo é muito difícil de jogar pelo teclado, poderia ter a opção de jogar pelo mouse também (através do scroll do mouse, por ex)
e só eu achei q as roupas não combinavam mt com os paqueras? tipo a roupa de noiva pro Nevra? mas estão todas lindas!
o mini jogo esta mais dificil q antes
agora não estou mais conseguindo ganhar aaaaaaaah
Adorei as roupas, a imagem e o mascote, achei tudo lindo, porém praticamente impossível completar o evento sem gastar, o que não vai acontecer no meu caso hahah
Última modificação feita por Felinne (23-02-2018, às 15h28)
Última modificação feita por Merimero (23-02-2018, às 15h49)
Merimero escreveu:
https://orig00.deviantart.net/3c4c/f/2014/356/3/b/__divider___by_sweetneptune-d8ar60x.gifMeus amores, tem algumas jogadoras que estão dizendo que esta difícil o jogo do escudo, que não da, ta impossível,etc...
Vamos ser sinceras, como vocês estão jogando ele?
O game não tem segredo, não esta difícil e a unica coisa que se precisa é um pouco de atenção .
Ai alguém vai vir me falar " Ta, só que os foguinhos são aleatórios, não tem como eu me livrar de todos".
PEH!
resposta errada, tem sim.
O problema provavelmente é que vocês estão indo com muita sede ao pote .
"Quando nos empenhamos desmesuradamente e generalizadamente, temos uma maior chance de nos decepcionar."
Não adianta ficar girando o escudo feito um louco(a), não vai adiantar, observe aonde o fogo mais próximo esta e veja se não tem outro mais rápido do que ele, se tiver, foque nele, depois vire o escudo para o mais próximo e por ai vai, a primeira coisa que tem que fazer é observar; Ficar correndo tentando pegar o que você acha que esta mais próximo não vai te fazer ganhar e só vai te deixar P. da vida e de quebra vai ficar reclamando sobre a situação.
Outra coisa, o target (alcance) do escudo é maior do que você pensa, então aproveite isso para conseguir pegar foguinhos de duas direções diferentes.
Obs: No caso se for algum problema como um suposto bug extra pra você, a dica é falar diretamente com o suporte, as moderadoras ajudam mas não fazem milagre.
Outros tipos de problemas, podem ser excesso de abas abertas, cookies, problemas no navegador,caches,pouco espaço no disco e ate mesmo a memória cheia do seu computador.
Então por favor, antes que alguém crie um texto gigante tentando reclamar, repense em como esta jogando e tente melhorar as suas deficiências no jogo, observe também se existe outro problema que esta dificultando as suas chances de jogar, de jogadora para jogador(a), vamos parar de colocar a culpa nos outros e focar em melhorar , quem sabe a gente não consiga terminar o evento?
StarHaChoi escreveu:
Merimero escreveu:
https://orig00.deviantart.net/3c4c/f/2014/356/3/b/__divider___by_sweetneptune-d8ar60x.gifMeus amores, tem algumas jogadoras que estão dizendo que esta difícil o jogo do escudo, que não da, ta impossível,etc...
Vamos ser sinceras, como vocês estão jogando ele?
O game não tem segredo, não esta difícil e a unica coisa que se precisa é um pouco de atenção .
Ai alguém vai vir me falar " Ta, só que os foguinhos são aleatórios, não tem como eu me livrar de todos".
PEH!
resposta errada, tem sim.
O problema provavelmente é que vocês estão indo com muita sede ao pote .
"Quando nos empenhamos desmesuradamente e generalizadamente, temos uma maior chance de nos decepcionar."
Não adianta ficar girando o escudo feito um louco(a), não vai adiantar, observe aonde o fogo mais próximo esta e veja se não tem outro mais rápido do que ele, se tiver, foque nele, depois vire o escudo para o mais próximo e por ai vai, a primeira coisa que tem que fazer é observar; Ficar correndo tentando pegar o que você acha que esta mais próximo não vai te fazer ganhar e só vai te deixar P. da vida e de quebra vai ficar reclamando sobre a situação.
Outra coisa, o target (alcance) do escudo é maior do que você pensa, então aproveite isso para conseguir pegar foguinhos de duas direções diferentes.
Obs: No caso se for algum problema como um suposto bug extra pra você, a dica é falar diretamente com o suporte, as moderadoras ajudam mas não fazem milagre.
Outros tipos de problemas, podem ser excesso de abas abertas, cookies, problemas no navegador,caches,pouco espaço no disco e ate mesmo a memória cheia do seu computador.
Então por favor, antes que alguém crie um texto gigante tentando reclamar, repense em como esta jogando e tente melhorar as suas deficiências no jogo, observe também se existe outro problema que esta dificultando as suas chances de jogar, de jogadora para jogador(a), vamos parar de colocar a culpa nos outros e focar em melhorar , quem sabe a gente não consiga terminar o evento?
Você certamente não viu a situação que passei 90% dos dias em que tinha provavelmente o dobro de fogos que deveria. É estava sim impossível. Não é porque não aconteceu com você que está fácil e bom pra todos.
Se o minigame bugar renovo vou até tirar print, pra ver se o povo se toca que nem todos têm o minigame rodando corretamente.
Apesar de ter me acostumado com o mini-game citado -tanto que já consegui sair do joguinho com os três corações intactos- e dele ter lá suas vantagens -como, por exemplo, o alcance do escudo que, definitivamente, não é pouco como muitos pensam, como a Guardiã @Merimero citou-, acho que é inegável que o mini-game tem seus defeitos e que dificulta na hora de jogá-lo... Por exemplo, a medida que o alcance -que eu falei sobre algumas linhas atrás- deste é grande, a sensibilidade do escudo parece acompanhar o seu target... Em palavras mais simples, com apenas um toque numa das duas setas, o escudo se mexe bem mais do que pretendíamos movê-lo... E outra desvantagem que eu acabei vendo no mini-jogo foi o fato de termos apenas duas setas para manipular aquele escudo... Eu, honestamente, não me importo de jogar algum game que seja controlado a partir das setinhas, pelo contrário, eu já joguei alguns RPGs assim e eu realmente os amei de coração -um bom exemplo e que podemos encaixar nessa situação é Undertale, principalmente, quando se fala com realação à luta da Undyne, independente da rota, já que, o sistema é o mesmo e, mesmo que no genocida, a batalha seja mil vezes mais difícil do que a neutra/pacifista, o sistema de ataque e defesa continuam sendo razoáveis para os jogadores-... Mas, diferente do mini-jogo que temos de enfrentar no eventos todos os dias, eu tinha todas as quatro setas disponibilizadas para melhor mobilidade e aqui tenho duas... Mesmo tendo me acostumado com o jogo -como acabei dizendo no início do post-, é incontestável que, ao menos, para mim, a presença de apenas 2 setinhas dificultaram bastante no meu empenho no joguinho.
Agora sobre os pedaços das imagens... Bom, eu tenho um Lovigis com um bônus da sorte consideravelmente bom e, até agora, só consegui um pedaço da imagem... Mandei meu mascote explorar por vários lugares na Cidade de Eel e na Costa de Jade, enquanto isso, não duvido que guardiãs com mascotes com bônus de sorte menor estejam já completando a imagem... Não que eu esteja reclamando ou desejando o mal para essas guardiãs, pelo contrário, fico feliz por elas terem tido menos dificuldade do que eu e várias outras jogadoras nesse quesito, mas, o que eu quero realmente dizer é que... Pra que fazer mascotes com sorte maior do que os outros, sendo que, na prática, não adianta de muita coisa?... Pode ser apenas impressão minha isso com relação a esse quesito do bônus da sorte do mascote e, de certo, posso estar equivocada também -no final das contas, assim como todos, não sou perfeita-, mas, por agora, é esse o ponto de vista que eu tenho sobre esse assunto.
Enfim... De qualquer maneira, apesar de tudo isso que eu citei, como disse anteriormente, eu estou gostando do evento... Os trajes são bonitos, os mini-games, apesar de tudo, são bem diferentes uns dos outros, mas, ao mesmo tempo, interessantes, o mascote -que eu realmente espero consegui-lo no final... Isso é, se eu conseguir terminar o evento a tempo- tem uma exuberante beleza, além de ser cativante e a imagem, embora seja um pouco diferente do que vimos nos eventos passados -que, no caso, eram sempre imagens com os rapazes-, não deixa de ser bonita e bem-feita, então... Apesar de ter suas falhas -no final, nada e nem ninguém é perfeito-, digo parabéns por mais um evento incrível que a equipe Beemoov nos proporcionou através de seus esforços. Grata pela atenção e, caso tenha ofendido alguém e/ou seu ponto de vista, peço perdão... Não foi minha intenção, apenas queria compartilhar minha opinião, bem como vários fizeram aqui, nesse mesmo tópico... Passar bem e fique com Deus.
Valeu a pena ter guardado as maanas <3
<Aprecie as fadas do momoland e clc>
Quero o nome da música que está tocando nessa página ^^
@TsukiTsubaki, é BLACKPINK - '마지막처럼 (AS IF IT'S YOUR LAST). ♥
BLACKPINK IN YOUR AREA <3
<parei>
@Konakoana e @ilaiis, obrigada meninas ♥.
Parece que melhoraram o jogo do escudo mas como eu pensei..meio tarde não é mesmo?! A imagem não me agradou,então não me importo em não tê-la mas nossa,a Beemoov é mesmo previsível não?! Só faz algo quando lhe convém mas tudo bem...deixa...
Última modificação feita por AimyHime (23-02-2018, às 23h34)